PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
Maston
apgm
neward
arrozsigala
maurofilho
Titito
10 participantes

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Ter 11 Mar 2014, 22:45

    kfeast escreveu:Já vou com $0.101644 ... Penso que no fim da semana já chego a 1 dollar Very Happy
    hehehe.... Ainda há bocadinho ías com $0.04... Rapidamente se sobe neste site, não é Wink
    Um concelho que vos dou, é que se têm outros sites de TE, utilizem para arranjar referidos (funciona melhor do que comprar anuncios em ptc, pois quem anda em TE interessa-se mais por outro TE do que quem anda em PTC), e 10% dos ganhos dos outros, sem sequer ter de clickar é sempre bem vindo Wink
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Qua 12 Mar 2014, 14:27

    UI.... Parece que cometi um erro na informação prestada....

    Como no dia 10 apesar de não ter clickado muito (254clicks), mas também não foi assim tão pouco, e o meu ratio do dia 11 caiu bastante, eu enviei ticket a pedir explicação e informação sobre o metodo de calculo exacto para poder saber e informar os potenciais referidos....

    A resposta obtida foi esta:
    "Hello,

    Your surfing ratio will be increased tomorrow based on your surfing from
    today.
    Your cash ratio will be increased tomorrow based on your activity
    regarding your referrals from today. Please read the 'Promo Links' section
    for more details on how the cash ratio is calculated.

    Regards,
    NWS Admin"

    Ora, depois disto ainda a "escavar" no site para lêr tudo e na pagina que ele diz, tem o seguinte:
    "You can earn cash and credits from your refferals activity. Your referrals: 35. [View]
    Your new referrals joined today will increase your cash surf ratio for tomorrow ($0.000200 per referral).
    A daily unique hits sent to your referring URLs today will increase your cash surf ratio with $0.0000001 for tomorrow.
    Total unique hits sent to your referring URLs today is 205.
    Maximum cash surf ratio changes on a daily basis. Maximum cash surf ratio for tomorrow will be $0.001000 per page view.
    Your current membership: Free.
    You will earn 10% of the credits earned by your referrals for every page view.
    You will earn 10% of the cash earned by your referrals for every page view.
    You will earn 10% commissions on all products bought by your referrals.
    [Upgrade for more]"

    Ora, o meu Inglês é muito mau, mas o que eu depreendo daqui é o seguinte:
    O Ratio/rácio de créditos realmente cresce de acordo com os clicks que nós demos no dia anterior
    Mas o mais importante, que é o ratio/rácio do dinheiro, só cresce de acordo com os clicks no nosso reflink, ou com o numero de referidos que conseguimos no dia anterior...

    Ora como eu tenho anunciado isto noutros TE, o que acontece é que realmente tenho muitos clicks e refs todos os dias, pelo que o meu cashratio está no maximo....

    Concelho:
    Das duas uma:

    A) Querem fazer tudo legitimamente como eu tenho estado a fazer, e então devem procurar outros TE para anunciar o site e desse modo terem refs para o vosso ratio estar igualmente no máximo e clickarem bastante activamente para atingir os $5 rapidamente (eu praticamente hoje fico a meio caminho, e estamos a falar de apenas uma semana de clicks)

    B) Estão a pensar que então não vale a pena estar a clickar, e nesse caso recomendo um pouco de batota.... existem imensos sites de proxies, bem como extensões para o mozilla firefox, e desse modo podem criar 5 novos refs (é quanto basta para atingir o maximo ratio todos os dias) e clickar até terem o minimo para o cashout. Naturalmente terão de criar emails fantasma para poderem activar os referidos (contas de email que depois podem utilizar noutros sites para o mesmo propósito). Fica ao vosso critério....

    Eu pessoalmente vou fazer tudo honestamente, pois só com os clicks e refs que vêm dos outros sites TE chega perfeitamente. Aliás, ontem, depois de me aperceber disto, até interrompi pois já tinha atingido o maximo e passado, pelo que parei para deixar para hoje.

    No vosso lugar faria o mesmo, pois existem imensos sites de TE, onde podem ganhar pelos clicks dados, e ao mesmo tempo fazer aumentar o ratio deste TE. Assim ganham duas vezes pelo mesmo click....
    Aliás, até vão ganhar 3 vezes, pois todos os meus referidos que se mantiverem activos, até ao meu cashout e que solicitem que eu pague esta oferta no momento em que eu fizer o cashout, eu devolvo metade dos ganhos que eles me trouxeram. Claro que se estamos a falar de andarem a clickar pelo ratio minimo, nem vale a pena solicitarem a oferta no sentido em que é muito pequena, mas se fizerem o que sugiro acima, o ratio sobe para $1/1000visitas (as contas que eles mostram no site são para 100visitas, e eu é que tenho feito a transformação para 1000visitas para poderem comparar com outros sites mais facilmente), e nesse ratio, ganham pelo site e ganham por mim mais 5% de todo o vosso dinheiro (eu pago metade dos ganhos dos 10% dos referidos, logo são 5% do vosso dinheiro total, o que pode não ser muito mas é sempre mais algum)
    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por kfeast Qua 12 Mar 2014, 17:53

    O meu ratio também estava a 0.70, ficou a 0.10  Sad


    edit: Como não conhecia o EasyHits4u, registei-me por ti Smile
    Fica bem..
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Qua 12 Mar 2014, 18:14

    Tem a ver com os referidos, ou com as visitas ao reflink....
    Ora verifica se não tinhas Antes de ontem aí uns 3refs e umas 100 visitas ao reflink? Por isso tiveste ratio $0.70
    Faz como disse acima, e coloca o teu reflink (eu aconcelho a splash page do dinheiro) em outros traffic exchanger (TE) e vais ver nos promolinks antes do dia acabar se tiveste o suficiente para amanha teres um ratio grande. Ou utiliza a opção B....

    Um TE que para mim esta a resultar muito bem no que toca a ter novos refs para este site, é o EasyHits4u (tem link, para o caso de ainda não teres)

    Eu pessoalmente, já tenho um ref e 300 visitas a contar para o ratio de amanha, pelo que pelo menos um ratio de $0.60 já está garantido, e ainda nem começei a fazer o que costumo para angariar refs.... Ainda são os restos das visitas de ontem

    Com jeitinho, não é tão facil como inicialmente pensava, pois não é só surfar, mas consegue-se atingir o cashout e bons ratios rapidamente, desde que se trabalhe no sentido correcto
    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por kfeast Dom 16 Mar 2014, 22:04

    Investi $3 no plano Silver, vamos lá ver se valeu a pena, ou se desperdicei dinheiro.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Dom 16 Mar 2014, 22:58

    Vai depender dos teus refs....

    Se tiveres refs a fazer como eu (em 10 dias, tenho $4.37), vale a pena de certeza, mas se tiveres refs como os que eu tenho (49 refs (eram 50 mas por algum motivo um deles hoje foi-me retirado) nestes 10 dias, renderam $0.15)
    Se todos eles fizessem como eu, 10$ cada ref (para a conta standard, pq como silver recebes mais), estariam a render $0.44 CADA só nestes 10 dias... Era muito bom....

    Aliás, mesmo os teus clicks, valem a pena (em metade do tempo, fiz o dobro do dinheiro que fiz no easyhits) se tu conseguires arranjares refs numa base diaria para poderes ter o teu racio sempre alto.

    Eu por exemplo, como amanha e terça feira não vou estar aqui quase tempo nenhum, hoje nem procurei refs, e amanha tb não o vou fazer, pelo que sei que os clicks vão cair para o valor inicial, mas na 3ª feira, volto a procurar refs em força, de modo a que na 4ª tenha novamente o racio a $1/1000visitas

    Espero que consigas fazer render esse investimento.
    Eu, lá para o final da semana (a contar por baixo), espero fazer o 1º cashout Very Happy ($5 em 15 dias não foi muito mau, hehehe)
    kfeast
    kfeast
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/06/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por kfeast Dom 16 Mar 2014, 23:00

    Titito escreveu:Vai depender dos teus refs....

    Se tiveres refs a fazer como eu (em 10 dias, tenho $4.37), vale a pena de certeza, mas se tiveres refs como os que eu tenho (49 refs (eram 50 mas por algum motivo um deles hoje foi-me retirado) nestes 10 dias, renderam $0.15)
    Se todos eles fizessem como eu, 10$ cada ref (para a conta standard, pq como silver recebes mais), estariam a render $0.44 CADA só nestes 10 dias... Era muito bom....

    Aliás, mesmo os teus clicks, valem a pena (em metade do tempo, fiz o dobro do dinheiro que fiz no easyhits) se tu conseguires arranjares refs numa base diaria para poderes ter o teu racio sempre alto.

    Eu por exemplo, como amanha e terça feira não vou estar aqui quase tempo nenhum, hoje nem procurei refs, e amanha tb não o vou fazer, pelo que sei que os clicks vão cair para o valor inicial, mas na 3ª feira, volto a procurar refs em força, de modo a que na 4ª tenha novamente o racio a $1/1000visitas

    Espero que consigas fazer render esse investimento.
    Eu, lá para o final da semana (a contar por baixo), espero fazer o 1º cashout Very Happy($5 em 15 dias não foi muito mau, hehehe)

    Tens mp amigo! Smile

    Conteúdo patrocinado


    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 5 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 20 Out 2024, 06:37