Titito escreveu:olá
Meus amigos, trago uma novidade para voces, um modo de ganhar dinheiro com forex, sem qualquer investimento, logo sem risco.
Muito resumidamente, é um jogo de forex. O dinheiro que perdes é de brincar. O dinheiro que ganhas tb é de brincar. No entanto o dinheiro que ganham os teus referidos, uma percentagem dele torna-se verdadeiro para ti. Isto é para incentivar os jogadores a arranjarem mais aderentes. Há que aproveitar enquanto dá.
E tu dizes assim? Mas eu não percebo nada de forex, como vou ganhar com os meus seguidores/referidos?
Facil, e é o melhor disto!!! É que nem sequer precisas perceber ou jogar. Alocas o teu dinheiro de brincar num jogador que saibas ser certo ganhar (um que perceba de forex) e assim ele ganha a percentagem do teu lucro, e tu como investiste nele, as tuas jogadas/teus ganhos são os mesmos que ele porque compram e vendem a mesma coisa, e assim ganhas a percentagem dos teus referidos que te estão a seguir.
Quanto a arranjar seguidores/referidos, eu estou a tratar disso (cada novo membro pode seguir até 6 pessoas), e não me importo de distribuir pessoal novo, desde que toda a gente ajude. E constroi-se uma rede em que todos se entre ajudam, todos ganham e todos seguem o mesmo gajo (já está escolhido e a par da situação).
Resumidamente é isto. Depois o trabalho que dá, é uma vez por semana ir ao jogo voltar a configurar as pessoas que vais seguir, porque só dá para uma semana de cada vez.
Passa no meu blog e falamos no chat. Clicka na assinatura ou entra AQUI
Também podes perguntar aqui e eu respondo assim que reparar que há aqui alguém a solicitar informações.
Não te esqueças de deixar a mensagem no topico para reavivar e irmos aumentando a rede. Mesmo que não estejas interessado, pois assim ajudas quem estiver interessado! Não gostarias também tu de ser ajudado?
Titito
Boa sorte e bons ganhos
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Tu pagas aos followers por te seguirem? Se sim, quanta percentagem? Se não, é preciso mesmo de seguir só a ti e depois forneces followers e todos ficamos a ganhar dinheiro real? Obrigado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason