por Dexter Sáb 23 Jul 2011, 13:11
Frysis escreveu: Tiagobta escreveu: Frysis escreveu:Tenho uma pequena duvida, isto e ilegal? é ilegal eu meter arquivos em sites tipo Fileserve e criar um site para os divulgar?
Creio que se os direitos autorais serem seus do download não seja ilegal.
Como assim?
Ele quer dizer o Copyright, se vc tiver o direito de distribuir os arquivos isso é totalmente legal.
Mas em contrapartida, pra se ter os direitos autorais vc tem que pedir permissão ao autor da obra(filme, música, livro, etc), o que acho praticamente impossível de acontecer sem uma compensação financeira, a não ser que o autor seja da sua família
Ou seja, todos os arquivos disponibilizados pelos sites de download, provavelmente estão ilegais, logo vc estará cometendo um crime ao copiar, baixar, compartilhar...
Tem tbm a possibilidade de vc disponibilizar arquivos de domínio público para download(por exemplo músicas de 100 anos atrás, lol)
Veja esse link que explica melhor sobre isso: http://www.tecmundo.com.br/2301-direitos-autorais-na-internet-e-o-comportamento-da-nova-geracao.htm
Creio que cada país tem sua regra quanto aos direitos autorais, mas pelo que podemos ver nenhum a cumpre como deveria, até pq como controlar milhões de usuários ávidos por conteúdo free?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason