Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) | |
|
+8Titito sisi00 gaharlucraronl cheephard Fgold crisdex679 pharanigmaas CASA90 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
CASA90 Novato
Número de Mensagens : 124 Idade : 110 Data de inscrição : 19/07/2013
| Assunto: GANHAR 2.5E -> FACILMENTE Sáb 17 Ago 2013, 02:47 | |
| Apresento o Redlr, um senhor dos pay-to-post. Ou seja, ganhem dinheiro por postarem coisas (de 0.02$ a 0.04$/post). http://forum.redlr.com/forum.php?referrerid=799A única coisa que temos de fazer é postar um comentário ou criar um tópico! Podem consultar aqui as rates/pago por post: - RATES/PAGO POR POST:
*Referring a member : 25 points (Per active referral must complete 3 posts) (This is the amount of points a user will receive when a new user registers with them as the referring member.) *Registering : 20 points (This amount of points is given to a new user upon registration.) *Creating a Thread : (up to 3 points) (This is the base amount of points that a user will receive per thread creation.)
*Posting a Reply : (up to 2 points) (This is the base amount of points that a user will receive per reply.) *Bonus Points Per Character : 0.001 points (When making a post, this will give a user an amount of points per character in their message. The total is then added to the base points per thread/reply before being multiplied by the forum specific option of that type.) *Good Reputation Receive : 5 points (This is the base amount of points a user will receive when they are given positive reputation. This can either be a static amount or multiplied by the amount of reputation given, as toggled below.) *Thread View : 0.001 points (This is the base amount of points that a user will receive when a thread they create is viewed by somebody else)
We give Extra Bonus points every month : for quality thread and post (Best Sharing,Tips,Trick,Product Review,etc)
- Conversão dos pontos:
Conversão: 250 points = $2.5 500 points = $5 750 points = $7.5 1000 points = $10 Paga por paypal/perfectmoney.IMPORTANTE:->Têm um bónus de 20 coins na inscrição. ->E até dia 20 de Agosto o admin está a dar um bónus de 100 points ao publicarem o vosso ref link no twitter e + 100points por publicarem no vosso facebook. Faço-vos a conta então: Ganham 220 pontos -sem fazerem nada- para fazerem o cashout só faltam 30 pontos, ou seja, só têm de postar 5-15 comentários para fazerem 2.5$ num dia. E sem fazer quase nada!Revela-se então um forte concorrente em relação á maioria dos ptcs, já que podem criar 50posts por dia e fazer 100 comentários por dia, é só fazer as contas! Dicas e truques:-O site dispõe também de uma zona de ofertas, ou seja, ainda podemos ganhar mais! -Escrevam posts com duas linhas pelo menos, assim não terão qualquer problema com o spam/posts considerados inválidos. Um conhecido meu já recebeu, e só posso dizer que está a bombar! Os pagamentos estão rapidos e a ser feitos no espaço de umas horas. Amanhã postarei a prova de pagamento, sem falta. http://forum.redlr.com/forum.php?referrerid=799 | |
| | | pharanigmaas Desconhecido
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 05/03/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Sáb 17 Ago 2013, 19:40 | |
| Me registrei no site pelo seu link :} | |
| | | CASA90 Novato
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Sáb 17 Ago 2013, 20:44 | |
| - pharanigmaas escreveu:
- Me registrei no site pelo seu link :}
Grande obrigado. Depois dá o feedback á malta.Eu já era pra ter pedido o meu cashout mas não consegui completar ainda a oferta do twitter, que dá logo 1E, por causa do meu número de followers. De qualquer maneira, posto hoje ainda ou amanhã. 0.02$-0.04$ por poste para quem ainda não viu bem. E o cashout é de 2.5$ . | |
| | | CASA90 Novato
| Assunto: DADO Sáb 17 Ago 2013, 21:58 | |
| Aí está. Foi tão fácil que não queria acreditar. Foi pagamento instântaneo. 2.1$ dados. As fees são normais, o admin está a pagar 2.2$ só por nos registarmos. Vejam por vocês e se for preciso alguma coisa mandem pm. Foi dinheiro muito fácil, aproveitem. Amanhã já devo ter mais um pagamento, porque isto é sempre a bombar. | |
| | | CASA90 Novato
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Dom 18 Ago 2013, 17:21 | |
| NOTA IMPORTANTE: Vejo membros a queixarem em privado de que são banidos sem razão. Não façam quotes de nenhuma afirmação/premissa dita. Se quiserem dar alguma resposta, usem: @exemplo
Se ainda não conheces: http://forum.redlr.com/forum.php?referrerid=799
Aproveita agora! | |
| | | crisdex679 Desconhecido
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 08/08/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Seg 19 Ago 2013, 13:38 | |
| Eu posso fazer posts e respostas em qualquer lugar do site e serei pago para isso? | |
| | | CASA90 Novato
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Seg 19 Ago 2013, 14:58 | |
| - crisdex679 escreveu:
- Eu posso fazer posts e respostas em qualquer lugar do site e serei pago para isso?
Sim, aconselho primeiro a fazeres as cenas do facebook e do twitter para ganhares logo 2$ depois fazes uns posts, publicas uns threads até juntares os 2.5$ e podes mandar vir o cashout! É muito simples. Qualquer coisa manda pm. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) | |
| |
| | | | Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) | |
|