realmente so vens provar que nao tens pulso para levar um site para a frente, fazes scam atras de scam, não achas que está na hora de começares a pensar bem antes de prejudicares as pessoas?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
clikinha
adriano77
Nuno92
gangsttuga
Dragão69
jonhyhvaftn
10 participantes
BuxClick
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº64
Re: BuxClick
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº65
um aurora nao é só por cliques mais baratos mas ve se que o conhecimento é pouco. basta abrir um aurora dos antigos no mercado para entender do que eu estou a falar (um incentria ou um clicksia e notam logo a diferença). eles tem venda de referidos.. tem promoções, tem pagamentos por registos em sites, ganha se por ptp etc etc
este mini ptc se ninguém vê os anuncios que o adriano pagou entao acho que devias devolver o dinheiro ao adriano isso sim que so te quis ajudar.
e da proxima se houver proxima tens que planear bem as coisas o dinheiro para a licença o dinheiro para o dominio e hospedagem ou então não vale a pena abrires ptcs , o dinheiro para a propria promoção do ptc para que ele tenha membros... etc
abrir ptcs é facil gerir ptcs é dificil senão cada um de nós tinha um......
este mini ptc se ninguém vê os anuncios que o adriano pagou entao acho que devias devolver o dinheiro ao adriano isso sim que so te quis ajudar.
e da proxima se houver proxima tens que planear bem as coisas o dinheiro para a licença o dinheiro para o dominio e hospedagem ou então não vale a pena abrires ptcs , o dinheiro para a propria promoção do ptc para que ele tenha membros... etc
abrir ptcs é facil gerir ptcs é dificil senão cada um de nós tinha um......
Dragão69- O tal que clica
- Número de Mensagens : 540
- Mensagem nº66
Como homenzinho que és, devias era sim Devolver o dinheiro...
Abrir PTCs atrás de PTCs só faz é diminuir a confiança em ti, que como dá para ver já é praticamente nula.
Abrir PTCs atrás de PTCs só faz é diminuir a confiança em ti, que como dá para ver já é praticamente nula.
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº67
Sim ok , como queiram .
Eu ja disse que lhe devolvo o dinheiro assim que tiver um novo projecto
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
- Mensagem nº68
isso quer dizer é que lhe das 3$ num novo projecto, ptc...
ou seja nao lhes das examente o $ lol
ou seja nao lhes das examente o $ lol
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº69
jonhyhvaftn escreveu:Sim ok , como queiram .
Só por esta que destaquei é melhor pensares em devolver o gito com alguma brevide!
É um para ti
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº70
Pelas suas atitudes de homenzinho "com tomates" e tendo em conta a falta de resposta por um lado e o tipo de resposta por outro, e por se por a deduzir que eu poderia estar interessado noutro projecto vindo de si, o que definitivamente não estou, só fiquei com uma alternativa, abrir disputa no paypal.
Portanto é oficial, disputa aberta no paypal.
Esta é uma situação quem em situações normais nunca o faria pois não são 3 dolares que me vão fazer comichão, mas pela atitude não existia outra alternativa.
Se tivesse pedido desculpa por a coisa ter corrido mal (e foi bem avisado que a coisa poderia correr mal) eu até compreendia mas, agora é tarde de mais.
Portanto é oficial, disputa aberta no paypal.
Esta é uma situação quem em situações normais nunca o faria pois não são 3 dolares que me vão fazer comichão, mas pela atitude não existia outra alternativa.
Se tivesse pedido desculpa por a coisa ter corrido mal (e foi bem avisado que a coisa poderia correr mal) eu até compreendia mas, agora é tarde de mais.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason