PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
kriptonite
gabureta
Dragão69
karlos300
Missgata
zitangie
Dark1981
badtuga
coutinho7
tiko165
14 participantes

    O que quer dizer paypal verificado??

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por Convidado Qui 08 Abr 2010, 00:19

    Não vejo problemas em verificar a conta no paypal. É tão simples. A minha é verificada.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por Dark1981 Qui 08 Abr 2010, 00:22

    eu tb tenho tanto a paypal como a de alertpay verificada.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por badtuga Qui 08 Abr 2010, 07:47

    acho que tambem é mais facil passar o dinheiro do paypal para a conta do banco se tiveres o paypal verificado
    e acho que algumas das lojas online exigem paypal verificado para se poder comprar alguma coisa,para comprar no ebay é preciso ter paypal verificado

    adrianoabduch escreveu:Não vejo problemas em verificar a conta no paypal. É tão simples. A minha é verificada.

    até pode ser simples verificar a conta se tiveres cartão de credito
    mas nem toda a gente tem cartão de credito ou cartão de debito ou sequer conta no banco
    tiko165
    tiko165
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 379
    Idade : 30
    Data de inscrição : 31/03/2010

    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por tiko165 Qui 08 Abr 2010, 13:29

    badtuga escreveu:até pode ser simples verificar a conta se tiveres cartão de credito
    mas nem toda a gente tem cartão de credito ou cartão de debito ou sequer conta no banco

    eu tenho conta num banco, mas nao tenho cartoes visa nem nada desse genero, por isso, para mim, por enquanto nao vou poder colocar a conta verificada
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por Dark1981 Qui 08 Abr 2010, 18:57

    e facil crias 1 mbnet e metes la, podes verificar tb com fotocopia de morada e outra cena qualquer.
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por coutinho7 Qui 08 Abr 2010, 20:46

    Ya podes usar o mbnet mas sinceramente não aconselho muito, ao fim de 6/7 cartões o paypal pode bloquear a conta. Depois tens de falar com eles.
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 269
    Data de inscrição : 27/12/2008

    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por zitangie Qui 08 Abr 2010, 22:25

    badtuga escreveu:para se poder comprar alguma coisa,para comprar no ebay é preciso ter paypal verificado

    Tens a certeza?? Eu não tenho a minha conta paypal verificada e já fiz várias compras no ebay... Wink

    Conteúdo patrocinado


    O que quer dizer paypal verificado?? - Página 2 Empty Re: O que quer dizer paypal verificado??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:03