PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog Melhores PTC 2010 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog Melhores PTC 2010 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog Melhores PTC 2010 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog Melhores PTC 2010 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
josesilva
Missgata
Fabiofjv
7 participantes

    Blog Melhores PTC 2010

    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Seg 19 Jul 2010, 03:08

    Blog Melhores PTC 2010

    Sobre os melhores PTC no ano de 2010. Atualizados diariamente. Informações sobre sites scam, os que pagam, e uma revisão de cada site PTC. Informações sobre o que pode comprar com lucros do PTC, sobre os bancos virtuais Paypal, Alertpay e Pagseguro.

    Chat ONLINE, para troca de sugestões, dúvidas, opiniões e até mesmo críticas.


    Espero que gostem do meu Blog, pois me dediquei e continuo me dedicando bastante nele.


    OBS: Me dedicava muito no Blog

    Melhores PTC 2010

    BLOG DELETADO: Motivos, leiam as postagens recentes. Obrigado

    OBS: As pessoas que seguirem meu blog, porfavor, deixem um post no meu blog com o link do seu blog para eu também seguir.

    Abraços de Fábio José Vieira



    Estou adicionando aqui um lembrete:


    Caso alguém não queira comentar uma opinião do que achou do meu blog no próprio site. Poste então aqui uma opinião, sugestão ou até mesmo uma crítica. Pois estou acessando constantemente o Forum PTC-Tuga, para saber se alguém postou algo Smile.


    Obrigado

    Fábio José Vieira


    Última edição por Fabiofjv em Sáb 18 Dez 2010, 23:17, editado 1 vez(es)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Missgata Qua 28 Jul 2010, 15:46

    no teu blog eu acho que há muita lavagem de roupa suja e há muitas palavras estranhas :S que nao sei qual é o significado
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Qua 28 Jul 2010, 15:48

    missgata escreveu:no teu blog eu acho que há muita lavagem de roupa suja e há muitas palavras estranhas :S que nao sei qual é o significado

    Não entendi, pode explicar melhor?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Missgata Qua 28 Jul 2010, 15:51

    tipo as queixinhas do admin do bux.br acho isso uma infantilidade.
    e depois há palavras estranhas que até pões com aspas que eu não percebo o quer dizer no contexto
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Qua 28 Jul 2010, 16:03

    missgata escreveu:tipo as queixinhas do admin do bux.br acho isso uma infantilidade.
    e depois há palavras estranhas que até pões com aspas que eu não percebo o quer dizer no contexto


    Independente do seu ponto de vista sobre "infantilidade", é meu direito de resposta a agressão dele a minha pessoa no fórum do BuxBR, me chamando de "sanguessuga", "mesquinho" e outros.

    Pode ser que tenha palavras entre aspas, que sejam expressões mais utilizadas no Brasil, como gírias e etc.


    Um site ou um blog não é feito para agradar a todos, mas com relação a críticas e elogios, eu estou recebendo bastante elogios, mas claro, sempre vai haver críticos, pois meu site não é perfeito, por mais que eu tente melhora-lo, nunca conseguirei atingir a perfeição

    Bom, adorei que você tenha visitado meu Blog, muito obrigado.

    Só que eu ainda não sei o que é "lavagem de roupa" Smile.

    Abraços
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Missgata Qua 28 Jul 2010, 16:10

    a nivel de organizaçao e design o teu blog ta fixe. a lavagem de roupa suja é depois de teres dado o site como scam, continuas a alimentar conversa, com agressoes escritas no teu blog, e isso para quem visita um blog muitas vezes nao interessa aos leitores e torna-se lixo.

    no fundo lavar roupa suja é um termo da giria para dizer que estás a discutir coisas onde não devias, isso é uma richa (discussao) pessoal. se ele fala mal de ti deixa-o ser infantil, mostravas ser superior a ele se ignorasses
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Qua 28 Jul 2010, 17:19

    Haaa obrigado pelo esclarecimento, desculpe a demora na resposta, mas recebi um amigo desde infância de surpresa em minha casa.

    Agora sim entendi, na verdade, eu não gosto de brigas e nem discussões, já entrei em muitos ptc e sai deles numa boa, sem dar palpites e nem reclamar.

    Simplesmente quando eu saio de um ptc, apenas retirava os banners e os links de promoção do PTC, a minha atitude contra este BuxBR, foi simplesmente um ato de resposta as agressões que eu sofri pelo Admin. Não sou do tipo da pessoa que leva uma "tapa" e fica calado, pelo contrário eu levo (uma) tapa, e em troca, dou (duas).

    Mas realmente você tem toda razão, fica feio até para um Blog posts como aquele, eu também não me sinto bem, inclusive conversei com o Admin do PTC Gold, que conhece o do BuxBR, para ver se tínhamos a possibilidade de conversar no MSN, para esclarecer todo o ocorrido. Mas, até agora não conversamos a respeito.

    Obrigado Missgata, fiquei muito feliz pelas suas sugestões e críticas, isso é muito bom para minha análise pessoal de atitudes em relação ao meu blog.

    A respeito, já visitei seu blog várias vezes Smile, como ele está muito bom, não tive nenhum tipo de crítica ou sugestão para postar no seu tópico.

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Blog Melhores PTC 2010 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:14