PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 16 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 16 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

hyipofficial

kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1455

hyipofficial - Página 16 Empty Re: hyipofficial

Mensagem por kuys Seg 02 Jan 2012, 14:03

Devexz escreveu:onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro...
    Ve na parte do general site que eu penso que la está o que procuras
    Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Devexz Seg 02 Jan 2012, 14:42

ja encontrei obrigado Wink
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 02 Jan 2012, 14:47

Devexz escreveu:onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro...
    Tópico General Chat.
    São "sticky" por isso estão mesmo no topo

Mas fica aqui os links:
    Official Forum Posting Bonus
    ATTENTION!!! NEW RULES FOR NICE OFFER OF $10 FOR POSTING!!!
    kuys
    kuys

Mensagem por kuys Seg 02 Jan 2012, 14:58

Titito escreveu:
    Tópico General Chat.
    São "sticky" por isso estão mesmo no topo

Mas fica aqui os links:
    É isso mesmo lol eu nao meti links porque isto não deixa -.-
    Entao titito com as novas regras as pessoas acalmaram?
    hoje sai o primeiro tutorial daquele jogo *.*
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 02 Jan 2012, 15:40

sim, acalmaram um pouco, mas sabes que o pessoal do PTC Tuga é só uma pequena percentagem do total de membros (continua a crescer todos os dias)

Quanto ao dosh, sim, espero logo à noite ter tempo para escrever um texto (tipo páginas amarelas... Interminável) que dê para não ter de estar de todas as vezes a perder 2 ou 3h no chat a explicar como se faz.

Só não sei se faça por partes ou se tente fazer tudo de uma vez, mas logo se verá. Depende da vontade e do tempo disponivel. Wink
    kuys
    kuys

Mensagem por kuys Seg 02 Jan 2012, 15:45

Titito escreveu:sim, acalmaram um pouco, mas sabes que o pessoal do PTC Tuga é só uma pequena percentagem do total de membros (continua a crescer todos os dias)

Quanto ao dosh, sim, espero logo à noite ter tempo para escrever um texto (tipo páginas amarelas... Interminável) que dê para não ter de estar de todas as vezes a perder 2 ou 3h no chat a explicar como se faz.

Só não sei se faça por partes ou se tente fazer tudo de uma vez, mas logo se verá. Depende da vontade e do tempo disponivel. Wink
    ainda bem assim amanha ja posso começar a jogar :p
    Eu acho que havias de fazer por partes :p
    Este forum tem mais movimentação que o PaidTP ou e impressao minha?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 02 Jan 2012, 15:56

É assim, cada pergunta deve ser feita no seu tópico!!!

Mas a conversa levou por este caminho, por isso vamos lá responder, hehehe

NEM TEM COMPARAÇÃO!!! Ainda não viste onde está a grande diferença? É que os primeiros posts neste forum (50 posts) são muito mais bem pagos que o do Paid TP.
    Mas quando chegar ao ponto de receber os 800posts (aqueles que chegarem) aí já é mais compensador no Paid TP.
    Além disso, enquanto aqui é só por mais um mês e meio, no Paid TP acho que não tem fim, pelo que a longo prazo é muito mais compensador!!!

No entanto no Money Network Forum, apesar de ainda não ter olhado bem para ele por falta de tempo, quer me parecer que de todos é o mais lucrativo, pois eles anunciam "até $0.20 por post". No entanto (e isso já vi) também tem pontuação negativa, e parece que o dinheiro ganho não é para pagar, mas sim para investir em algum hyip monitorizado por eles, e depois aí sim, retiras o dinheiro no fim do plano. Vai dar quase no mesmo. Só demora é um pouco mais de tempo para receber. (Não li bem este forum)

No fim deste, eu vou olhar bem para esses dois. O primeiro não tenho duvidas que a longo prazo é lucrativo, até porque também pagam por ref. O segundo tenho de olhar muito bem para o compreender porque o colega Kuys postou no tópico Money Network Forum:
    "Bem o tempo está a esgotar e ja mal da para os outros 2 mas ainda assim talvez amanha teste esse"
    pelo que se calhar também tem limite de tempo. Eu não li bem para ter a certeza...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:57