Tens preços para compra de anúncios?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+13
Fgold
Kallystos
jota
RuiFerns
Samika
sturgis
deathreason2
moneyptc
arrozsigala
gramalho2010
mdsc5050
Dav7
Lukkas
17 participantes
PTC ainda de pé
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº78
Re: PTC ainda de pé
Lukkas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 339
- Mensagem nº79
será possível comprar anuncios a partir de $0.70..
e farei uma promoção especial para nossos amigos aqui, do PTC Tuga.
10% de desconto na compra acima ou igual a 5000 créditos para anuncios.
e farei uma promoção especial para nossos amigos aqui, do PTC Tuga.
10% de desconto na compra acima ou igual a 5000 créditos para anuncios.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº80
OK, fico à espera, boa sorte com isso!
Lukkas- O tal que clica
- Mensagem nº81
Ola Amigos, bom venho informar uma duvida que estou tendo e se é de aprovação dos demais..
bom a minha duvida é retirar PayPal para Depositos. pois o mesmo como é de conhecimento de todos retira quase que 20% dos depositos recebidos por membros brasileiros. então quer dizer que praticamente o lucro e mais um pouco do valor pago o paypal levaria embora.
mas lembrando aki que estaria desabiltando somente para depósitos, para retirada estará disponivel.
o usuário poderá adicionar fundos atraves de payza e quando retirar os ganhos solicitar via PayPal..
entrarei em contato ainda essa semana com Paypal, para verificar valor de taxas. caso haja um acordo entre eu e Paypal estarei atribuindo está opção para depósito, caso não haja acordo e me cobrem as exuberantes taxas será quase impossivel trabalhar com Paypal..
lembrando que estará disponivel Payza, EgoPay e SolidTrustPay. Estarei Escolhendo outro Processador que aceite Paypal como depósito assim ajudando aos membros caso o não seja realizado um acordo entre mim e Paypal.
Grande abraço.. Site em fase de Finalização.
bom a minha duvida é retirar PayPal para Depositos. pois o mesmo como é de conhecimento de todos retira quase que 20% dos depositos recebidos por membros brasileiros. então quer dizer que praticamente o lucro e mais um pouco do valor pago o paypal levaria embora.
mas lembrando aki que estaria desabiltando somente para depósitos, para retirada estará disponivel.
o usuário poderá adicionar fundos atraves de payza e quando retirar os ganhos solicitar via PayPal..
entrarei em contato ainda essa semana com Paypal, para verificar valor de taxas. caso haja um acordo entre eu e Paypal estarei atribuindo está opção para depósito, caso não haja acordo e me cobrem as exuberantes taxas será quase impossivel trabalhar com Paypal..
lembrando que estará disponivel Payza, EgoPay e SolidTrustPay. Estarei Escolhendo outro Processador que aceite Paypal como depósito assim ajudando aos membros caso o não seja realizado um acordo entre mim e Paypal.
Grande abraço.. Site em fase de Finalização.
Lukkas- O tal que clica
- Mensagem nº82
Amigos, estive a conversar agora com Paypal, e me informei sobre as taxas. porém o unico beneficio que terei somente sendo uma empresa. fora isso terei de pagar as taxas, então vou deixar aki 2 sugestões.
fazer oque citei acima, permitir paypal somente para retiradas.
ou manter paypal e acrescentar uma taxa de 10% para depósitos.
favor postem suas opiniões..
fazer oque citei acima, permitir paypal somente para retiradas.
ou manter paypal e acrescentar uma taxa de 10% para depósitos.
favor postem suas opiniões..
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
- Mensagem nº83
mete a taxa para os depósitos a partir do paypal.. assim fica mais uma opção de depósito..
aconselhava-te a adicionar também se possível o neteller.. é um bom processador de pagamento..
aconselhava-te a adicionar também se possível o neteller.. é um bom processador de pagamento..
Lukkas- O tal que clica
- Mensagem nº84
neteller eu penso em um futuro próximo. provavelmente 1 semana após a abertura do PTC.. ..
se tudo correr certo.
se tudo correr certo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason