PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Painel questionários - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Painel questionários - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes

    [PAGA] Painel questionários

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Seg 20 Ago 2012, 12:26

    Ola amigos,

    Eu tenho recebido alguns emails de pessoas a perguntar onde se encontram os questionarios para resolver...

    Então decidi relembrar algumas coisas.

    1) Todos os membros devem ir verificando diariamente se há questionarios disponiveis para fazer.
    A não ser que não queiram ganhar este dinheiro que é tão facil de se conseguir, vocês devem mesmo verificar numa base diaria porque o site nem sempre avisa que há questionarios, e além disso, quando surgem questionarios para fazer, são tantas as pessoas a tentar que apenas os primeiros irão garantir que ganham dinheiro...
    Por exemplo, se um cliente pedir uma analise de mercado (questionario) para um universo total de 10.000 respostas, só os primeiros 10.000 a responder vão ganhar dinheiro.
    Naturalmente como há muitos mais membros do que o numero de questionarios limite, o que acontece é que rapidamente acabam os questionarios disponiveis.
    Assim, mesmo que eu não avise (pois posso não me enquadrar no "tipo" de pessoa que eles querem que responda; por exemplo se quiserem solteiros e eu sou casado, já não me enviam pois não sou elegivel) vocês devem verificar se há, pois pode ser que vocês estejam dentro dos parametros que eles querem que responda.

    2) Eu aviso os membros que entraram pelo meu convite, através do envio de um email, pelo que têm interesse em entrar através de mim... Para isso devem me contactar aqui, com um post a manifestar interesse (assim eu recebo o alarme e posso enviar o convite), e devem enviar uma mensagem privada a dizer o email para onde querem que eu envie o convite (não o façam aqui no tópico, senão fica o vosso email exposto para os scammers depois enviarem lixo para o vosso email)

    3) Ja o disse antes, mas nunca é demais reafirmar, pois é fundamental:
    DEVEM VERIDICAR DIARIAMENTE A EXISTÊNCIA DE QUESTIONARIOS DISPONIVEIS!!!
    Para quem quer ganhar dinheiro (porque se não querem, antão nem sequer vale a pena começar, e atenção que ganhar algum dinheiro não é sinónimo de ficar rico, pois ninguem fica rico com mais 20€ ou 30 por responder a alguns questionarios que podem não aparecer durante semanas, ou podem vir todos de uma só vez e num só dia garantirem os ganhos), não deve ficar à espera que eu avise pois posso não me enquadrar nos parametros que querem que as pessoas respondam, pelo que pode não haver para mim, mas haver para vocês

    4) Devem responder tão breve quanto possam, e não adiar para depois, pois o numero de questionários não é ilimitado, e pode depois mais tarde quando vocês se resolvem a ir fazer o questionario, já não estar disponivel.
    Não façam como algumas pessoas, em que eu aviso no dia, e depois passado dois ou três dias, mandam-me email a dizer que não têm o questionário para fazer

    5) ATENÇÃO que depois de amanha eu vou de ferias, pelo que a partir daí, eu não vou avisar durante duas semanas, da existencia de novos questionarios, pelo que devem ir vós proprios verificar, como aliás é normal, pois não é suposto eu estar a avisar ninguém (e que saiba, mais ninguem o faz... Sugeri isso noutros foruns onde outros colegas estavam a publicitar este site de questionarios, e logo me disseram que não e que cada pessoa devia procurar por si mesmo para não ser deshonesto para com os outros que não entraram pelo meu convite... Bom, eu prefiro ajudar as pessoas e continuo a avisar).
    Aliás, se possivel, eu pedia áqueles que encontrem novos questionarios para fazer, para virem aqui ao forum e avisar os outros membros, postando essa informação de que há questionarios para responder

    6) Quando entram no site (porque vão verificar, ou porque receberam um "alerta" meu), o sitio onde devem procurar se há questionarios disponiveis, é logo na pagina principal, na parte media / inferior, encontram um sitio que diz "questionarios em que pode participar", que normalmente diz "Não tem questionarios activos", se houver algum para realizar, tem lá o numero do questionario, e é em cima desse numero que devem cliclar (tem link) para entrarem logo no formulario de resposta.
    NÃO SE ESQUEÇÃM DE PRIMEIRO FAZER LOGIN, senão vão estar a responder mas sem entrar o valor na vossa conta

    (Ver a localização na imagem abaixo)
    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Di-ZTE2


    NOTA: Se querem ganhar algum dinheiro pouco, em que não têm de ficar à espera que haja disponivel, e apenas têm de clickar nos links que vos são fornecidos (ganham por visitar paginas de internet... É um modo que os sites de marketing têm de aumentar as classificações no google por terem muitas visitas, bem como de encontrar potenciais clientes), podem se registar nestes sites que estão nesta lista abaixo. Atenção que dentro deste tipo de sites há muitas vigarices, mas estes são sites que já têm historial de bom pagador, e nos quais podem entrar há vontade sem medo de serem vigarizados.
    Basta clickarem nos nomes dos sites e registarem-se. Não precisam de entrar em contacto comigo para nada.
    Mais uma vez, que ninguem pense que vai ficar rico com isto, mas apenas que isto é um complemento do vosso orçamento, onde podem ganhar 10€ rapidamente. O valor por cada visita é irrisório, mas ao fim de varios dias a visitar sites, e tendo em consideração que utilizam este grupo de sites onde ganham um pouco em cada um, no final já dá dinheiro que vale a pena considerar por apenas 5min de "trabalho" por dia.
    Os sites (há muitos mais, mas estes são para mim alguns dos melhores e confirmados como bons pagadores) são:

    BeRuby (Neste ganham logo 1€ só por se registarem)
    ClixSense
    NeoBux
    PubliPT
    Estes são todos sites de empresas Portuguesas, mas que em alguns casos escrevem em Ingles, já que a internet é global
    Abaixo têm de empresas estrangeiras
    PtcBox
    BuxP
    Naturalmente, eu recomendo do inicio para o fim, sendo os mais recomendados os que estão no inicio da lista.
    ATENÇÃO que há muitos mais sites... Eu apenas referi estes por saber que estes são seguros e que não vão perder tempo / dinheiro com eles

    Abraço, e bons ganhos a todos
    Titito
    Pulit4
    Pulit4
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/09/2012

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty =)

    Mensagem por Pulit4 Sex 14 Set 2012, 15:10

    Mandei pm =) Cá fico à espera de questionários!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Seg 17 Set 2012, 23:23

    Boas noites meus amigos,

    É só para avisar que há mais um questionario activo para fazer.

    Aproveitem e façam enquanto esta activo, para assim garantir mais um ganho.

    Titito
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Seg 17 Set 2012, 23:51

    kuys escreveu:
    Titito escreveu:
    kuys escreveu:Boas podias me mandar um convite?
    gostava de testar esse site xD

    Cumps
    Da-me o teu email para te poder enviar o convite
    ******@gmail.com

    Convite enviado Wink

    Não te esquecas de ir verificando pelo menos uma vez por dia se há questionarios activos, pois nem sempre eles avisam, bem como não aparecem todos os dias, pelo que quando aparecem, devemos aproveitar as oportunidades, até porque no minimo, cada um vale 1€, e pode mesmo chegar aos 5€ cada um... Acho que não vale a pena perder um destes só pela preguiça de ir ver se há algum questionario activo, afinal é só fazer login e ver study

    Bons ganhos lol!
    Titito
    Pulit4
    Pulit4
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/09/2012

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Pulit4 Ter 18 Set 2012, 00:15

    Titito escreveu:Boas noites meus amigos,

    É só para avisar que há mais um questionario activo para fazer.

    Aproveitem e façam enquanto esta activo, para assim garantir mais um ganho.

    Titito

    Fui lá agora e dizia que não havia questionários activos.. Se calhar ja fui tarde :S
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Ter 18 Set 2012, 00:25

    provavelmente... Ou então não correspondias às necessidades deles. Ou seja, se por exemplo eles querem respostas de pessoas casadas e tu és solteira, não te classificas para o questionario e por isso nem sequer te aparece.

    Não te preocupes porque aparecem poucos por mês, mas quando aparecem valem bem a pena (vês a minha prova de pagamento aí em cima, na msg 47), pois ainda há pouco recebi, e ja voltei a pedir outro pagamento (demora +/- 1 mês a chegar o pagamento, pelo que neste momento já só deve faltar umas 2 semanas para receber o pagamento em casa)

    Já agora um pedido Pulit4:
    Quando receberes um questionario, avisa aqui no topico logo que vejas que há um, para todos saberem e ver se vão a tempo.
    Também te recomendo que actives a opção de supervisionar este topico, para que quando alguem postar informação, tu recebas um alerta no teu email. E claro, recomendo que todos os dias vás vendo / fazendo login, para veres se tens algum questionario activo, pois eles nem sempre avisam

    Bons ganhos
    Titito
    NathanFrog
    NathanFrog
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 38
    Localização : Funchal
    Data de inscrição : 25/08/2012

    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por NathanFrog Ter 18 Set 2012, 20:13

    Fiquei interessado!
    Poderia enviar-me o convite?
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Painel questionários - Página 9 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 11:44