Bom, o Learner postou mais explicativo como seria este grupo de investimento:
Bom, na minha opinião, seria bom mudarmos:
>Cada pessoal pode investir o quanto quizer($1, $5, $10...), porém irá ganhar de acordo com a quantidade de referidos que comprou.
>Todos referidos são do grupo, ou seja, voce não terá referal inativos.
Sobre o PTC, acho que uma boa escolha seria um ptc que tenha mais de 20 ADS inicialmente, pois assim os ganhos serão maiores, e se por ventura o PTC vire scam os prejuizos se houverem serão poucos.
Agora preciso saber quem tem interesse em participar e que PTC poderiamos escolher.
Cada um dos interessados investia 10$. Comprava-se 100-200 referidos (todos os valores dependem do PTC) e no primeiro cashout iria ser para tirar o dobro do investido, ou seja, cada um deu 10$ e iria receber 20$ (ou podia-se ir tirando aos poucos e dividindo pelos investidores).
Assim, ficavam com os 10$ (investidos inicialmente) e opcionalmente poderia investir mais 10$ (de lucro). Com o aumento dos investimentos iria aumentar os lucros. Ou seja, voltando a investir, passavam a 200-400 referidos, o que iria gerar maior lucro diário/semanal.
Em vez de tirar o dobro do investimento para cada pessoa, já se tirava 3x ou 4x mais. (Isto é apenas um exemplo, não me guiei por nenhum PTC. Os valores/quantidades podem não corresponder, derivando conforme o número de investidores).
Bom, na minha opinião, seria bom mudarmos:
>Cada pessoal pode investir o quanto quizer($1, $5, $10...), porém irá ganhar de acordo com a quantidade de referidos que comprou.
>Todos referidos são do grupo, ou seja, voce não terá referal inativos.
Sobre o PTC, acho que uma boa escolha seria um ptc que tenha mais de 20 ADS inicialmente, pois assim os ganhos serão maiores, e se por ventura o PTC vire scam os prejuizos se houverem serão poucos.
Agora preciso saber quem tem interesse em participar e que PTC poderiamos escolher.
Última edição por doctorzinho em Sáb 16 Ago 2008, 13:47, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason