PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
brasman
danyahoo
barrabas
clikinha
neweb
Missgata
tolos123
11 participantes

    O que é preciso para criar um site PTC?

    FreebieJeebie!
    FreebieJeebie!
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 32
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 12/04/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por FreebieJeebie! Dom 17 Abr 2011, 17:25

    Missgata escreveu:a excepçao de 2 ou 3 pessoas ninguem sabe o que é preciso...porque se é sabido o que é necessario porque viram tantos scam?

    Hoje em dia e, cada vez mais, é normal os Paid to click do dia para a noite virarem SCAM, isto devido também á grande facilidade em criar um site do genero. Imagine alguem a comprar o site no buxhost, de seguida fazer boa publicidade e gastar um total de 100$ nesta brincadeira, se tiver um site apresentavel e souber "dar a volta ao sistema" consegue alguem que invista e esses 100$ serao reavidos rapidamente, basicamente criam os PTC para poder fazer uns trocos a mais e enganar as pessoas. Enfim, conheci muitos assim...
    maleficia
    maleficia
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 32
    Localização : Ponta Delgada
    Data de inscrição : 19/04/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por maleficia Ter 31 maio 2011, 18:29

    Relativamente a este tópico, acho que criar um PTC poderia ser um bom projecto, mas acho que o mais dificil será realmente arranjar logo à partida publicidade, pois, ou se tem dinheiro para sustentar um PTC nos tempos iniciais, ou então arranja-se publicidade inicial... uma boa questão, pelo menos para mim, é como arranjar a publicidade inicial... por exemplo, se eu arranja-se abria um PTC, é tudo uma questão de matemática, fazer publicidade de modo que dê para pagar o host, depois ganha-se muito com os membros (muitos) que desistem antes de chegar ao cashout, que o dinheiro fica obviamente para nós, e não dar mais aos membros do que se ganha... e mais, não fazer publicidades milagrosas de oferecer contas premium gratuitas, etc =D
    detroyd
    detroyd
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 11/07/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por detroyd Qui 21 Jul 2011, 16:47

    É bem simples de se criar um PTC, só que no comeco tem umas dificuldades muito grandes que podem te levar ao fechamento do site. Se eu fosse criar um PTC, eu com certeza iria comecar devagar e seguindo os passos dos grandes PTCs. Afinal, oque te faz criar conta em um site PTC que nunca ouviu falar? Bom, já analisei uns sites e tenho minhas opiniões sobre como se mostrar confiável para os usuários, por exemplo:
    -Ter contas em redes sociais, como FACEBOOK e TWITTER.
    -Aceitar os meios de pagamentos mais usados, entre eles PAYPAL, ALERTPAY e as vezes LIBERTY RESERVE.
    -Ter uma assinatura com o buxhost de longo período, como 1 a 5 anos.
    -Usar utilitários opicionais como por exemplo o BUXESSENTIALS e REFUND PROTECT.

    E sobre a questão de virar scam ou falir e não obter lucro, é simples:
    -Tentar arranjar pessoas para anúnciar no seu site antes mesmo de abri-lo.
    -Não botar o payout tão baixo.
    -Nunca fazer promocoes absurdas como ELITE DE GRACA por um ano para os primeiros membros.

    E para conseguir confianca dos membros:
    -Sempre responda as perguntas nos fóruns.
    -Ser pontual em relacao ao tempo do payout.
    -TER CONTA VERIFICADA (uma das coisas mais importantes!)


    Bom, pra mim é só isso que é preciso para ter um ptc de sucesso, espero suas opiniões!
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por eurosamais Qui 21 Jul 2011, 17:04

    concordo com tudo. quero acrescentar um ponto. os ptc´s que permitem publicidade com o saldo do account ballance, sao incontrolaveis.
    detroyd
    detroyd
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 11/07/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por detroyd Qui 21 Jul 2011, 17:11

    eurosamais escreveu:concordo com tudo. quero acrescentar um ponto. os ptc´s que permitem publicidade com o saldo do account ballance, sao incontrolaveis.
    Concordo, esses ptcs costumam falir em menos de 1 mês só por causa dessa burrice.

    Conteúdo patrocinado


    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 3 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 22:41