Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) | |
|
+8Titito sisi00 gaharlucraronl cheephard Fgold crisdex679 pharanigmaas CASA90 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
CASA90 Novato
Número de Mensagens : 124 Idade : 110 Data de inscrição : 19/07/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Sex 23 Ago 2013, 17:09 | |
| @sisi00 Antes de mais, agradeço por te teres registado com o meu ref. link e espero que gostes do fórum.Segundo, vou aceitar a sugestão e falar com o admin o mais breve possível. Obrigado, fica registado. @Titito É louvável quando um usuário escreve tantas linhas e não ganha nada com isso, demonstra logo que acredita no espírito de entre-ajuda e na dedicação á comunidade. Agradeço imenso o apoio e a força significa muito para mim, especialmente, vindo de um utilizador tão experiente. É uma pena que poucos tenham reparado nesta grande oportunidade de ganhar 2.1$ num dia, e em 30m, sem esforço algum. Agora é tarde, e para quem leu e não acreditou, que tire as suas conclusões, já que vou a caminho do segundo cash out, e desta vez para sacar os 5$. E outros não se inscreveram porque não estão intressados em 2.1$, o que não posso fazer nada, se são ricos não sei o que alguns aqui fazem. Obrigado pelo conselho e pela força, grande abraço. @limao17 Como eu já escrevi no outro tópico, existe um limite de posts/threads que podemos fazer por dia: o limite de posts é de 100, o limite de threads é 50, dá perfeitamnte para fazer um cash out num dia, a malhar forte. Faz como eu e estabelece um limite, isto dá para ganhar muito melhor que um ptc diariamente, se fizeres 0.30$, o que equivale a 13-15 posts, dá-te por satisfeito, não fazes isso em nenhum ptc diariamente. DICA:Lê as regras do fórúm, algumas categorias(como por exemplo, os games) não somos pagos para postar, pois esse tipo de categorias é um bocado mais pra interpretação subjectiva e dizer que gostamos de um jogo não serve de nada para a comunidade do fórum, aconselho a ler as regras e por isso, vos deixo uns links importantes. Sobre o redlr:http://forum.redlr.com/showthread.php?768-Get-Paid-To-Post-Forum!-Make-Money-Online O sistema de reputação(pouco intressa mas leiam):http://forum.redlr.com/showthread.php?1653-Please-Maintain-the-quality-of-Redlr-Forum O sistema de pontos: http://forum.redlr.com/showthread.php?1301-Redlr-Point-Options O ACLAMADO ''ONDE SOU PAGO P ESCREVER E ONDE NÃO SOU PAGO P ESCREVER'': http://forum.redlr.com/showthread.php?2001-Paying-Non-Paying-Sections! Força nesses posts.
Última edição por CASA90 em Sex 23 Ago 2013, 18:38, editado 1 vez(es) | |
| | | limao17 Desconhecido
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 22/08/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Sex 23 Ago 2013, 18:36 | |
| - CASA90 escreveu:
- @sisi00 Antes de mais, agradeço por te teres registado com o meu ref. link e espero que gostes do fórum.Segundo, vou aceitar a sugestão e falar com o admin o mais breve possível. Obrigado, fica registado.
@Titito É louvável quando um usuário escreve tantas linhas e não ganha nada com isso, demonstra logo que acredita no espírito de entre-ajuda e na dedicação á comunidade. Agradeço imenso o apoio e a força significa muito para mim, especialmente, vindo de um utilizador tão experiente. É uma pena que poucos tenham reparado nesta grande oportunidade de ganhar 2.1$ num dia, e em 30m, sem esforço algum. Agora é tarde, e para quem leu e não acreditou, que tire as suas conclusões, já que vou a caminho do segundo cash out, e desta vez para sacar os 5$. E outros não se inscreveram porque não estão intressados em 2.1$, o que não posso fazer nada, se são ricos não sei o que alguns aqui fazem. Obrigado pelo conselho e pela força, grande abraço.
@limao17 Como eu já escrevi no outro tópico, existe um limite de posts/threads que podemos fazer por dia: o limite de posts é de 100, o limite de threads é 50, dá perfeitamnte para fazer um cash out num dia, a malhar forte. Faz como eu e estabelece um limite, isto dá para ganhar muito melhor que um ptc diariamente, se fizeres 0.30$, o que equivale a 13-15 posts, dá-te por satisfeito, não fazes isso em nenhum ptc diariamente. DICA:Lê as regras do fórúm, algumas categorias(como por exemplo, os games) não somos pagos para postar, pois esse tipo de categorias é um bocado mais pra interpretação subjectiva e dizer que gostamos de um jogo não serve de nada para a comunidade do fórum, aconselho a ler as regras e por isso, vos deixo uns links importantes.
Sobre o redlr:forum.redlr.com/showthread.php?768-Get-Paid-To-Post-Forum!-Make-Money-Online O sistema de reputação(pouco intressa mas leiam):hforum.redlr.com/showthread.php?1653-Please-Maintain-the-quality-of-Redlr-Forum O sistema de pontos: forum.redlr.com/showthread.php?1301-Redlr-Point-Options
Força nesses posts. Já estou a postar e já estou quase com 150 pontos (1,50$ em menos num dia e vou a caminho dos 2,50$ ) gostaria de perguntar, ganhas alguma parte dos meus pontos sendo eu um referido teu ? | |
| | | CASA90 Novato
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Sex 23 Ago 2013, 18:48 | |
| - limao17 escreveu:
- CASA90 escreveu:
- @sisi00 Antes de mais, agradeço por te teres registado com o meu ref. link e espero que gostes do fórum.Segundo, vou aceitar a sugestão e falar com o admin o mais breve possível. Obrigado, fica registado.
@Titito É louvável quando um usuário escreve tantas linhas e não ganha nada com isso, demonstra logo que acredita no espírito de entre-ajuda e na dedicação á comunidade. Agradeço imenso o apoio e a força significa muito para mim, especialmente, vindo de um utilizador tão experiente. É uma pena que poucos tenham reparado nesta grande oportunidade de ganhar 2.1$ num dia, e em 30m, sem esforço algum. Agora é tarde, e para quem leu e não acreditou, que tire as suas conclusões, já que vou a caminho do segundo cash out, e desta vez para sacar os 5$. E outros não se inscreveram porque não estão intressados em 2.1$, o que não posso fazer nada, se são ricos não sei o que alguns aqui fazem. Obrigado pelo conselho e pela força, grande abraço.
@limao17 Como eu já escrevi no outro tópico, existe um limite de posts/threads que podemos fazer por dia: o limite de posts é de 100, o limite de threads é 50, dá perfeitamnte para fazer um cash out num dia, a malhar forte. Faz como eu e estabelece um limite, isto dá para ganhar muito melhor que um ptc diariamente, se fizeres 0.30$, o que equivale a 13-15 posts, dá-te por satisfeito, não fazes isso em nenhum ptc diariamente. DICA:Lê as regras do fórúm, algumas categorias(como por exemplo, os games) não somos pagos para postar, pois esse tipo de categorias é um bocado mais pra interpretação subjectiva e dizer que gostamos de um jogo não serve de nada para a comunidade do fórum, aconselho a ler as regras e por isso, vos deixo uns links importantes.
Sobre o redlr:forum.redlr.com/showthread.php?768-Get-Paid-To-Post-Forum!-Make-Money-Online O sistema de reputação(pouco intressa mas leiam):hforum.redlr.com/showthread.php?1653-Please-Maintain-the-quality-of-Redlr-Forum O sistema de pontos: forum.redlr.com/showthread.php?1301-Redlr-Point-Options
Força nesses posts. Já estou a postar e já estou quase com 150 pontos (1,50$ em menos num dia e vou a caminho dos 2,50$ ) gostaria de perguntar, ganhas alguma parte dos meus pontos sendo eu um referido teu ? Acabei de responder á tua mensagem privada que me enviaste lá, acordei há pouco tempo tenho andado a responder ás mensagens agora lol. É a resposta ao teu problema. Confere onde és pago p postar e onde não és pago p postar. http://forum.redlr.com/showthread.php?2001-Paying-Non-Paying-Sections!E quanto á pergunta, só fui pago 25 pontos pela tua inscrição( e agradeço pela referência), não vou receber mais nada, infelizmente. E, amigo, tem cuidado com os posts que são spam, escreve sempre duas linhas e tenta dar entender que estás a tentar ajudar, quer dando uma opinião construtiva quer pondo na mesa os factos. Façam como eu e não inventem muito, postem coisas, não façam referência a links e não usem o quote. Levantem o vosso dinheiro aos 5$ por causa das fees. Feito. | |
| | | sisi00 Novato
Número de Mensagens : 133 Localização : trás-dos-montes Data de inscrição : 02/07/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Seg 26 Ago 2013, 17:56 | |
| Olá amigo, em qual área peço pagamento? | |
| | | CASA90 Novato
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Seg 26 Ago 2013, 22:05 | |
| @sisi00 Olá, podes conferir neste link a resposta á tua pergunta: http://forum.redlr.com/forumdisplay.php?220-Redlr-Payout-Request
Dá um olho nas regras para pedires o pagamento direitinho: http://forum.redlr.com/showthread.php?991-Rules-and-Format-Requesting-Payout!
Qualquer coisa...não te acanhes em questionar. Cumprimentos. | |
| | | Rafa Nogueira Desconhecido
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/08/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Ter 27 Ago 2013, 03:50 | |
| Me ajuda por favor, não sei o que colocar nessa opção: Random Question: Please Type : REDLR.COM
Obrigado | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) Ter 27 Ago 2013, 08:21 | |
| Boa sorte para todos os inscritos :-)
Boa descoberta casa90 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) | |
| |
| | | | Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) | |
|