por sfarfals2 Dom 24 Fev 2013, 18:56
Tu percebes tanto do que dizes como eu de pesca do carapau (absolutamente nada)
Caso soubesses do que falas, caso soubesses algo sobre a Bannersbroker, saberias que eles sao exigentes quanto á identificação das contas, quanto a multi-contas, só se forem os teus amigos de que falas que tiveram as contas bloqueadas...No MMG e TG muitos dos que la estão so mandam postas de pescada para o topico.
Eu pertenço a um grupo do skype que tem grandes investidores na BB, fui introduzido pelo meu upline. NENHUM diz que tem pagamentos pendentes. Tem la um portugues que só(diz ele) tem 180 amarelos, agora faz as contas ao que é preciso ter parar ter permissao para qualificar os 180 amarelos, uma pequena ajuda*.* (180/90/45/23/12/...)
Se a BB pagasse selectivamente ia pagar ás grandes quantias ou as pequenas?
Como já podeste ver nas paginas anteriores, os membros deste forum já foram pagos, pelo que nao sei como ainda respondes a este topico, é que enterranço ainda foi grande para quem chamava a BB scam.
As novas regras nao nao atrasa o saque de dinheiro, pois quem 10% em 100€ sao 10€, podes sacar 90€, e no proximo sacas mais dinheiro pois investiste o anterior...
Como podes ver .... NAO HÁ PAGAMENTOS PENDENTES A NINGUEM DESTE FORUM
Boa Pascoa Fgold
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason