Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hyip do Titito
+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes
Página 33 de 42 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 42
Re: Hyip do Titito
Assim que eu resolver a questão do forum, eu mando os links...
Não pensem que estão esquecidos
Não pensem que estão esquecidos
Pode enviar o link pra mim também?
Jnr- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
Viva meus amigos,
Não, e agradecia que alguem que perceba disto, me ajude e crie um (url algo do genero "hyipdotitito....."), porque eu só consigo fazer com aquele problema dos acentos....
Então, se alguem que tenha algum site hospedado GRATUITAMENTE em algum lado que dê para colocar um forum, se conseguir criar um, eu agradeço. Depois o "trabalho" de o configurar, isso eu já posso fazer, mas o criar/hospedar gratuitamente um, eu agradeço que alguem que saiba, dê uma ajuda/crie um, pois eu percebo pouco disso, como já se viu nos que criei anteriormente
Não, e agradecia que alguem que perceba disto, me ajude e crie um (url algo do genero "hyipdotitito....."), porque eu só consigo fazer com aquele problema dos acentos....
Então, se alguem que tenha algum site hospedado GRATUITAMENTE em algum lado que dê para colocar um forum, se conseguir criar um, eu agradeço. Depois o "trabalho" de o configurar, isso eu já posso fazer, mas o criar/hospedar gratuitamente um, eu agradeço que alguem que saiba, dê uma ajuda/crie um, pois eu percebo pouco disso, como já se viu nos que criei anteriormente
eu tenho alojamento pago xD posso criar ate mandei mp ehehTitito escreveu:Viva meus amigos,
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Não... Apesar de estar todo o dia fora, tenho mexido....
Depois quando estivermos no novo forum, eu escrevo lá os resultados
Depois quando estivermos no novo forum, eu escrevo lá os resultados
Página 33 de 42 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason