PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
nando79
rrprofits
MicasLaricas
7 participantes

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por MicasLaricas Qui 29 Dez 2011, 20:30

    Alguma definição de quem? Tu vês antes de fazer login?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por Missgata Sex 30 Dez 2011, 00:38

    eu garanto que não mexi em nada. só se algum dos outros admins fez login e mexeu em algo.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por MicasLaricas Sex 30 Dez 2011, 00:48

    Missgata escreveu:eu garanto que não mexi em nada. só se algum dos outros admins fez login e mexeu em algo.

    E eu acredito em ti. =)

    Mas que é chato é, acho q concordarás comigo, que sim. =/

    E que se note, que como já disse hoje a alguém, o problema não é terem mudado, porque estão no vosso (admins) direito. Afinal de conta dão o litro.

    Não posso dizer que ficaria muito satisfeita, por razões obvias mas como se diz na minha terra quem tá mal que se mude. lol

    Agora a cena é que eu tenho quase a certeza que via o meu banner da assinatura antes de fazer o devido login e agora...nesperas...

    O stress é que há para-quedistas e esses também rendem tendo em conta a oferta e a procura aqui... e portanto fiquei um bocado às cascas (para dar sequência às nesperas lol).

    Obrigada pelo esclarecimento. Smile
    E pronto... =/
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por Missgata Sex 30 Dez 2011, 01:55

    realmente fizlogou e vi que não aparece as assinaturas de outros membros. só para testar fui a outro forum da forumeiros, ou seja com este layout e também nao aparece as assinaturasde membros comuns.
    nao estarias enganada em ver em logout assinaturas? é que uma coisa era só ser este forum, mas dois ou três da mesma forma...leva-me a pensar que foi sempre assim, mas não posso afirmar, porque por puro acaso nunca reparei nisso...
    madtong
    madtong
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2011

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por madtong Sex 30 Dez 2011, 02:59

    Eu por acaso tenho login automático, posso estar uma semana sem cá vir que quando cá venho não preciso de estar a fazer login, nunca reparei nisso. Mas realmente, para quem tem coisas importantes na assinatura é chato, perde o mercado dos que aqui chegam de passagem...
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por MicasLaricas Sex 30 Dez 2011, 10:50

    Pois, eu tenho ideia que sim mas além da minha palavra n tenho mais provas. =/

    Portanto, sendo que ninguém mais está aparentemente preocupado, podem fechar o tópico e agradeço a atenção. Smile
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por tolos123 Sex 30 Dez 2011, 11:52

    Preocupado não estou muito, pois sei que os possíveis referidos que posso angariar para os sistemas em que estou inserido serão quase sempre (para não dizer todos) membros já registados.

    Mas claro que é um assunto relevante. Mas como o problema é alheio à administração do fórum não sei o que se poderá fazer mais!

    Conteúdo patrocinado


    O Caso das Assinaturas Desaparecidas... - Página 2 Empty Re: O Caso das Assinaturas Desaparecidas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 20:05