PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Banners Broker - Página 15 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Dom 24 Fev 2013, 18:25

Oliveira escreveu:Eu tb nao mandei notorizado em 24horas aprovaram até fiquei admrado

LOL deves ser o único a quem eles fazem isso... Aliás este forum está cheio de multi-contas de membros acabados de registar para se gabares dos tratamentos especiais e pagamentos selectivos que têm recebido. NO MMG, TG e outros forums estão cheios de provas de PAGAMENTOS PENDENTES HÁ VÁRIOS MESES!!!

Quantas mais contas este grupinho irá criar neste forum???

As novas regras só servem para atrasar mais a evolução dos ganhos e sacar mais algum dinheiro. Quanto a pagamentos pendentes não existe qualquer solução para isso...

sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Dom 24 Fev 2013, 18:56

Tu percebes tanto do que dizes como eu de pesca do carapau (absolutamente nada)

Caso soubesses do que falas, caso soubesses algo sobre a Bannersbroker, saberias que eles sao exigentes quanto á identificação das contas, quanto a multi-contas, só se forem os teus amigos de que falas que tiveram as contas bloqueadas...No MMG e TG muitos dos que la estão so mandam postas de pescada para o topico.

Eu pertenço a um grupo do skype que tem grandes investidores na BB, fui introduzido pelo meu upline. NENHUM diz que tem pagamentos pendentes. Tem la um portugues que só(diz ele) tem 180 amarelos, agora faz as contas ao que é preciso ter parar ter permissao para qualificar os 180 amarelos, uma pequena ajuda*.* (180/90/45/23/12/...)

Se a BB pagasse selectivamente ia pagar ás grandes quantias ou as pequenas?

Como já podeste ver nas paginas anteriores, os membros deste forum já foram pagos, pelo que nao sei como ainda respondes a este topico, é que enterranço ainda foi grande para quem chamava a BB scam.

As novas regras nao nao atrasa o saque de dinheiro, pois quem 10% em 100€ sao 10€, podes sacar 90€, e no proximo sacas mais dinheiro pois investiste o anterior...

Como podes ver .... NAO HÁ PAGAMENTOS PENDENTES A NINGUEM DESTE FORUM cheers cheers

Boa Pascoa Fgold
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Dom 24 Fev 2013, 19:10

sfarfals2 escreveu:Tu percebes tanto do que dizes como eu de pesca do carapau (absolutamente nada)

Caso soubesses do que falas, caso soubesses algo sobre a Bannersbroker, saberias que eles sao exigentes quanto á identificação das contas, quanto a multi-contas, só se forem os teus amigos de que falas que tiveram as contas bloqueadas...No MMG e TG muitos dos que la estão so mandam postas de pescada para o topico.

Eu pertenço a um grupo do skype que tem grandes investidores na BB, fui introduzido pelo meu upline. NENHUM diz que tem pagamentos pendentes. Tem la um portugues que só(diz ele) tem 180 amarelos, agora faz as contas ao que é preciso ter parar ter permissao para qualificar os 180 amarelos, uma pequena ajuda*.* (180/90/45/23/12/...)

Se a BB pagasse selectivamente ia pagar ás grandes quantias ou as pequenas?

Como já podeste ver nas paginas anteriores, os membros deste forum já foram pagos, pelo que nao sei como ainda respondes a este topico, é que enterranço ainda foi grande para quem chamava a BB scam.

As novas regras nao nao atrasa o saque de dinheiro, pois quem 10% em 100€ sao 10€, podes sacar 90€, e no proximo sacas mais dinheiro pois investiste o anterior...

Como podes ver .... NAO HÁ PAGAMENTOS PENDENTES A NINGUEM DESTE FORUM cheers cheers

Boa Pascoa Fgold

Escusas de estar a insistir nas tuas MENTIRAS!! NO TEU grupinho de skype, FB, etc.. SÒ TEM MENTIROSOS e gente pra tentar enganar!!

EXISTEM PAGAMENTOS PENDENTES E PRA MUITOS MILHARES!! ESSA É QUE É A GRANDE VERDADE!!! OS POUCOS PAGAMENTOS SELECTIVOS NÂO SERVEM PRA ESCONDER ESSA VERDADE!!!

AS MULTI-CONTAS TU E OUTROS TÊM NESTE FORUM! POIS O TIPO DE POSTAGENS MUITO SEMELHANTES DE NOVOS MEMBROS DESTE FORUM QUE SÓ POSTAM NESTE TÒPICO DEMONSTRAM CLARAMENTE ISSO!!

Os membros deste forum são 2 ou 3 com várias contas neste forum pra dar a ideia que são muitos LOL... Ve a data de registo da maioria dos membros que aqui postam! A maioria são novatos registados este ano...
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Dom 24 Fev 2013, 19:28

LOOOL

Acho que li nas regras que nao se pode escrever em maiúsculas

Mentira é o que tu andas a dizer, pois nao tens nenhuma prova, só por num forum com milhares/milhoes de utilizadores haver gente que diz que é scam tudo o que ve na internet nao quer dizer que seja.

Eu falo por mim que fui sempre pago, falo pelo DjDiaz que disse aqui que tb ja foi pago e muitos outros aqui que foram pagos.

De facto multi-contas neste forum tu nao deves ter, pelo menos nao vejo mais nenhum user a falar mal do que nao conhece.

A BB atrai muitas pessoas, esta comunidade é composta por portugueses, logo é suposto haver novos membros so a postar aqui, porque se registaram na BB há pouco tempo(a BB nao tem 20 anos), e so postam naquilo que lhes interessa, ao contrario de certas personagens que postam em todo o lado mesmo nao sabendo nada sobre o assunto.

A Tour para Manchester está lotada, agora pensa a quantidade de pessoas que estao a entrar na BB, porque nao entrariam aqui no forum?
    Já cancelaste a tua conta na BB nao?
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Dom 24 Fev 2013, 19:51

Bem eu sou mesmo novato, tanto no forum como na BB levo precisamente 8 dias de BB. E como não tenho ainda onde me informar e apoiar a não ser aqui na net, me inscrevi no forum, assim sempre vou lendo umas opiniões e esclarecendo umas duvidas...

Mas como ja disse anteriormente, estou um pouco receoso... pois ate reaver o investimento vou andar com o tal nervoso miudinho. hehehe Mas acredito que tudo va correr bem.
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Dom 24 Fev 2013, 20:02

Dadu escreveu:Bem eu sou mesmo novato, tanto no forum como na BB levo precisamente 8 dias de BB. E como não tenho ainda onde me informar e apoiar a não ser aqui na net, me inscrevi no forum, assim sempre vou lendo umas opiniões e esclarecendo umas duvidas...

Mas como ja disse anteriormente, estou um pouco receoso... pois ate reaver o investimento vou andar com o tal nervoso miudinho. hehehe Mas acredito que tudo va correr bem.

Isso é normal também aconteceu comigo ,mas vi tantas pessoas animadas e querer vencer com este negócio online que entrei e confiei na BB. Acho que estamos todos a rumar para o sucesso da BB e também pessoalmente.Já somos 28 mil em Portugal e na Alexa a BannersBroker esta em Portugal no "ranking" 60 das paginas mais vistas.Acho que é obra!!

Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Dom 24 Fev 2013, 20:07

Motivado estou, confiante mais ou menos... mas acredito. É assim um misto.

Mas esse ranking é muito porreiro, e a Alexa é exactamente o Q?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:54