PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
Missgata
moneyptc
gaudenciolopes
kuys
Rutramax
9 participantes

ricardosilva1 NAO ME PAGOU

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

ricardosilva1 NAO ME PAGOU - Página 3 Empty Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU

Mensagem por Fgold Ter 02 Abr 2013, 19:36

ricardosilva1 escreveu:Eu não sou de confiança, não troquem comigo dinheiro algum. Peçam o refund no paypal, liberty reserve ou neteller. Apartir de hoje estou proibido de mandar pm's com este username, de qualquer forma desconfiem sempre de quem é novo no fórum. Não troquem dinheiro com ninguém sem qualquer mensagem, sem qualquer feedback de membros mais velhos do fórum. Prefiram trocar com os moderadores e/ou administradores e só depois procurem os membros com feedbak. Em caso algum troque com quem não têm histórico no fórum.

Assinado: Quem te avisa teu amigo é

No Libertyreserve e no neteller não dá pra pedir refund! tu és uma vergonha e não mereces qualquer confiança...

Mesmo com membros com mais feedback e do staff isso não te dá qualquer garantia, embora o risco seja menor mas sempre podes levar calote deles...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Ter 02 Abr 2013, 20:02

Dexter tem razão, irei adicionar na zona money exchange um texto na zona das regras, alertando para tomarem algumas medidas antes de trocarem com qualuqer um. No entanto isso não adianta, porque muitos membros nem chegam a ir a essa zona, fazem a troca por pm...e depois é que se queixam se não lhes pagarem

Acrescentei isto:

"Cuidados a tomar antes de trocar

- Verificar se o membro já abriu o seu tópico em feedback
    - Preferir a troca com membros mais antigos do fórum, caso isso não seja possível, ou a pessoa não tenha ainda feedback, solicite primeiro a transferência em vez de enviar logo
    - Troque pequenas quantias, para caso a troca corra mal não tenha grande prejuizo, pois uma pessoa séria e com feedback hoje, amanhã pode ser um ladrão.
    - Não culpe o fórum se for enganado, a moderação e administração infelizmente não sabe quais as intenções dos seus usuários, por isso demite-se de qualquer responsabilidade por uma troca que não tenha sido cumprida
    - Se foi enganado, abra um tópico na zona feedback e alerte os outros usuários e o administrador do fórum. (missgata)"
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Ter 02 Abr 2013, 20:24

Missgata escreveu:Dexter tem razão, irei adicionar na zona money exchange um texto na zona das regras, alertando para tomarem algumas medidas antes de trocarem com qualuqer um. No entanto isso não adianta, porque muitos membros nem chegam a ir a essa zona, fazem a troca por pm...e depois é que se queixam se não lhes pagarem

Acrescentei isto:

"Cuidados a tomar antes de trocar

- Verificar se o membro já abriu o seu tópico em feedback
    - Preferir a troca com membros mais antigos do fórum, caso isso não seja possível, ou a pessoa não tenha ainda feedback, solicite primeiro a transferência em vez de enviar logo
    - Troque pequenas quantias, para caso a troca corra mal não tenha grande prejuizo, pois uma pessoa séria e com feedback hoje, amanhã pode ser um ladrão.
    - Não culpe o fórum se for enganado, a moderação e administração infelizmente não sabe quais as intenções dos seus usuários, por isso demite-se de qualquer responsabilidade por uma troca que não tenha sido cumprida
    - Se foi enganado, abra um tópico na zona feedback e alerte os outros usuários e o administrador do fórum. (missgata)"
    Era disso que eu tava falando, agora com regras específicas, só se dá mal quem não as lê. A parte da moderação/organização será feita, só depende agora dos membros fazerem as suas.
    Trocas feitas por mp são de responsabilidade dos membros, então acho que essas novas regras/alertas criadas podem ser efetivas nos demais casos.
    Talvez tenha faltado dizer isso, que trocas por mp devem ser evitadas se os membros forem novos (ou algo do tipo).

Parabéns pela atitude, é isso que se espera de uma administradora responsável.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Ter 02 Abr 2013, 20:38

Já coloquei isso dexter, disse p evitarem as trocas por pm, k o façam num topico publico, k apenas as trocas dos endereços seja por pm.

Já coloquei a noticia de roubo com o mail e username do membro em questão https://www.facebook.com/#!/PtcTugaa
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter Ter 02 Abr 2013, 21:07

deathreason escreveu:Olá Dexter, não existe nenhuma forma especifica de dar um "basta nisso" Dexter infelizmente esta é a realidade porque ninguém sabe as intenções de cada um, até mesmo um usuário que seja sincero de um momento para o outro pode criar uma situação dessas, eu já vi isso acontecer depois de ganharem a confiança dos outros membros aproveitam-se da situação.
    tanto os moderadores como administradores não conseguem ter controlo sobre isso, cabe então a cada um ter o bom senso de querer ou não trocar dinheiro entre processadores e com o usuário que pensa ter mais confiança.
    Alerto para que sempre que seja efetuada uma troca essa mesma nunca seja enviada como presente, porque dessa maneira é muito provável que não tenham direito a reaver o dinheiro enviado.
    A melhor e mais adequada situação para isso não acontecer será ter o máximo de cuidado porque na net não se vê caras e embora na vida real se veja caras muitas vezes em empréstimos de dinheiro isso também acontece......................
    Cumps
    Dar um basta talvez não definitivamente, mas algo pode e deve ser feito (como a missgata já disse que será). Se um usuário antigo roubar alguém, ele deve ser denunciado, e essa possibilidade de denúncia deve ser explícita para que o usuário roubado saiba, e mais do que isso, deve-se alertar nas regras que isso pode ocorrer e que é de responsabilidade dos membros suas trocas. Esse seria o papel dos administradores do fórum, de informar e alertar, sendo responsáveis sim por fazer isso. Claro que vcs que tomam conta do fórum não são responsáveis diretamente pelas trocas, mas o fato de não colocar avisos/regras pode torná-los responsáveis indiretamente. Mas isso é uma opinião minha, um valor meu, que se eu me omitir com alguém eu posso ser responsável, indiretamente, por algo de ruim que essa omissão possa gerar. Não precisa pensar o mesmo. Mas se pensa igual, apenas dizer isso não basta, tem que por em prática algo concreto como uma regra/aviso (que como eu já disse será feito pela administradora).

Eu já pensei em coisas como impedir membros novos de criar tópicos na área de trocas, até que eles tivessem tantos posts e tantas trocas feitas (feedback) ou colocar um aviso dentro de cada tópico de troca sobre os perigos das trocas (de enviar primeiro, de enviar como presente, etc), mas acho isso um pouco invasivo, logo o que posso sugerir é que seja criado um tópico fixo, logo acima das trocas (para que todos vejam), e lá sejam lançadas ideias para evitar roubos nas trocas, explicações e alertas que estejam e que não estejam nas regras, como forma de prevenção. Só o fato do tópico existir e estar visível a todos, já é grande coisa e talvez possa acabar com isso.
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dexter Ter 02 Abr 2013, 21:13

Missgata escreveu:Já coloquei isso dexter, disse p evitarem as trocas por pm, k o façam num topico publico, k apenas as trocas dos endereços seja por pm.

Já coloquei a noticia de roubo com o mail e username do membro em questão https://www.facebook.com/#!/PtcTugaa
    Mais uma vez parabéns, sua parte foi feita.
    Espero que com essas medidas isso não aconteça mais...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Missgata Qua 03 Abr 2013, 12:54

Dexter o que tu dizes não é assim tão linear. Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada, porque por exemplo, o ricardosilva1 nunc afez nenhum post no forum e fez as trocas todas por pm... acho que isso já diz muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado