PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qui 08 Dez 2011, 17:19

      pain100 escreveu:olá titito, foi resgatado o dinheiro e já segui de novo.

      É assim, aqueles membros que já tenham terminado a 2ª semana, devem pedir seguidores (se entenderem que os querem) de preferência através do facebook, com o nome com que assinam no dosh.

      Podem também solicitar os seguidores aqui, mas devem dizer qual o nome com que assinam no dosh.

      Não se esqueçam que as 3 condições necessárias para poder efectuar esta atribuição de seguidores que lhes vai permitir ganhar dinheiro verdadeiro, são:
      1º) Seguir a rede há pelo menos 2 semanas consecutivas (ao entrar na 3ª semana devem solicitar seguidor)
      2º) Os membros principais da rede que devem ser seguidos são:
      2a) Luis Querido (Link=Click AQUI)
      2b) Leonardo Rangel (que antes assinava por Leonardo Quadros)(Link=Click AQUI)
      3º) Estarem disponiveis (ter verba suficiente) para seguir outro membro da rede se tal lhe for solicitado (pouco aconteçe, mas convém estar preparado para isso, pelo que não devem alocar/gastar o vosso dinheiro a seguir outras pessoas, a não ser que utilizem o periodo diário, para que se lhe pedir hoje e não tenha dinheiro suficiente por estar a seguir outras pessoas, como o periodo é diario e isso implica que todos os dias tenha de renovar, no dia a seguir ao pedido já tem novamente dinheiro para poder seguir quem lhe é solicitado)


      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Depois o mesmo tratamento para este link AQUI
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)


      Última edição por Titito em Qui 08 Dez 2011, 23:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar o Link do Leonardo)
      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2430
      Idade : 36
      Localização : Brazil
      Data de inscrição : 15/10/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por rrprofits Qui 08 Dez 2011, 20:01

      Agora estou com lucro de 10% na Z!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qui 08 Dez 2011, 20:16

      Estas a ver...

      Nem sempre acontece assim, mas isso é uma questão de se estudar caso a caso, e como esta estava mesmo a bater nos minimos, só havia uma hipotese, que era ela subir ou abrir falência...
      Agora a dificuldade esta em saber quando vender, porque se for cedo demais, depois arrenpendemos-nos de termos vendido tão cedo pois podiamos ter ganho muito mais. Por outro lado se esperarmos demais, pode de repente cair e levar todo o lucro de uma só vez.

      Nesta em particular, eu penso que quando chegar perto de $28/acão é uma boa altura para começar a ter cuidado.

      No entanto, ela pode descer antes disso. Aliás estou mesmo em crer que amanha ela vá tremer um pouco, podendo mesmo acabar negativa, mas acho que depois continua a subida. No entanto isto é só um feeling sem qualquer suporte técnico.


      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Depois o mesmo tratamento para este link AQUI
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Sex 09 Dez 2011, 14:57

      Venho aqui deixar uma SUPER motivação pra todos que estão começando e/ou com dúvida se pretende ou não participar...

      Eu estou viajando, mesmo assim algumas pessoas ainda continuam me seguindo e eu estou lucrando pois deixei uma ação que provavelmente irá subir em 1 mês...

      Olhe o resultado:

      DosH - Página 21 2l8jndt


      Fiquei impressionado quando vi... é uma pena não poder pedir isso tudo pois estou na lan house e não poderei frequentar a Lan house todos os dias

      DosH - Página 21 Aw39i
      murdoc
      murdoc
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 4
      Data de inscrição : 09/12/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por murdoc Sex 09 Dez 2011, 15:12

      boa.. to meio perdido

      fui iniciar e seguir o luis miguel
      so q me embolei e coloquei apenas 1 dia, tem como alterar?

      Se alguem puder me explicar direito como q faz
      agradeco.. facebook Thiago Murdoc
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sex 09 Dez 2011, 16:59

      Olá Tiago,

      Não tem mal nenhum.
      Amanha quando terminar o teu prazo (selecionaste um dia) voltas a selecionar e colocar 1 semana.

      Só para o caso de não saberes como fazer, é assim:

      1º Selecionas os binoculos
      2º Depois disso aparece-te um quadro, e em cima do lado direito selecionas "search" (se for Ingles, claro)
      3º Em user, escreves "Querido"
      4º Alteras o "period" para "1 week"
      5º Carregar em Follow

      E já está

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      O dia ainda não terminou, mas como havia previsto ontem, a "Z" esta a tremer....
      Dependendo de como acaba o dia hoje, 2ª pode subir logo no inicio, e (dependendo de como acaba hoje) se não for 2ª, o mais tardar estou em crer que 3ª feira, aqueles que tiverem a "Z" vão ficar contentes com a escolha

      Titito

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Depois o mesmo tratamento para este link AQUI
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      tudi
      tudi
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 21
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 08/10/2011

      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por tudi Sáb 10 Dez 2011, 22:09

      Bem, apesar de ter ganhado pouco(US$1200 DO$H), por nao ter tanto tempo assim(só da para mim ver isso nos fins de semana) e ter pegado experiencia só agora, o time ja valeu a pena, pelo menos para mim.Seguindo algumas dicas do Leonardo Rangel, já consegui fazer US$5 ou perto dos R$8. Mais para frente vou tentar pegar mais tempo para aprender isso melhor.

      O mais importante de tudo é estudar cada açao, uma por uma, mas no momento pra mim ainda é meio dificil de fazer Razz

      Acho q deve ser uma questao de jeito mesmo, pegando o jeito, a coisa anda.


      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 21 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 16:14