Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas | Fórum
+7
incriminado
Hugo87
GDPG
fmnj
Skil17
nheca
Learner
11 participantes
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Problemas | Fórum
netscooter escreveu:Não vejo mesmo qual a necessidade de tar a pagar para o efeito que é.
Pode perfeitamente ir para um host tipo freehostia que é gratuito, tem 250Mb de espaço, 10Mb de BD, 5Gb de trafego e não tem pub...
É onde tenho o meu blog e está 99% up, tem-se total controlo e nunca me deu problemas, parece-me suficiente para já e não é preciso entrar em custos.
E tens hipótese de fazer baculp's para um outro sitio que não o servidor?
nheca- O tal que clica
- Número de Mensagens : 252
nheca escreveu:netscooter escreveu:Não vejo mesmo qual a necessidade de tar a pagar para o efeito que é.
Pode perfeitamente ir para um host tipo freehostia que é gratuito, tem 250Mb de espaço, 10Mb de BD, 5Gb de trafego e não tem pub...
É onde tenho o meu blog e está 99% up, tem-se total controlo e nunca me deu problemas, parece-me suficiente para já e não é preciso entrar em custos.
E tens hipótese de fazer baculp's para um outro sitio que não o servidor?
Claro, fazes pro PC, é um host normal só que é gratuito. Tem caracteristicas baixas para quem precisar de um servidor poderoso, mas para o que é parece-me que chega e sobra.
netscooter- Novato
- Número de Mensagens : 60
E vamos perder os conteúdos todos deste fórum? :O
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Pois, não sei se o tone tem poder de visualização dos gastos a nível Mb por mês.
Isso é que é o pior, ou o tone, fala com eles para saber se é possível darem a bd ( o que acho que não vai dar ), ou então vai se copiando os comentários para lá. ( mais importantes )
Isso é que é o pior, ou o tone, fala com eles para saber se é possível darem a bd ( o que acho que não vai dar ), ou então vai se copiando os comentários para lá. ( mais importantes )
nheca- O tal que clica
Eu acho que para 114 membros este fórum chega muito bem,falhas em servidores acontece em todo lado.
Mas vocês é que sabem.
Mas vocês é que sabem.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
A trocar nunca devia ser para um pago, mas sim para um gratuito e o freehostia tem a vantagem de ser um host normal gratuito onde se tem todo o controlo e sem publicidade.
É logico que depois lá tinham de instalar o phpbb e a base de dados se conseguissem arranjar.
É logico que depois lá tinham de instalar o phpbb e a base de dados se conseguissem arranjar.
netscooter- Novato
- Número de Mensagens : 60
Já disse o que achava.
nheca- O tal que clica
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006