Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.
O site está de volta e recomprei um pacote DP50
Dav7 escreveu:Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.
Dav7 escreveu:Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.
blackshotpt escreveu:Dav7 escreveu:Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.
tas fortissimo
eu estou a preparar para comprar o pacote numero 5
ptclique escreveu:blackshotpt escreveu:Dav7 escreveu:Apanhou-me a meio de uma viagem de carro de mais de 800 km e por isso não pude vir aqui avisar, mas consegui no grupo Diversity Fund Portugal.
tas fortissimo
eu estou a preparar para comprar o pacote numero 5
De quanto foi o teu investimento? Consegues dizer o retorno diário de cada pacote em $ .
Seria bom ter mais informações para fazer um planejamento de investimento, não dá para guiar pelas estatisticas do Dav7 por causa das comições com referidos faz uma grande diferença.
ptclique escreveu:Isso é muito bom, mesmo a contar por baixo 0,175 dia por Pack de 25$..
Com uma conta full como consegues gerir quanto podes sacar sem comprometer as renovações de pacote?
Já tens definido um valor de x em x tempo para saque?
Obrigado pela ajuda
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason