PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
ariesLTC
cheephard
Tiagobta
WOD17
SkeletorHC
Deathreason
arrozsigala
ruipt
Dav7
13 participantes

[SCAM] Diversity Fund Club

ptclique
    ptclique
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 6

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Empty Re: [SCAM] Diversity Fund Club

Mensagem por ptclique Seg 19 Ago 2019, 10:52

Bom pelas minhas contas:

20Pack de 25$ = 100$ Lucro
    50Pack de 50$ = 625$ Lucro
    -------------
    + 725$ Lucro

725/5meses = 145$ Mensais !???

Seria mais ou menos isso não é? Uma média de 0.8% dia..

Qual a forma que usas para depositar? Ainda estou perdido nessa parte sou novato em criptomoedas mas já percebi que as taxas são mais baixas então vou optar por depositar em bitcoins.

Queria saber se deposito da Caixa geral direto na Coinbase em bitcoins, cobra 0,99€ por enchance pelo que percebi, mas se não o usar na hora corro o risco de o bitcoin descer e perder dinheiro que foi o caso agora nesta queda.

Para depositar no site mais alguma taxa ? Já sei que de saque são 5% infelizmente.

Tem alguma desvantagem se eu por exemplo depositar 25$ por mês ou depositar todo o que pretendo de uma vez só? Bons lucros
    Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 227

Mensagem por Tiagobta Seg 19 Ago 2019, 23:55

ptclique escreveu:Bom pelas minhas contas:

20Pack de 25$ = 100$ Lucro
    50Pack de 50$ = 625$ Lucro
                            -------------
                         + 725$ Lucro

725/5meses = 145$ Mensais !???

Seria mais ou menos isso não é? Uma média de 0.8% dia..

Qual a forma que usas para depositar? Ainda estou perdido nessa parte sou novato em criptomoedas mas já percebi que as taxas são mais baixas então vou optar por depositar em bitcoins.

Queria saber se deposito da Caixa geral direto na Coinbase em bitcoins, cobra 0,99€ por enchance pelo que percebi, mas se não o usar na hora corro o risco de o bitcoin  descer e perder dinheiro que foi o caso agora nesta queda.

Para depositar no site mais alguma taxa ? Já sei que de saque são 5% infelizmente.

Tem alguma desvantagem se eu por exemplo depositar 25$ por mês ou depositar todo o que pretendo de uma vez só? Bons lucros

Eu primeiro eu deposito o valor em reais na minha conta do Mercado Bitcoin ou no Ripio, 0% de taxas pra depositar.
    Depois eu compro em ETH pois fica com pouca taxa. Depois eu envio pro DFC por ETH.
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Qua 21 Ago 2019, 21:47

As férias continuam mas há sempre tempo para pedir novo pagamento no Diversity Fund e vir partilhar convosco Smile

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Screenshot-2019-08-21-22-31-49-871-com
    Tiagobta
    Tiagobta
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 227

Mensagem por Tiagobta Qua 21 Ago 2019, 22:25

Dav7 escreveu:As férias continuam mas há sempre tempo para pedir novo pagamento no Diversity Fund e vir partilhar convosco Smile

[SCAM] Diversity Fund Club - Página 26 Screenshot-2019-08-21-22-31-49-871-com
    Sao 15 dólares de taxa = 5% de 300
    ptclique
    ptclique
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por ptclique Qui 22 Ago 2019, 17:09

Um pouco salgada essa taxa. Mas parabéns pelo saque, nada melhor que estar de férias e ganhar algum Very Happy ..  

Me tirem um dúvida ps. Se eu compro 4 pacotes e eles ao final de 4 meses me retornam os 100$ de investimento já posso comprar mais 4 pacotes com o saldo que recebi diariamente deles ou devo aguardar que madurem para depois renovar?

A minha dúvida é se ao comprar outros 4 em vez de renovar pago alguma multa ou simplesmente quando acabar os primeiros 4 fico sem eles e continua tudo igual? Cumprimentos
    Dav7
    Dav7

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Dav7 Qui 22 Ago 2019, 20:41

Podes comprar novos pacotes assim que tens saldo, não há multas nenhumas Smile

ptclique
    ptclique
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por ptclique Dom 25 Ago 2019, 18:47

darlkangel escreveu:Registei-me por ti Smile  ja fiz a compra do pack, espero nao fazer asneiras agora Smile

Então e como vão os teus lucros desse pack ?

Dav7 se poderes me dizer como carregas saldo no diversity e as taxas,seria óptimo. Pensei em comprar antes Litcoin já que irei comprar para depositar também no Ptcshare penso que as taxas são mais baixas, o diversity depois paga em litcoin ?

Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 00:29