PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 25 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 25 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 25 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
ariesLTC
cheephard
Tiagobta
WOD17
SkeletorHC
Deathreason
arrozsigala
ruipt
Dav7
13 participantes

[SCAM] Diversity Fund Club

Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 25 Empty Re: [SCAM] Diversity Fund Club

Mensagem por Dav7 Sáb 17 Ago 2019, 12:19

Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.

O site está de volta e recomprei um pacote DP50 Smile
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 203

Mensagem por blackshotpt Sáb 17 Ago 2019, 13:06

Dav7 escreveu:Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.

tas fortissimo Very Happy

eu estou a preparar para comprar o pacote numero 5 Very Happy
    ptclique
    ptclique
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por ptclique Seg 19 Ago 2019, 02:26

Dav7 escreveu:Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.

Quando eu quis finalmente criar conta no site deparei-me com o site off. Por momentos pensei que tivesse acabado.

Sou o David falamos por gmail. Tudo bem ?

Ganhas-te mais um referido final do mês começo a investir no Diversity e no PTCshare tbm se me deres umas dicas do mesmo.

Precisava de saber mesmo era sobre as taxas e a forma de depositar, queria poupar o máximo possivel, já perdi dinheiro com a queda do bitcoin ainda estou á espera de recuperar. Abraço
    ptclique
    ptclique
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por ptclique Seg 19 Ago 2019, 02:32

blackshotpt escreveu:

De quanto foi o teu investimento? Consegues dizer o retorno diário de cada pacote em $ .
    Seria bom ter mais informações para fazer um planejamento de investimento, não dá para guiar pelas estatisticas do Dav7 por causa das comições com referidos faz uma grande diferença.
    Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 227

Mensagem por Tiagobta Seg 19 Ago 2019, 02:54

ptclique escreveu:
    blackshotpt escreveu:

De quanto foi o teu investimento? Consegues dizer o retorno diário de cada pacote em $ .
    Seria bom ter mais informações para fazer um planejamento de investimento, não dá para guiar pelas estatisticas do Dav7 por causa das comições com referidos faz uma grande diferença.

Depende do dia, cada pacote de 50$ rende 0.35, 0.40 ou 0.45 ou mais //// Os de 25$ rende 0.175, 0.20 ou 0.225 ou mais. Se o de 50$ rende 0.35, o de 25$ vai render 0.175. Se 0.40,  0.2, se 0.45   0.225.

EXEMPLO:
    No meu caso eu tenho 20/20 e 50/50 pacotes.
    20x0.175=3.5
    20x0,20=4
    20x0.225=4.5
    ---------------------
    50x0.35=17.5
    50x0.40=20
    50x0.45=22.5

-------------------------

3.5+17.5=21
    4+20=24
    4.5+22.5=27

Então por dia eu posso ganhar 21$, 24$ ou 27$. Raramente vou ganhar mais que 27$, mas pode acontecer!
    ptclique
    ptclique
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por ptclique Seg 19 Ago 2019, 03:15

Isso é muito bom, mesmo a contar por baixo 0,175 dia por Pack de 25$..

Com uma conta full como consegues gerir quanto podes sacar sem comprometer as renovações de pacote?

Já tens definido um valor de x em x tempo para saque?

Obrigado pela ajuda Smile
    Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 227

Mensagem por Tiagobta Seg 19 Ago 2019, 03:19

ptclique escreveu:Isso é muito bom, mesmo a contar por baixo 0,175 dia por Pack de 25$..

Com uma conta full como consegues gerir quanto podes sacar sem comprometer as renovações de pacote?

Já tens definido um valor de x em x tempo para saque?

Obrigado pela ajuda Smile

Minha meta é cada vez que chegar a 300$ dolares pedir a retirada, se por acaso expirar algum profit-pack eu vou recomprando. Só muda que vai atrasar um pouco para chegar nos 300 quando tiver que recomprar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 00:17