Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas | Fórum
+7
incriminado
Hugo87
GDPG
fmnj
Skil17
nheca
Learner
11 participantes
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Problemas | Fórum
tu conheces o funcionamento do adsense? eu em tempos tive para por os anuncios a suportar um projecto meu e aquilo não rende assim tanto quanto isso... é preciso que cliques nos anúncios para que eles rendam! se ninguém clicar, não se ganha nada... corrijam-me se estiver errado!GDPG escreveu:
google adsense
aqui tem a solução dada por mim, e passa por um ptc em que todos sejamos referidos e cliquemos para chegar ao cashout que seria na integra para saldar as despesas do fórum... acho que era o ideal!
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
Sim conheço, já tive um fórum informático em que tinha google adsense os valores acima indicados foram mais ou menos os que fizemos, é claro que o que dá dinheiro são os cliques (tens de ter pelo menos 1) sempre associado as paginas visitadas (neste aspecto, acho que estamos bem), nos cliques para quem faz ... sei lá ... 100 cliques por dia podia perfeitamente fazer mais um.
Neste momento continuo a ter google adsense no meu blog (atenção que blog não tem nada a ver com forum em termos de ganhos).
Segue exemplo:
Só para concluir, tenho adsense desde outubro de 2007 no meu blog, já recebi $110 e neste momento tenho perto de $80, ou seja, $190 num ano.
O que quero dizer é que ter uma barra com 2 anúncios num canto aqui do fórum não chateia nada e com alguma ajuda dos users o fórum passa a sustentar-se, mas é apenas uma sugestão, até porque pode haver o problema de este fórum estar relacionado com PTC e acho que o pessoal do google não curte isso (não tenho a certeza disso)
Neste momento continuo a ter google adsense no meu blog (atenção que blog não tem nada a ver com forum em termos de ganhos).
Segue exemplo:
- Código:
Data Impressões de anúncios Cliques CTR de anúncios eCPM de anúncio [?] Ganhos
terça-feira, 1 de abril de 2008 223 1 0,45% US$4,43 US$0,99
domingo, 6 de abril de 2008 152 3 1,97% US$9,34 US$1,42
Só para concluir, tenho adsense desde outubro de 2007 no meu blog, já recebi $110 e neste momento tenho perto de $80, ou seja, $190 num ano.
O que quero dizer é que ter uma barra com 2 anúncios num canto aqui do fórum não chateia nada e com alguma ajuda dos users o fórum passa a sustentar-se, mas é apenas uma sugestão, até porque pode haver o problema de este fórum estar relacionado com PTC e acho que o pessoal do google não curte isso (não tenho a certeza disso)
mas eu mesmo que ponha publicidade no forum nao ganho nada com isso!
o dinheiro vai para eles.
eu e a administradora vamos falar e pensar numa maneira de termos melhores condições.
cumps
o dinheiro vai para eles.
eu e a administradora vamos falar e pensar numa maneira de termos melhores condições.
cumps
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
Já poderem a hipótese de eu mesmo alugar o servidor + domínio suportando todo o custo.
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
nheca escreveu:Já poderem a hipótese de eu mesmo alugar o servidor + domínio suportando todo o custo.
calma.
já disse que eu e a inês vamos falar. também tenho de me informar melhor sobre host/forums
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
Não vejo mesmo qual a necessidade de tar a pagar para o efeito que é.
Pode perfeitamente ir para um host tipo freehostia que é gratuito, tem 250Mb de espaço, 10Mb de BD, 5Gb de trafego e não tem pub...
É onde tenho o meu blog e está 99% up, tem-se total controlo e nunca me deu problemas, parece-me suficiente para já e não é preciso entrar em custos.
Pode perfeitamente ir para um host tipo freehostia que é gratuito, tem 250Mb de espaço, 10Mb de BD, 5Gb de trafego e não tem pub...
É onde tenho o meu blog e está 99% up, tem-se total controlo e nunca me deu problemas, parece-me suficiente para já e não é preciso entrar em custos.
netscooter- Novato
- Número de Mensagens : 60
Então depois diz algo, porque estarmos a perder comentários não é lá muito engraçado.
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason