Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aviso- Topicos apagados
3 participantes
Página 1 de 1
Aviso- Topicos apagados
Hoje iniciei uma limpeza a todos os tópicos na zona ptc's, hyps, outros que contenham no titulo mais do que o nome do site/oferta. São dezenas de topicos e não os ia alterar todos como e obvio, por isso foram eliminados, podem e devem voltar a cria-lo, mas com o nome correto. Apartir de terça estarei um mês de férias, pelo que irei proceder a uma limpeza geral do forum. Cumprimentos,
Missgata
Missgata
Re: Aviso- Topicos apagados
Foi apagado um tópico meu relativo a um novo PTC.
Não o encontro. Lembro-me que o tópico não respeitava os "requisitos", no entanto o PTC em questão ainda estava em Pré-Lançamento. Não se sabia ainda quais os processadores de pagamento que irá ter nem tão pouco os ganhos com os Anúncios (que neste momento ainda nem tem). Só estava disponível o programa de PTP...
Como é óbvio se estava em Pré-Lançamento ainda muita informação não está disponível ao público.
Se antes de ser apagado, a pessoa que o apagou tivesse tido o cuidado de ler ou até de me perguntar porque é que o tópico não estava com todos os requisitos a situação evitava-se. :/
Cumprimentos...
Não o encontro. Lembro-me que o tópico não respeitava os "requisitos", no entanto o PTC em questão ainda estava em Pré-Lançamento. Não se sabia ainda quais os processadores de pagamento que irá ter nem tão pouco os ganhos com os Anúncios (que neste momento ainda nem tem). Só estava disponível o programa de PTP...
Como é óbvio se estava em Pré-Lançamento ainda muita informação não está disponível ao público.
Se antes de ser apagado, a pessoa que o apagou tivesse tido o cuidado de ler ou até de me perguntar porque é que o tópico não estava com todos os requisitos a situação evitava-se. :/
Cumprimentos...
onunoPT- O tal que clica
- Número de Mensagens : 213
se foi apagado é pk nao tinha o titulo com o nome do ptc. Podes sempre fazer outro topico dentro das regras. Pois se fosse o caso de nao abrir ou quê não teria pagado, apenas ia para scam. =)
Garanto-te que tinha o nome.
Não posso fazer dentro das regras, porque como já expliquei ainda não havia muito para dizer sobre ele. A única componente que podemos usar é o PTP e por enquanto não havia mais nada. Nem os processadores de pagamento tinha.
Mas pronto, mais logo faço outro. Obrigado.
Não posso fazer dentro das regras, porque como já expliquei ainda não havia muito para dizer sobre ele. A única componente que podemos usar é o PTP e por enquanto não havia mais nada. Nem os processadores de pagamento tinha.
Mas pronto, mais logo faço outro. Obrigado.
onunoPT- O tal que clica
- Número de Mensagens : 213
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason