Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópicos Apagados
Página 1 de 1
Tópicos Apagados
Boa noite,
Existiu algo que deu errado no fórum e alguns tópicos foram apagados inclusive tópicos que eu próprio tinha criado
Apercebi-me disso porque procurava tópicos que tinha criado, e respondido à cerca de 1 semana e não os encontrava.
Vou tentar entrar em contacto com a Forumeiros para ver o que se passou.
Se por alguma razão se aperceberem que um tópico que criaram desapareceu por favor criem o mesmo no respectivo sitio do fórum.
O PtcTuga e a administração pede desde já as suas desculpas pelo sucedido.
Cumprimentos
DeathReason
Existiu algo que deu errado no fórum e alguns tópicos foram apagados inclusive tópicos que eu próprio tinha criado
Apercebi-me disso porque procurava tópicos que tinha criado, e respondido à cerca de 1 semana e não os encontrava.
Vou tentar entrar em contacto com a Forumeiros para ver o que se passou.
Se por alguma razão se aperceberem que um tópico que criaram desapareceu por favor criem o mesmo no respectivo sitio do fórum.
O PtcTuga e a administração pede desde já as suas desculpas pelo sucedido.
Cumprimentos
DeathReason
Re: Tópicos Apagados
Após uma longa espera obtive a resposta e não existe a possibilidade de ter os post repostos, a única maneira era fazer um backup do fórum mas somente o fundador do mesmo o pode fazer.
Como é do conhecimento da maioria o fundador deste fórum não aparece cá desde 2011 então não existe nada a fazer.
Peço imensa desculpa aos membros que por alguma razão não encontram os seus antigos posts
Como tal e para que isso não aconteça no futuro resolvi criar um novo fórum totalmente em Português como este e que estou como fundador.
Deixo aqui o convite para quem se quiser juntar ao mesmo poderá clicar no 1º banner da minha assinatura.
O fórum está mais elaborado e com mais organização.
Também estou a recrutar Moderadores para o mesmo podem ler isso lá no fórum em
Notícias | Informações | Alertas
Cumprimentos
Como é do conhecimento da maioria o fundador deste fórum não aparece cá desde 2011 então não existe nada a fazer.
Peço imensa desculpa aos membros que por alguma razão não encontram os seus antigos posts
Como tal e para que isso não aconteça no futuro resolvi criar um novo fórum totalmente em Português como este e que estou como fundador.
Deixo aqui o convite para quem se quiser juntar ao mesmo poderá clicar no 1º banner da minha assinatura.
O fórum está mais elaborado e com mais organização.
Também estou a recrutar Moderadores para o mesmo podem ler isso lá no fórum em
Notícias | Informações | Alertas
Cumprimentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos