Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar (na verdade é de criar um tópico, não de trocar) adiantaria no caso da troca externa.Missgata escreveu:Dexter o que tu dizes não é assim tão linear. Proibir pessoas com menos de "x" posts de trocar, não vai adiantar nada, porque por exemplo, o ricardosilva1 nunc afez nenhum post no forum e fez as trocas todas por pm... acho que isso já diz muito.
Por mp, não sei se os administradores têm o poder de verificar mp por mp, mas mesmo que tiver, isso seria invasivo e trabalhoso (apesar de ser 99,9% efetivo). O que poderia se fazer em relação a isso, sem invadir a privacidade dos membros novos, é impedí-los de mandar mp's até que cumpram requisitos mínimos, como no caso dos reflinks. Ainda assim, depois de cumprir tal requisito, esse novo membro poderia trocar por mp sob risco de enganar alguém, de fato, mas é o que se pode fazer (que eu pude pensar até agora), sem ser agressivo. O membro que quiser trocar por MP, mesmo depois de tudo isso, que assuma os riscos.
Mas essa é apenas uma ideia, por isso sugiro a criação de um tópico aberto aos membros sobre isso a ver quais medidas mais podem ser tomadas e depois escolher a melhor (muitas cabeças pensando juntas pode ser melhor que uma).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason