PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Painel questionários - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Painel questionários - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes

    [PAGA] Painel questionários

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Sex 22 Mar 2013, 21:18

    Mais um questionario para resolver e ganhar mais "cobres"

    Aqueles que ainda não se registaram, enviem-me uma mensagem privada com o vosso endereço de email, para eu lhes enviar um convite de modo a poderem juntar-se a este grupo de pessoas que responde ao questionario (só por se juntarem, ganham 1€)
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por kuys Sex 22 Mar 2013, 21:26

    0.0 fogo mas eu não acho nenhum! :s
    nao anda mesmo nada facil eles gostam de jogar as escondidas
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Sex 22 Mar 2013, 21:30

    Depende do teu perfil, que pode não se enquadrar no tipo de pessoa que eles querem que responda ao inquerito...

    Tens de ter paciencia e ir respondendo aos que apanhares, pois eu ja levantei 45€ (como se vê nas provas) e já só me faltam 9 pontos (0.90€ / 1 inquerito) para poder pedir mais 15€ cheers
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por kuys Sex 22 Mar 2013, 21:36

    Titito escreveu:Depende do teu perfil, que pode não se enquadrar no tipo de pessoa que eles querem que responda ao inquerito...

    Tens de ter paciencia e ir respondendo aos que apanhares, pois eu ja levantei 45€ (como se vê nas provas) e já só me faltam 9 pontos (0.90€ / 1 inquerito) para poder pedir mais 15€ cheers
    eu so tenho 25 pontos :S
    começei a ir ao site mais frequentemente mas mesmo assim é dificil
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Sex 22 Mar 2013, 21:59

    Convites enviados para cf e Dat55.

    Kuys, tens de ir tentando... Como achas que cheguei a receber o valor que ja recebi, e como cheguei ao valor que ja tenho actualmente (prestes a receber novamente)? Acredita que ninguem me deu, hehehe

    Tens de ir verificando numa base diaria.
    A maior parte das vezes não tem questionarios nenhuns para fazer, mas tambem para chegar aos 15€, basta que haja meia duzia de questionarios dos bons para fazer (claro que os primeiros a realiza-los serão os que os vão receber...).
    Sabes que há questionarios que valem 10 pontos/1€, mas também há os que valem 50 pontos/5€, e nesse caso, basta fazeres 3 (que apesar de haver muitos dias sem questionarios, podem até surgir questionarios suficientes para pedires pagamento todos num só dia.... Depende dos clientes que queiram estudos de mercado)

    Tambem ajuda se convidares amigos que respondam a questionarios (atenção que só recebes comissão pelo primeiro que eles respondam. Todos os questionarios seguintes ja não recebes nada....)
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por kuys Sex 22 Mar 2013, 22:02

    Titito escreveu:Convites enviados para cf e Dat55.

    Kuys, tens de ir tentando... Como achas que cheguei a receber o valor que ja recebi, e como cheguei ao valor que ja tenho actualmente (prestes a receber novamente)? Acredita que ninguem me deu, hehehe

    Tens de ir verificando numa base diaria.
    A maior parte das vezes não tem questionarios nenhuns para fazer, mas tambem para chegar aos 15€, basta que haja meia duzia de questionarios dos bons para fazer (claro que os primeiros a realiza-los serão os que os vão receber...).
    Sabes que há questionarios que valem 10 pontos/1€, mas também há os que valem 50 pontos/5€, e nesse caso, basta fazeres 3 (que apesar de haver muitos dias sem questionarios, podem até surgir questionarios suficientes para pedires pagamento todos num só dia.... Depende dos clientes que queiram estudos de mercado)

    Tambem ajuda se convidares amigos que respondam a questionarios (atenção que só recebes comissão pelo primeiro que eles respondam. Todos os questionarios seguintes ja não recebes nada....)
    já meti a página disto logo quando abro o chrome e o resto dos browsers todos!
    assim n a maneira de não la entrar eheh
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Ter 09 Abr 2013, 19:34

    2 Questionarios de uma só vez.

    Oportunidade rara a aproveitar, pois de uma só vez ganham logo a dobrar Wink

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Painel questionários - Página 19 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:59