PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
Maston
apgm
neward
arrozsigala
maurofilho
Titito
10 participantes

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 606
    Idade : 29
    Localização : QUALQUER LUGAR :D
    Data de inscrição : 21/02/2014

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por arrozsigala Seg 10 Mar 2014, 12:22

    Eu falhei so 1
    Mas tenho clicado nisso
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Ter 11 Mar 2014, 15:53

    arrozsigala escreveu:decidi começar a serio nesse site.
    ganha-se 0.0001 por cada website navegado né?
    Viva,

    Não.... Esse é o que ganhas quando começas. Depois se tu surfares, no dia seguinte o teu ratio aumenta.
    Por exemplo, eu começei com esse valor igual ao teu ($0.10/1000visitas), depois passei para $0.70 no 2º dia, e no terceiro dia (e daí para cá, nos dias seguintes) já estava a navegar a $1.00/1000 visitas, que é 10 vezes mais do que o valor que tu perguntaste (esse é o valor inicial).
    Desde que não falhes nenhum dia, não deverá haver problemas e deverás surfar sempre com um valor superior a esse que tu utilizas na tua pergunta.
    A juntas a isso, tens os ganhos de creditos que tambem sobem sempre que surfares no dia anterior.
    Tens também ainda os ganhos por referidos que á para os membros standard 10% dos referidos, e que aumenta com os upgrades até 50% do dinheiro + 25% dos creditos (que começa por ser 10% dos ganhos dos referidos, mas que dependendo de investires para um upgrade, o que para já não recomendo enquanto não houver bastantes referidos para justificar o investimento, bem como provas de pagamento fidedignas, ou seja, de colegas aqui do forum, em que ninguem engana ninguem, pode aumentar)

    Acho que é de aproveitar....

    Até porque, depois de receber, e dependendo de haver muitos membros a surfarem ou não, estou a pensar num upgrade e em oferecer metade dos ganhos de volta aos meus referidos, mas para isso acontecer, tem de haver gente a surfar de modo a compensar (ou seja, não podem esperar pelo meu upgrade para depois começarem a surfar, porque o upgrade e a oferta de pagar metade dos ganhos que tiver com vocês, só vai surgir se eu tiver membros a surfar para isso.... Não vou contar com o "ovo no cu da galinha", e fazer upgrade a pensar que depois o pessoal vai surfar, e depois acabar por perder dinheiro)


    ---------------------------------------------------------------------


    kfeast escreveu:Lá estava eu a carregar e depois aparece-me isto
    " You have failed 3 times to check your presence today! You are not allowed to surf until tomorrow!"
    arrozsigala escreveu:que é isso?
    arrozsigala escreveu:Eu falhei so 1
    Mas tenho clicado nisso

    Maston escreveu:Ás vezes vai aparecendo um teste para verificar a presença, e é preciso clicar primeiro nesse e depois no que está no topo.

    E o titio já tinha avisado:
    Titito escreveu:Uma coisa, atenção que existem umas folhas pelo meio, que pedem para clickar num numero, que convém não deixar passar, para poder validar as visitas como sendo de humanos, e não de um bot

    Ora nem mais....
    Pode acontecer de teres compreendido mal e estares a clickar no sitio errado.

    Quando essa pagina aparece, deves primeiro carregar no numero solicitado de entre os de baixo, e só depois vais clickar no numero solicitado de entre os de cima.

    Tirei aqui um screen para ver se te consigo explicar melhor...
    Se a imagem estiver muito pequena, carrega na imagem que abre uma pagina com tamanho real

    NewWaySurf, The Best Traffic Exchange


    The Best Traffic Exchange
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 606
    Idade : 29
    Localização : QUALQUER LUGAR :D
    Data de inscrição : 21/02/2014

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por arrozsigala Ter 11 Mar 2014, 15:57

    ok mano.
    mas por exemplo.
    hoje faço surf de 500 paginas.
    amanha de 300.

    o meu ratio aumenta?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Ter 11 Mar 2014, 16:28

    O ratio máximo é de $1.00/1000 visitas. (que atingi rapidamente) (não sei o ritmo de crescimento)
    No entanto o dos creditos cresce a um titmo de 0.01credito por cada 25 paginas surfadas.

    Havendo a questão de num dia surfares menos do que no dia anterior, não sei como funciona.
    Em principio, eu no 3º dia surfei menos do que no 2º, no entanto no 4º dia o meu ratio de dinheiro manteve-se no maximo, e o dos creditos não prestei muita atenção, mas creio que subiu.
    Depois no 4º dia voltei a surfar bastante e no 5º dia os ratios do dinheiro manteve-se no maximo, e o dos creditos subiu
    No entanto, no 5º dia (ontem) surfei muito pouco, e hoje levei um tombo grande nos ratios (o dinheiro passou a $0.33/1000 visitas, o que ainda assim é acima de todos os outros TE, e o dos creditos passou a $0.60/pagina).

    Se por um lado compreendo que como é dinamico e eu surfei pouco, o ratio do dinheiro desceu, não compreendo muito bem porque desceu o dos creditos, ja que eles anunciam um aumento de 0.01 por cada 25paginas, e eu surfei mais de 25...

    Como isto aconteceu e além disso não compreendo muito bem como funciona o calculo dos ratios (dizer que se surfarmos no dia anterior os ratios sobem, não basta, pois queremos saber quanto sobem e de que maneira exactamente), enviei um ticket a perguntar como funciona.
    Calculo que a resposta deve demorar um bocado, pois a assistencia nos TE normalmente não é tão rapida como nos PTC, mas assim que responderem, eu posto aqui informação.

    Até lá, vamos surfar tanto quanto podemos, para aproveitar os ratios de $1.00/1000visitas, e para tentarmos atingir o cashout rapidamente, de modo a confirmar a honestidade do site e a eu poder activar a oferta de pagar metade dos ganhos que obtiver com os referidos Wink

    Afinal, a fazer 500pag/dia, e com um ratio de $1.00/1000, em pouco mais de uma semana atinges os $5 para cashout (daria um valor aproximado de $15/mês, sem contar com refs), por isso aponta para essa meta, porque eu também ando lá perto, sendo que até este momento a coisa está nestes moldes:

    Data - surfadas - $/1000pag - creditos/pag

    06/Mar - 200 - $0.10 - 0.50
    07/Mar - 465 - $0.70 - 0.58
    08/Mar - 390 - $1.00 - 0.69
    09/Mar - 529 - $1.00 - (+/-)0.73 (não prestei atenção ao valor exacto)
    10/Mar - 254 - $1.00 - (+/-)0.78 (não prestei atenção ao valor exacto)
    11/Mar - ..."ainda a decorrer" - $0.33 - 0.60
    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por kfeast Ter 11 Mar 2014, 19:42

    Eu comecei a 2 dias, e tenho agora perto de 200 cliques.. Já vou com $0.041358 . Vamos lá ver se realmente funciona Smile
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por simao135 Ter 11 Mar 2014, 20:36

    + 1 referido Smile
    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por kfeast Ter 11 Mar 2014, 21:23

    Já vou com $0.101644 ... Penso que no fim da semana já chego a 1 dollar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 4 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 20 Out 2024, 06:41