PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Painel questionários - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Painel questionários - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Painel questionários - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes

    [PAGA] Painel questionários

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Sex 07 Dez 2012, 12:36

    Finalmente, ao fim de tanto tempo sem questionarios, parece que vai começar a aparecer novamente.

    Neste momento, temos um questionario disponivel para quem quiser Wink

    Entrem rápido antes que acaber
    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1135
    Data de inscrição : 01/03/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por zerozero Sex 07 Dez 2012, 14:08

    Nunca tenho o perfil para os questionários Cool
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por cheephard Qua 09 Jan 2013, 15:03

    isto ainda está a funcionar? é que increvi.me... Very Happy
    zerozero
    zerozero
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1135
    Data de inscrição : 01/03/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por zerozero Qua 09 Jan 2013, 15:10

    cheephard escreveu:isto ainda está a funcionar? é que increvi.me... Very Happy

    Não tenho recebido.. Mas sempre que recebo um para preencher nunca tenho o perfil Cool

    cumps
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 17/02/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por darkmilen Qua 09 Jan 2013, 16:00

    Estou interessado porém gostaria de fazer 2 perguntas antes de que me mandes o convite.
    Qual método de pagamento? É rápido? Cashout 15 euros né?
    Ainda recebe 1 euro a cada novo referido? Tem provas de pagamentos suas?

    Obrigado.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Titito Qua 09 Jan 2013, 18:26

    Viva,

    Sim, provas de pagamento estão aqui no topico... Se andares para trás, podes ver...

    O metodo de pagamento que eu utilizo, é os cartões para compras nas lojas.

    Quanto ao ser rapido, é relativo...
    Podes conseguir fazer os 15€ rapidamente (se houver questionarios para responder) e podes estar parado sem fazer nenhum durante algum tempo.

    Por acaso, recentemente até nem têm enviado quase nada...

    O numero de questionarios depende dos clientes da empresa de questionarios, pelo que ninguem pode adivinhar quando é que de repente aparecem muitos ou quando estaremos semanas a fio sem receber nenhum.

    No entanto, penso que nunca é demais registar e depois quando aparecerem questionarios para fazer, melhor.
    Agora se esta a pensar numa coisa tipo ptc em que todos os dias tem de clickar, não é isto...

    Eu no periodo de aproximadamente um ano, recebi 45€, e estou a 20pontos de receber mais 15€

    E sim, continuam a dar 10pontos (1€) aos membros novos

    Se quiser entrar, por favor envie-me o seu email por mensagem privada, para lhe poder enviar o convite
    darkmilen
    darkmilen
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 17/02/2011

    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por darkmilen Qua 09 Jan 2013, 18:33

    Assim o meu objetivo é so colocar um monte de referidos para ganhar o euro por cada, tendo as comissões em segundo plano..
    A pergunta é n pagam por paypal ou payza? e o que você quis dizer com "Por acaso, recentemente até nem têm enviado quase nada.."

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Painel questionários - Página 14 Empty Re: [PAGA] Painel questionários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:12