PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
brasman
danyahoo
barrabas
clikinha
neweb
Missgata
tolos123
11 participantes

    O que é preciso para criar um site PTC?

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por tolos123 Sáb 16 Abr 2011, 14:44

    Missgata escreveu:a excepçao de 2 ou 3 pessoas ninguem sabe o que é preciso...porque se é sabido o que é necessario porque viram tantos scam?


    Eu sei que é dificil fazer com que um PTC tenha sucesso....mas quanto à questão de virarem SCAM penso que na maioria dos casos é fácil perceber porquê: Os sites viram SCAM porque quem os cria só quer aldrabar, normalmente oferecem programas muito rentáveis para os membros que nunca pensam em cumprir...esse pessoal só pensa em abrir um PTC, tirar algum dinheiro e fugir ... e no final ainda acabam por criar outro PTC para aldrabar mais pessoal

    Na minha opinião é isto....os PTC'S viram SCAM porque eles forma pensados para virar SCAM e não para dar lucro aos membros
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por Missgata Sáb 16 Abr 2011, 17:57

    será que sim?! tolos eu ca nao tenho tido prejuizo XD raro éo ptc em ue invisto eso invisto se ja tiver recebido essa quantia dele...no fundo os ptc's para mim so servem para me ajudar a ganhar dinhiro...ora o pagamento de hoje deu para pagar asdespesas do magnifico fim de semana que passei fora
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por tolos123 Sáb 16 Abr 2011, 18:16

    Missgata escreveu:será que sim?! tolos eu ca nao tenho tido prejuizo XD raro éo ptc em ue invisto eso invisto se ja tiver recebido essa quantia dele...no fundo os ptc's para mim so servem para me ajudar a ganhar dinhiro...ora o pagamento de hoje deu para pagar asdespesas do magnifico fim de semana que passei fora

    Eu não digo que todos os PTC'S sejam feitos para aldrabar....Aliás quem faz um PTC de propósito para ele ser SCAM deve ser burro....mais valia aplicar a habilidade de fazer um PTC e realizar um projecto a longo prazo, que de certeza iria conseguir mais lucro...Mas a maior parte não se quer dar ao trabalho

    O mal é que estes aldrabões sabem que há sempre alguém que cai nas suas redes...Aliás por isso é que fóruns como este são importantes, para alertar e aconselhar. Muita gente mete-se em PTC's e investe dinheiro do próprio bolso e depois...

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por Missgata Sáb 16 Abr 2011, 18:19

    tolos mas isso não é por falta de aviso, as pessoas que investem cegamente fazem-no proque querem. senao me engano o hugo87 criou um topico ca no forum k fala sobre os sites serem ou nao confiaveis e como verificar isso
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por tolos123 Sáb 16 Abr 2011, 18:21

    Missgata escreveu:tolos mas isso não é por falta de aviso, as pessoas que investem cegamente fazem-no proque querem. senao me engano o hugo87 criou um topico ca no forum k fala sobre os sites serem ou nao confiaveis e como verificar isso

    Sim claro...é por isso que reafirmo a importancia deste fórum. Eu encontrei este fórum antes de entrar nos PTC's mas há gente que o faz sem ter as devidas precauções...
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por neweb Sáb 16 Abr 2011, 18:45

    tolos123 escreveu:
    Missgata escreveu:tolos mas isso não é por falta de aviso, as pessoas que investem cegamente fazem-no proque querem. senao me engano o hugo87 criou um topico ca no forum k fala sobre os sites serem ou nao confiaveis e como verificar isso

    Sim claro...é por isso que reafirmo a importancia deste fórum. Eu encontrei este fórum antes de entrar nos PTC's mas há gente que o faz sem ter as devidas precauções...

    Eu sou afobado... e as vezes mesmo sabendo que é arriscado acabo investindo. Foi o caso do Onbux que investi 90 em um ultimate. Se arrependimento matasse e já tava em baixo da terra!!!!

    Mas realmente... o PTC Tuga me ajudou a descobrir muitas coisas sobre PTC. No mundo não tem fórum melhor sobre o assunto.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por tolos123 Sáb 16 Abr 2011, 18:56

    neweb escreveu:
    tolos123 escreveu:
    Missgata escreveu:tolos mas isso não é por falta de aviso, as pessoas que investem cegamente fazem-no proque querem. senao me engano o hugo87 criou um topico ca no forum k fala sobre os sites serem ou nao confiaveis e como verificar isso

    Sim claro...é por isso que reafirmo a importancia deste fórum. Eu encontrei este fórum antes de entrar nos PTC's mas há gente que o faz sem ter as devidas precauções...

    Eu sou afobado... e as vezes mesmo sabendo que é arriscado acabo investindo. Foi o caso do Onbux que investi 90 em um ultimate. Se arrependimento matasse e já tava em baixo da terra!!!!

    Mas realmente... o PTC Tuga me ajudou a descobrir muitas coisas sobre PTC. No mundo não tem fórum melhor sobre o assunto.

    pois por vezes é preciso arriscar, mesmo que depois corra mal temos que levantar a cabeça.

    Por isso eu iniciei esta conversa sobre o www.buxhost.com porque pelo que li na net é uma empresa que te fornece um bom serviço de segurança e suporte na criação de um PTC permitindo a quem percebe menos de informática arriscar!!!

    Eu não digo que vá criar um PTC com esse serviço, mas mantenho as hipóteses em aberto, por isso, peço opiniões a vocês que têm muito mais experiência do que eu.

    Conteúdo patrocinado


    O que é preciso para criar um site PTC? - Página 2 Empty Re: O que é preciso para criar um site PTC?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 22:41