ola... podem-me dizer como faço para abrir uma disputa no paypal? nunca fiz isso nem sei como fazer :s
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
disputa no paypal
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
- Mensagem nº1
disputa no paypal
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº2
Re: disputa no paypal
Eu não sei muito sobre isso, mas digo que se a disputa for contra um ptc, tome cuidado!
Uma vez perdi $36 que investi numa contra premium num ptc, ele fechou no meio do meu upgrade e na disputa eu disse que o produto não veio completo (não vi outra opção mais próxima) e eles disseram que não cobriam esse tipo de reclamação
Uma vez perdi $36 que investi numa contra premium num ptc, ele fechou no meio do meu upgrade e na disputa eu disse que o produto não veio completo (não vi outra opção mais próxima) e eles disseram que não cobriam esse tipo de reclamação
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº3
Viva meu amigo,cheephard escreveu:ola... podem-me dizer como faço para abrir uma disputa no paypal? nunca fiz isso nem sei como fazer :s
Eu já não faço nenhum há algum tempo... Mas há algum tempo atrás fazia com muita frequência, e penso que não deve ter mudado assim tanto...
No entanto, eu já expliquei aqui em varios topicos (muitos deles ja foram apagados, pois constatei isso ao fazer um google search), em especial topicos de hyips.
Então, para não estar a explicar de novo, penso que podes dar uma vista de olhos em algums que encontrei ainda por aqui, e tirar uma ideia.
Se depois no momento da verdade continuares com dificuldades, então entras em contacto comigo e marcamos um momento para estarmos os dois online num chat qualquer e eu a ajudar-te.
No entanto, por estas dicas que estao escritas, tu ja tiras o modo correcto.
Só uma coisa, que muita gente comete esse erro: Não digas que o dinheiro foi para um ptc....
Diz que foi para um serviço, ou qualquer outra coisa... Mas lê BEM estes links, e os que la indica (vem um do facebook, muito bom, mas tens de ler TUDO) que lá diz o melhor metodo.
Vê então estes dois topicos, e os links que la falo:
BOOS MONEY - Novo HYIP (em especial a msg 176 da pag 12)
creditprogrambank (em especial a 1ª msg da pagina 11, e as msgs imediatamente anteriores e seguintes)
Espero ter sido util
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
- Mensagem nº4
O dinheiro nao foi para um ptc... foi para uma pessoa...
ja tenho o dinheiro, essa pessoa devolveu tudo... ja nao vai ser preciso. obrigado por tudo
ja tenho o dinheiro, essa pessoa devolveu tudo... ja nao vai ser preciso. obrigado por tudo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason