então se eu criar um site de download feito o upload no fileserve de filmes e séries que passam na televisão isso é dificil de detectar certo?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
turbopt
jrricardinho
pirassununga51
skipo900
badtuga
Dexter
10 participantes
Qual conteúdo é melhor para fazer upload?
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
- Mensagem nº29
Re: Qual conteúdo é melhor para fazer upload?
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº30
Frysis escreveu:então se eu criar um site de download feito o upload no fileserve de filmes e séries que passam na televisão isso é dificil de detectar certo?
Com certeza vc não será detectado, a não ser que vc faça o download do arquivo de alguém e coloque no seu site exatamente com o mesmo nome e a pessoa descubra e denuncie seu arquivo para o fileserve. Mas vc apenas vai perder o arquivo, depois basta trocar o nome e upar de novo
Frysis- Novato
- Mensagem nº31
Então como eu posso fazer para arranjar os arquivos? eu não posso baixar eu os arquivos de outros sites e upar no fileserve e depois postar no meu site?
Dexter- O tal que clica
- Mensagem nº32
Frysis escreveu:Então como eu posso fazer para arranjar os arquivos? eu não posso baixar eu os arquivos de outros sites e upar no fileserve e depois postar no meu site?
Pode baixar de outros sites sim, só tome o cuidado de mudar o nome do arquivo, pois acho difícil alguém reclamar de vc já que todos estão ilegais tbm...
Frysis- Novato
- Mensagem nº33
Hmmm, obrigado, podes me só dar o teu msn por MP para tirar mais algumas dúvidas?
Dexter- O tal que clica
- Mensagem nº34
Frysis escreveu:Hmmm, obrigado, podes me só dar o teu msn por MP para tirar mais algumas dúvidas?
Sim, já mandei mp...
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº35
Dexter escreveu:
Pode baixar de outros sites sim, só tome o cuidado de mudar o nome do arquivo, pois acho difícil alguém reclamar de vc já que todos estão ilegais tbm...
de certeza ??
eu tive vários ficheiros apagados, quando alguem reporta os ficheiros ao fileserve ou a qualquer outro hoster eles têm de apagar porque alojar os ficheiros é uma violação do DCMA (Digital Millennium Copyright Act)
agora eu não sei é quem é que reporta os ficheiros
pode ser a concorrencia, não me admirava que fossem outros uploaders a fazer isso
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason