Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópicos Apagados
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos Apagados
Gostaria de saber porque razão eliminaram alguns dos meus tópicos.
Grato desde já, pelo esclarecimento.
Grato desde já, pelo esclarecimento.
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
Re: Tópicos Apagados
se calhar nao estavam dentro das regnhas um titulo descritivo, quandod everias mencionar o programa, ou entao eram topicos na zona de trocas com mais de 5 meses sem atividade, podem ter sido imensas coisas.lê as regras...
Por ter lido as regras é que acho imprudente apagarem assim os tópicos sem uma razão plausível, pois não tinha mais 5 meses e o que mencionava era verdade...Missgata escreveu:se calhar nao estavam dentro das regnhas um titulo descritivo, quandod everias mencionar o programa, ou entao eram topicos na zona de trocas com mais de 5 meses sem atividade, podem ter sido imensas coisas.lê as regras...
Não foi só 1 que me apagaram...
Enfim...
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
deve ter sido por teres na altura menos de 30 posts
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
ola amigo desde ja acho que se leste n leste bem ou entao interpretas-te mal.
Eu vou te dar uma exemplo de vários que tem acontecido no forum
queres postar um site com nome fluptc correto? se alguem ja tiver um topico com esse site mas no nome tem: novo ptc fluptc. Ao ires pesquisar so por fluptc talvez ou decerto que n vai achar esse tópico então ai vais criar ja um segundo tópico so para um site.
O objectivo e n haverem múltiplos tópicos de um site
maioria escreve mais cenas no tópico para chamar atenção e assim capturar mais ref
Ora bem isto tudo que falei e so para informar claro pois n quero andar para aqui a repreender ninguém pois o meu objetivo aqui e ensinar aprender e partilhar
abraço
Eu vou te dar uma exemplo de vários que tem acontecido no forum
queres postar um site com nome fluptc correto? se alguem ja tiver um topico com esse site mas no nome tem: novo ptc fluptc. Ao ires pesquisar so por fluptc talvez ou decerto que n vai achar esse tópico então ai vais criar ja um segundo tópico so para um site.
O objectivo e n haverem múltiplos tópicos de um site
maioria escreve mais cenas no tópico para chamar atenção e assim capturar mais ref
Ora bem isto tudo que falei e so para informar claro pois n quero andar para aqui a repreender ninguém pois o meu objetivo aqui e ensinar aprender e partilhar
abraço
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Eu sei exatamente porque apaguei os topicos. Se foi na zona de refs foi mesmo por inatividade. todos os outros que apaguei foi por terem uma decsriçaõ: site novo paga X, ou algo assim do género. Eu mudar o nome a um tópico era uma coisa, mas eram mais de 20 que se encontravam na secção: outros e alguns ate estavam fora se seçoes so para etr protagonismo, e isso sim foi td apagado.
Têm que ler as regras, e apesar de não ser para ti, deixo aqui um recado a quem me manda pm's, com contas duplas para desbanir as suas. Vcs nao podem criar contas duplas, senao estao sujeios a que sejam apagadas. Não tiro bans a ninguem, aprendam a seguir as regras
Têm que ler as regras, e apesar de não ser para ti, deixo aqui um recado a quem me manda pm's, com contas duplas para desbanir as suas. Vcs nao podem criar contas duplas, senao estao sujeios a que sejam apagadas. Não tiro bans a ninguem, aprendam a seguir as regras
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason