PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
josesilva
Missgata
Fabiofjv
7 participantes

    Blog Melhores PTC 2010

    josesilva
    josesilva
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por josesilva Qua 08 Dez 2010, 14:55

    nossa Shocked
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Missgata Qua 08 Dez 2010, 22:23

    jpsesilva está muito preocupado com o facto do blog existir ou nao... ganha mais por isso?
    josesilva
    josesilva
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por josesilva Qua 08 Dez 2010, 22:45

    não, apenas vejo que este blog era bastante movimentado e encontra-se deletado, entao muitas pessoas fazem busca no google e são redirecionadas para esse topico e clicam no link e o blog nao abre.
    isso ja ocorreu comigo, por isso queria que o topico fosse deletado para acabar com esses transtornos Very Happy
    d-mob
    d-mob
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/12/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por d-mob Dom 12 Dez 2010, 13:58

    o link não esta funcionando mesmo
    rogerio-dark
    rogerio-dark
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/12/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por rogerio-dark Seg 13 Dez 2010, 20:03

    Na verdade o google não deletou meu Blog.

    Fui eu mesmo quem o DELETOU, depois de muito tempo e muita perda de tempo manuseando o Blog e atraindo mais de 800 referidos diretos, cerca de 50+ referidos em cada PTC como o NeoBux, Onbux, Cashium, FoxBux, Cashnhits e muitos outros, eu simplesmente DELETEI.

    Felizmente deletei para não iludir novas vítimas a cair nesse esquema de PTC. Uma terrível experiência que você se esforça muito divulgando vários PTC, tendo trabalho enorme em editar e manusear um Blog em que depois 90% desses PTC tornam-se Scams, ou o PayPal congela suas contas ou até mesmo desaparecem sem pagar os usuários.

    Quero deixar bem claro aqui que não estou dizendo que TODOS os PTC param de pagar, ou que todos tornam-se SCAMS, porém com um tempo percebi que a maioria dão um GOLPE nos usuários e desaparecem do mercado.

    Resumo, tenho 29 anos, sou formado em Lic. História, trabalho com informática e tenho um emprego em que não me deixa muito tempo para FRAUDES Online. Me desmotivei bastante com Paid To Click, e acho no momento o PIOR TIPO DE INVESTIMENTO na internet, onde pessoas "trabalham" duro para divulgar ou clicar em troca de "migalhas virtuais" em que não pagam o custo da tua energia, internet e principalmente TEMPO.

    Minhas sinceras opiniões.

    Abraços de FabioFJV

    que pena ter desistido amigo, ptc realmente nao e algo duradouro sao raros os que nao viram scam, porem para quem acessa internet diariamente e uma boa forma de se arranjar uma comissão;
    poderia editar o titulo do seu post ja que o deletou o blog e não pretende mais divulga-lo.
    abraço
    elienesc
    elienesc
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/12/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por elienesc Sáb 18 Dez 2010, 14:24

    Acredito que foi-se o tempo onde os PTCS surgiam e viravam Scam sem pagar ninguém, digo por experiência própria.
    Em 2010 o índice de Scam (aquele que desde a inauguração nunca pagou ninguém) foi bem menor que nos anos anteriores.
    Hoje, é notável que 90% dos sites antes de virarem Scam, pagam por um determinado tempo.
    Dai quem passa horas na internet dá pra tirar uma renda extra numa boa!!
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Sáb 18 Dez 2010, 23:08

    Com certeza você está correta. Por isso foi um dos motivos que deletei meu Blog.

    Apenas as pessoas que conseguem vários referidos diretos chegam ao Cashout mínimo antes que esses 90% tornem-se scams.

    Ou seja, uma verdadeira piramide dos primeiros cadastrados e divulgadores. Os demais que se cadastraram muito tarde não chegam a atingir o Cashout mínimo.

    Geralmente os que atingem o Cashout são aqueles que conseguem cadastrar e divulgar o mais rapidamente em seu Blog, conseguindo uma boa quantidade de Referidos diretos.

    Por isso, não quero iludir pessoas que se cadastram através de mim e logo quando estão perto do Cashout, o PTC fecha, viram scam e não paga.

    Como eu disse antes, eu não considero uma "renda-extra" algo que não paga sua energia elétrica e internet gasta no mês pelo uso do computador, e ainda o PIOR de tudo, não paga teu TEMPO e TRABALHO.

    Minhas sinceras opiniões.

    Abraços de FabioFJV

    Conteúdo patrocinado


    Blog Melhores PTC 2010 - Página 3 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:42