PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BeRuby - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+25
ruipt
anitamaxb
Dav7
sturgis
estradas
bbbnnn
kuys
Titito
afmn
MarkSIlva
ChrisMM7
zerozero
LEDFEL
onunoPT
luna_m
golden1110
blackdude
Luis ganha-online
XZ_VcK
Missgata
turbopt
marchesini02
seravat72
coutinho7
rique
29 participantes

    BeRuby

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Titito Ter 03 Set 2013, 20:36

    Bom, já voltou ao normal....
    ainda bem que voltou, pois é talvez o site que mais gosto e confio....
    apesar de ser dificil chegar ao cashout, só o facto de ser em € e não em dolares, e de pagarem sempre, já compensa tudo o resto (tudo o resto, é so fazermos 15cent por dia, se não tivermos compras nem refs)
    É quase a mesma historia do publipt, mas aí ainda é pior, pois chegar aos 30€ aos centimos por dia, demora pra burro....

    Bom, seja como for, voltou tudo ao normal.

    Longa vida BeRuby cheers 
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por bbbnnn Ter 22 Out 2013, 11:09

    Tenho cerca de 24.50€ na conta do beruby e gostava de pedir o meu primeiro pagamento. Vi aqui neste tópico que eles pagam aos fins-de-semana. Ainda continua assim?
    estradas
    estradas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/10/2013

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por estradas Ter 22 Out 2013, 11:18

    Eu tenho conta nesse site, devo ter prai 1€ mas nao tenho la ido
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por bbbnnn Ter 22 Out 2013, 11:27

    bbbnnn escreveu:Tenho cerca de 24.50€ na conta do beruby e gostava de pedir o meu primeiro pagamento. Vi aqui neste tópico que eles pagam aos fins-de-semana. Ainda continua assim?
    Idea 
    Estive a ver no fórum do beruby e diziam por lá que o pagamento demorava, para paypal, cerca de 3 dias úteis.
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por sturgis Ter 22 Out 2013, 11:44

    bbbnnn escreveu:
    bbbnnn escreveu:Tenho cerca de 24.50€ na conta do beruby e gostava de pedir o meu primeiro pagamento. Vi aqui neste tópico que eles pagam aos fins-de-semana. Ainda continua assim?
    Idea 
    Estive a ver no fórum do beruby e diziam por lá que o pagamento demorava, para paypal, cerca de 3 dias úteis.
    Normalmente o Beruby funciona da seguinte forma. Ao longo dos meses vamos acumulando saldo. No final de cada mes o beruby confirma o saldo na nossa conta com os seus anunciantes, e ai quem quiser levanta o saldo.

    Demora 3 dias útis como foi dito aqui no tópico e valores para cima dos 10€ não pagas fees, se for menos de 10€ pagas umas fees de 0.99€

    Cumps
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Dav7 Ter 22 Out 2013, 12:43

    bbbnnn escreveu:
    bbbnnn escreveu:Tenho cerca de 24.50€ na conta do beruby e gostava de pedir o meu primeiro pagamento. Vi aqui neste tópico que eles pagam aos fins-de-semana. Ainda continua assim?
    Idea 
    Estive a ver no fórum do beruby e diziam por lá que o pagamento demorava, para paypal, cerca de 3 dias úteis.
    costumam ser muito rápidos, só uma vez esperei alguns 5 dias mas...o que interessa é que pagam!
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 400
    Data de inscrição : 29/07/2013

    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por anitamaxb Ter 22 Out 2013, 17:22

    só eu que só ganho dinheiro lá, quando compro de outro site e ganho comissão? rsrsrs tirando isso não vejo outros métodos de ganhos eficazes. =/

    Conteúdo patrocinado


    BeRuby - Página 5 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:05