PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
josesilva
Missgata
Fabiofjv
7 participantes

    Blog Melhores PTC 2010

    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Qua 28 Jul 2010, 17:23

    Esqueci de avisar, que foi graças a você que resolvi fazer um BLOG, pois lendo alguns posts seus, eu vi você comentando que um BLOG era mais fácil de manejar do que um site.

    Meu site antes era esse: http://sites.google.com/a/globo.com/top-best-ptcs-2010/

    E com certeza, você tem toda a razão, um blog possui mais ferramentas e de mais fácil manuseio.

    Obrigado mais uma vez
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Missgata Qua 28 Jul 2010, 19:59

    meu blog nao é do melhor e sei que há muito a fazer, mas uma coisa de cada vez, até porque agora ando a fazer um site para a empresa para a qul trabalho e nao tenho muito tempo.

    conforme visitas muitos blogs, vais encontrando mais dicas para melhorar e para o divulgar nada melhor do que comentar outros blogs
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Fabiofjv Qui 12 Ago 2010, 04:19

    Olá pessoal,

    venho aqui no Fórum, perguntar se há pessoas interessadas em fazer uma troca de publicação de LINK de Blogs.

    Ou seja, eu vou inserir o LINK do seu Blog/Site no meu espaço "LINKS PARCEIROS" e você insere o link do meu Blog no seu Site/Blog.

    É uma das boas dicas para aumentar as chances de RANK nas pesquisas do google, quanto mais INLINKS, maior probabilidade de rank no campo de pesquisas também.

    OBS: Seria bom, apenas o LINK, pois banners as vezes são muito grandes.

    Quem se interessar, pode inserir um POST aqui mesmo no fórum.

    Abraços de FabioFJV
    josesilva
    josesilva
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por josesilva Ter 07 Dez 2010, 11:33

    este blog encontra-se deletado, poderiam apagar este topico Very Happy
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por badtuga Ter 07 Dez 2010, 12:29

    provavelmente apagado pelo google tal como aconteceu a muito pessoal
    josesilva
    josesilva
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por josesilva Ter 07 Dez 2010, 14:14

    entao algum moderador poderia deletar este post Very Happy
    porque o blog encontra-se deletado
    Fabiofjv
    Fabiofjv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 42
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Pode Deletar o Tópico

    Mensagem por Fabiofjv Qua 08 Dez 2010, 00:00

    Na verdade o google não deletou meu Blog.

    Fui eu mesmo quem o DELETOU, depois de muito tempo e muita perda de tempo manuseando o Blog e atraindo mais de 800 referidos diretos, cerca de 50+ referidos em cada PTC como o NeoBux, Onbux, Cashium, FoxBux, Cashnhits e muitos outros, eu simplesmente DELETEI.

    Felizmente deletei para não iludir novas vítimas a cair nesse esquema de PTC. Uma terrível experiência que você se esforça muito divulgando vários PTC, tendo trabalho enorme em editar e manusear um Blog em que depois 90% desses PTC tornam-se Scams, ou o PayPal congela suas contas ou até mesmo desaparecem sem pagar os usuários.

    Quero deixar bem claro aqui que não estou dizendo que TODOS os PTC param de pagar, ou que todos tornam-se SCAMS, porém com um tempo percebi que a maioria dão um GOLPE nos usuários e desaparecem do mercado.

    Resumo, tenho 29 anos, sou formado em Lic. História, trabalho com informática e tenho um emprego em que não me deixa muito tempo para FRAUDES Online. Me desmotivei bastante com Paid To Click, e acho no momento o PIOR TIPO DE INVESTIMENTO na internet, onde pessoas "trabalham" duro para divulgar ou clicar em troca de "migalhas virtuais" em que não pagam o custo da tua energia, internet e principalmente TEMPO.

    Minhas sinceras opiniões.

    Abraços de FabioFJV

    Conteúdo patrocinado


    Blog Melhores PTC 2010 - Página 2 Empty Re: Blog Melhores PTC 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 10:39