PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
turbopt
jrricardinho
pirassununga51
skipo900
badtuga
Dexter
10 participantes

Qual conteúdo é melhor para fazer upload?

pirassununga51
    pirassununga51
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 214

Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Empty Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?

Mensagem por pirassununga51 Ter 28 Jun 2011, 14:26

Dexter escreveu:
    sim eu fazia os uploads por FTP
    eu fiz uploads só para o fileserve lá na minha conta tinha os dados para eu fazer login e poder usar o ftp para upar

FTP client settings:

* FTP server:ftp.fileserve.com
    * Port:21
    * Login:badtuga
    * Password: ********

eu usava o programa filezilla para fazer os uploads clikas em ficheiro -» gestor de sitios
    e configuras com os dados que eles têm lá no site

depois clikas para estabelecer a ligação

e depois escolher os ficheiros e clikar em enviar podes adicionar varios ficheiros á lista, mas é melhor fazer apenas upload de 1 ficheiro de cada vez

Obrigado, vou tentar fazer meus uploads por FTP
    Mas em relação a velocidade do upload, é a da nossa net ou do servidor do filezilla?

os dois em harmonia
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

Qual conteúdo é melhor para fazer upload? - Página 3 Empty Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?

Mensagem por jrricardinho Ter 28 Jun 2011, 15:56

Obrigado, vou tentar fazer meus uploads por FTP
    Mas em relação a velocidade do upload, é a da nossa net ou do servidor do filezilla?

Depende da velocidade da net.
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Ter 28 Jun 2011, 20:16

é isso, o que conta é a velocidade da nossa ligação de internet mais concretamente a velocidade de upload

o filezilla é só um programa que se usa para fazer os uploads
    o servidor nao é do filezilla
    o servidor é do site para onde vamos fazer uploads
    o filezilla é um programa para fazer ligação a esse servidor de ftp e depois upar os ficheiros

eu usei o filezilla porque já o tinha aqui no pc e já o usava para passar os jogos para a ps3, mas existem outros como FlashFXP
    honestamente não sei dizer qual é o melhor programa

em relação aos hosters o easy-share já foi mais popular mas depois acho que passou a pagar só aos membros premium e muita gente deixou de usar
    mas não sei se ainda é assim ou se voltou a pagar a toda a gente
    os sites que via mais eram o filesonic e o fileserve
    e ultimamente cada vez mais o wupload

para quem quiser postar em foruns tambem existem programas de auto-poster que dá para postar em varios foruns ao mesmo tempo
    sei que há pessoal que usa isso, mas eu nao percebo nada disso
    eu postava manualmente o que dava muito trabalho lol

Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Qua 29 Jun 2011, 03:02

badtuga escreveu:é isso, o que conta é a velocidade da nossa ligação de internet mais concretamente a velocidade de upload

o filezilla é só um programa que se usa para fazer os uploads
    o servidor nao é do filezilla
    o servidor é do site para onde vamos fazer uploads
    o filezilla é um programa para fazer ligação a esse servidor de ftp e depois upar os ficheiros

eu usei o filezilla porque já o tinha aqui no pc e já o usava para passar os jogos para a ps3, mas existem outros como FlashFXP
    honestamente não sei dizer qual é o melhor programa

em relação aos hosters o easy-share já foi mais popular mas depois acho que passou a pagar só aos membros premium e muita gente deixou de usar
    mas não sei se ainda é assim ou se voltou a pagar a toda a gente
    os sites que via mais eram o filesonic e o fileserve
    e ultimamente cada vez mais o wupload

para quem quiser postar em foruns tambem existem programas de auto-poster que dá para postar em varios foruns ao mesmo tempo
    sei que há pessoal que usa isso, mas eu nao percebo nada disso
    eu postava manualmente o que dava muito trabalho lol

Ok, vou pesquisar mais aqui pra ver o que é melhor pra mim.
    Muito obrigado pelas explicações/dicas.
    skipo900
    skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Sex 01 Jul 2011, 00:07

Ja que falou no therebels.in e warezone.biz sera k tens convites??? lol!

cumps
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 321

Mensagem por turbopt Seg 11 Jul 2011, 13:33

E Porque não abrir aqui um tópico para partilharmos os nossos uploads, assim quisesses-mos algum down vinhamos aqui ver primeiro e sempre nos ajudavamos
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 11 Jul 2011, 13:44

hmmmpenso que existe isso aqui na zona de conversas, façam pesquisa, porque não tenho a certeza

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:50