Acho muito estranho, pois aqui nem tem ninguém com esse nick
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
Missgata
moneyptc
gaudenciolopes
kuys
Rutramax
9 participantes
ricardosilva1 NAO ME PAGOU
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº8
Re: ricardosilva1 NAO ME PAGOU
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
- Mensagem nº9
Missgata escreveu:Acho muito estranho, pois aqui nem tem ninguém com esse nick
Fazendo uma busca aparece: https://ptctuga.aforumfree.com/u4254
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº10
eu tinha colocado com um espaço, por isso a busca não resultou. O membro sabe que vos roubou e continua a enganar o pessoal, porque esteve no forum ainda ontem
ricardosilva1- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº11
Eu não sou de confiança, não troquem comigo dinheiro algum. Peçam o refund no paypal, liberty reserve ou neteller. Apartir de hoje estou proibido de mandar pm's com este username, de qualquer forma desconfiem sempre de quem é novo no fórum. Não troquem dinheiro com ninguém sem qualquer mensagem, sem qualquer feedback de membros mais velhos do fórum. Prefiram trocar com os moderadores e/ou administradores e só depois procurem os membros com feedbak. Em caso algum troque com quem não têm histórico no fórum.
Assinado: Quem te avisa teu amigo é
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº12
ricardosilva1 escreveu:Eu não sou de confiança, não troquem comigo dinheiro algum. Peçam o refund no paypal, liberty reserve ou neteller. Apartir de hoje estou proibido de mandar pm's com este username, de qualquer forma desconfiem sempre de quem é novo no fórum. Não troquem dinheiro com ninguém sem qualquer mensagem, sem qualquer feedback de membros mais velhos do fórum. Prefiram trocar com os moderadores e/ou administradores e só depois procurem os membros com feedbak. Em caso algum troque com quem não têm histórico no fórum.
Às vezes aparece cada artista que sinceramente..................
Tenham cuidado pessoal troquem só com membros que são de confiança, e para isso vão acompanhando as trocas que vão existindo e que tenham um bom feedback.
ricardosilva1 não me diga que ficou rico com essas trocas??!!
Quem "rouba" $3 é capaz de roubar qualquer coisa, se pelo menos fosse para ficar bem o resto da vida agora por essas pequenas quantias??!!
E ainda por cima vir dizer que não é de confiança??!!
Pelo amor de Deus, existem pessoas que não valem mesmo nada neste mundo e que insistem em chatear quem tenta levar as coisas a bem.....enfim................sem mais comentários muito sinceramente..........
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº13
Apesar dele ter sido canalha e palhaço ao mesmo tempo, que isso sirva de lição aos usuários e aos próprios moderadores/organizadores do fórum, pois eu não vejo, em lugar algum do fórum, informações ou alertas de que esse tipo de situação possa ocorrer, nem regras que impeçam isso, apenas há regras relacionadas ao modo como o tópico deve ser criado e posteriormente desativado.deathreason escreveu:Às vezes aparece cada artista que sinceramente..................
Tenham cuidado pessoal troquem só com membros que são de confiança, e para isso vão acompanhando as trocas que vão existindo e que tenham um bom feedback.
Quem "rouba" $3 é capaz de roubar qualquer coisa, se pelo menos fosse para ficar bem o resto da vida agora por essas pequenas quantias??!!
Pelo amor de Deus, existem pessoas que não valem mesmo nada neste mundo e que insistem em chatear quem tenta levar as coisas a bem.....enfim................sem mais comentários muito sinceramente..........
Não estou justificando o que o ladrão fez, só acho que se faz pouco para evitar isso, e depois que acontece, critica-se muito...
Devemos levar em consideração que usuários novos podem ter pouca ou nenhuma experiência, logo acho que é dever moral de vcs que cuidam do fórum dar um basta nisso.
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº14
Dexter escreveu:Apesar dele ter sido canalha e palhaço ao mesmo tempo, que isso sirva de lição aos usuários e aos próprios moderadores/organizadores do fórum, pois eu não vejo, em lugar algum do fórum, informações ou alertas de que esse tipo de situação possa ocorrer, nem regras que impeçam isso, apenas há regras relacionadas ao modo como o tópico deve ser criado e posteriormente desativado.deathreason escreveu:Às vezes aparece cada artista que sinceramente..................
Não estou justificando o que o ladrão fez, só acho que se faz pouco para evitar isso, e depois que acontece, critica-se muito...
Devemos levar em consideração que usuários novos podem ter pouca ou nenhuma experiência, logo acho que é dever moral de vcs que cuidam do fórum dar um basta nisso.
Olá Dexter, não existe nenhuma forma especifica de dar um "basta nisso" Dexter infelizmente esta é a realidade porque ninguém sabe as intenções de cada um, até mesmo um usuário que seja sincero de um momento para o outro pode criar uma situação dessas, eu já vi isso acontecer depois de ganharem a confiança dos outros membros aproveitam-se da situação.
tanto os moderadores como administradores não conseguem ter controlo sobre isso, cabe então a cada um ter o bom senso de querer ou não trocar dinheiro entre processadores e com o usuário que pensa ter mais confiança.
Alerto para que sempre que seja efetuada uma troca essa mesma nunca seja enviada como presente, porque dessa maneira é muito provável que não tenham direito a reaver o dinheiro enviado.
A melhor e mais adequada situação para isso não acontecer será ter o máximo de cuidado porque na net não se vê caras e embora na vida real se veja caras muitas vezes em empréstimos de dinheiro isso também acontece......................
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason