PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+6
Maston
apgm
neward
arrozsigala
maurofilho
Titito
10 participantes

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Sex 07 Mar 2014, 21:14

    The Best Traffic Exchange

    WOW....

    Realmente, vai-se ganhar bem mais do que no EasyHits4u....

    Se ontem começei por ganhar $0.10/1000visitas, que é menos que no EasyHits4u, hoje já estou a ganhar $0.70/1000visitas, que é mais do dobro do EasyHits4u  cheers   cheers   cheers 

    Assim compensa navegar.

    Quem quiser, que aproveite, pois isto pode ir até aos $1/1000visitas (mais do triplo do EasyHits4u), além dos créditos que também crescem e de todos os outros beneficios, com o ganho de comissão por referido (que não acontece no EasyHits4u, pois aí é uma comissão fixa paga apenas uma vez)

    Se eu já gostava do outro, deste parece que vou adorar, pois se todos os dias surfar, todos os dias aumenta o ganho por cada 1000visitas, hehehe


    neward escreveu:Tenho que navegar manualmente ou no automatico?
    Este é um manual surf, o que para quem tem sites onde quer arranjar refs, é melhor do que no autosurf, pois no autosurf as pessoas não vêm as paginas. Se é só para aumentar o numero de visitas, é igualmente bom, com a vantagem de que ganham dinheiro, o que tambem não acontece no autosurf
    apgm
    apgm
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/02/2014

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por apgm Sex 07 Mar 2014, 22:01

    parece ser bom pois como ja referiste pode ser usado para arranjar refs, é a primeira vez que experimento este tipo de sites a ideia parece boa e tambem podemos ver as paginas que quizermos +1ref
    Maston
    Maston
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 37
    Idade : 37
    Data de inscrição : 11/02/2014

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Maston Sex 07 Mar 2014, 23:18

    Já me registei Smile.
    Pode dar-me jeito, para arranjar refs Wink.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Sáb 08 Mar 2014, 03:14

    Bom, hoje valeu bem a pena.... Pelo menos para o que estou habituado, hehehe

    Se ontem fiz uns miserso $0.02, hoje (por ontem ter navegado, hoje subiram-me o ratio) consegui fazer $0.29. E nem sequer me estava a dedicar muito, pois até estava entretido a jogar cartas com o meu filho, hehehe

    Até quero ver o ratio que me vão dar amanhã Wink
    neward
    neward
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/11/2013

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por neward Sáb 08 Mar 2014, 17:40

    Posso surfar parcelado ou tenho que surfar as 1000 páginas no mesmo dia?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Sáb 08 Mar 2014, 20:50

    neward escreveu:Posso surfar parcelado ou tenho que surfar as 1000 páginas no mesmo dia?
    Podes surfar parcelado, e nem sequer tens de surfar 1000 páginas por dia....
    O numero "1000" serve apenas para ter uma escala para se orientar, pois da mesma forma que disse que ganhava "x"/1000 páginas, poderia ter dito que ganhava "y"/100páginas, ou que ganhava "z" por cada página que visita.

    Eu utilizei o numero 1000 apenas porque no que era suposto ser o mais lucrativo traffic exchanger (EasyHits4u), normalmente diz-se que paga $0.30/1000 paginas visitadas, e então para se poder comparar, utilizei na mesma o numero 1000.
    Mas isto não o prende a ter de visitar 1000 páginas por dia, pois é apenas um valor de referência, e pode visitar quantas paginas quiser, mas claro que quanto mais visitar, maior vai ser o aumento do ratio no dia a seguir.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    WOW!!! INCRIVEL!!!!

    Para aqueles que estão a acompanhar este tópico, sabem que começei por ganhar com um ratio de $0.10/1000 visitas. No dia a seguir passei para $0.77/1000visitas, que já é largamente superior ao que normalmente se paga.
    Pois bem, hoje (3º dia) o meu ratio está em $1.00/1000 visitas, que como sabem, é mais do triplo do que era tomado como sendo a referência máxima de ganhos possiveis num traffc exchanger, que era o EasyHits4u


    Venham muitos assim e eu entro em todos, hehehe cheers king lol!

    The Best Traffic Exchange
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Titito Dom 09 Mar 2014, 14:25

    4º dia (vou a começar, hehehe) e as coisas estão muito bem...

    Continua o ratio de $1.00/1000visitas, e eu já vou hoje com 99clicks

    Acho que não consigo mesmo encontrar outro site TE a dar assim tanto....

    1º dia (o ratio de starter) fiz 200 visitas e deu $0.02
    2º dia (o ratio foi de $0.70) fiz 465 visitas e deu $0.32 (quando postei acima, ainda só tinha $0.29, mas ainda voltei a clickar)
    3º dia (o ratio foi de $1.00) fiz 390 visitas e deu $0.39
    4º dia é hoje e ainda vai em curso...
    A ver como as coisas vão, farei no minimo uma média de $0.25/dia (provavelmente devo fazer mais), pelo que rapidamente chegarei ao cashout, hehehe

    Aproveitem pois assim vale bem a pena

    Conteúdo patrocinado


    newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico - Página 2 Empty Re: newwaysurf - Traffic echanger com pagamento dinamico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 20 Out 2024, 06:44