PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    rayson
    rayson
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 31
    Localização : Rondônia
    Data de inscrição : 19/04/2011

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    Mensagem por rayson Qui 23 Jun 2011, 20:38

    meu intuito nesse blog e amumentar os ganhos de todos com ptcs ja que pago 50% dos cliques então os ganhos são iguais de maneira organizada e prática você poderá acompanhar todos os seus lucros em varias tabelas cada uma com seu ptc só e preciso buscar seu nick e ver quanto ganhou ao somar 1,00$ eu lhe enviarei via paypay ou alerpay
    qual preferir

    e uma oportunidade de ganhar mais você receberá de mim e do proprio ptc dois pagamentos.

    http://dinheirodeptcs.blogspot.com/
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    Mensagem por Missgata Sex 24 Jun 2011, 20:57

    rayson, mandei-lhe pm.
    e olhe tem uma coisa, tentei mandar-lhe uma mensagem no post do seu blog logada no meu e nao consegui, deve ter algum bug, tente ver isso
    rayson
    rayson
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 31
    Localização : Rondônia
    Data de inscrição : 19/04/2011

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Pago seus cliques

    Mensagem por rayson Sex 24 Jun 2011, 21:50

    Missgata escreveu:rayson, mandei-lhe pm.
    e olhe tem uma coisa, tentei mandar-lhe uma mensagem no post do seu blog logada no meu e nao consegui, deve ter algum bug, tente ver isso


    entendo vou resolver isso o mas rápido possivel e so a postagem da pagina incicial as restantes estão ok se desejar postar um comentario a direita a um chat.
    rayson
    rayson
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 31
    Localização : Rondônia
    Data de inscrição : 19/04/2011

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Ganhe ainda mais com ptcs eu pago para você ser meu referido

    Mensagem por rayson Qui 14 Jul 2011, 22:44

            Incremente seus ganhos em ptcs  e simples eu pagarei todos os seus cliques você receberá dois pagamentos o meu e do proprio ptc ,você poderá acompanhar todos os seus ganhos enviarei seu pagamento logo que somar um 1,00$ para sua conta paypay ou alerpay qual escolher.

    Vantagens de ser meu referido:

              * receber um pagamento extra além do que próprio pagamento do ptc
              *acompanhar quanto ganha cada semana no blog atrávez das estatísticas
              * eu ao fazer upgrade aumentarei o valor pago pelos seus cliques automaticamente  
    Qual a garantia que vou receber o pagamento?
              
    Se eu não efetuar seu pagamento você simplesmente  para de clicar.



    Quando vou receber meu pagamento ?
               Assim que somar 1,00$ como meu referido eu lhe enviarei automaticamente


    Como vou receber ?

               você receberá via paypay ou alerpay qual preferir para brasileiros o paypay não permite a transferência de doláres entre contas nacionais então os pagamentos serão feitos via alerpay para as demais nacionalidades efetuarei o pagamento para a conta de sua preferência.


    O que eu preciso fazer para começar a ganhar agora?

              Acesse a lista de ptcs que estou pagando Lista de ptcs   selecione qual ptc desejar ser meu referido e se cadastre para isso clique no baner após se cadastrar clique no menu superior do blog em registro e preencha um pequeno fornúlario para que eu possa efetuar seu pagamento, em menos de 24horas eu lhe enviarei um e-mail para avisar que seu nome esta na minha lista de referidos.
           
    klarky
    klarky
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/04/2010

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    Mensagem por klarky Seg 18 Jul 2011, 22:26

    você já pago alguns dos seus referidos?

    qual a garantia que eu tenho que você vai mesmo me pagar?
    rayson
    rayson
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 31
    Localização : Rondônia
    Data de inscrição : 19/04/2011

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    Mensagem por rayson Ter 19 Jul 2011, 01:04

    klarky escreveu:você já pago alguns dos seus referidos?

    qual a garantia que eu tenho que você vai mesmo me pagar?

    a garantia que vou efetuar o pagamento e que se você somar 1,00$ como meu referido, e eu não lhe pagar, você para de clicar você so tem a ganhar, vai receber um pagamento extra pelos seus cliques, e outro pelo proprio ptc.

    ainda não efetuei nenhum pagamento, lancei essa ideia a menos de um mês mas ja a pessoas que acreditaram nela e estou ganhando como meu referido veja abaixo

    referidos incrasebux: possuo um referido no incrasebux ele ja ganhou 0,60$ quando somar 1,00$ eu lhe enviarei para a sua conta paypay ou alerpay qual ele preferir






    referidos bigtimebux:possuo dois referidos no bigtimebux assim que somarem 1,00$ eu lhe enviarei para a conta que preferirem




    junte-se agora e começe a ganhar tambem:

    http://dinheirodeptcs.blogspot.com/



    johnniewalker
    johnniewalker
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/07/2011

    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    Mensagem por johnniewalker Ter 19 Jul 2011, 01:33

    iai rayson eu olh o seu blog e achei legal quer me pagar para eu clicar, eu também pago para os ref clicar pago até 100% refback Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:49