Ve na parte do general site que eu penso que la está o que procurasDevexz escreveu:onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes
hyipofficial
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº106
Re: hyipofficial
Devexz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
- Mensagem nº107
ja encontrei obrigado
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº108
Tópico General Chat.Devexz escreveu:onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro...
São "sticky" por isso estão mesmo no topo
Mas fica aqui os links:
Official Forum Posting Bonus
ATTENTION!!! NEW RULES FOR NICE OFFER OF $10 FOR POSTING!!!
- Mensagem nº109
É isso mesmo lol eu nao meti links porque isto não deixa -.-Titito escreveu:Tópico General Chat.Devexz escreveu:onde é que estao as regras la no forum? É que eu nao encontro...
São "sticky" por isso estão mesmo no topo
Mas fica aqui os links:
Entao titito com as novas regras as pessoas acalmaram?
hoje sai o primeiro tutorial daquele jogo *.*
- Mensagem nº110
sim, acalmaram um pouco, mas sabes que o pessoal do PTC Tuga é só uma pequena percentagem do total de membros (continua a crescer todos os dias)
Quanto ao dosh, sim, espero logo à noite ter tempo para escrever um texto (tipo páginas amarelas... Interminável) que dê para não ter de estar de todas as vezes a perder 2 ou 3h no chat a explicar como se faz.
Só não sei se faça por partes ou se tente fazer tudo de uma vez, mas logo se verá. Depende da vontade e do tempo disponivel.
Quanto ao dosh, sim, espero logo à noite ter tempo para escrever um texto (tipo páginas amarelas... Interminável) que dê para não ter de estar de todas as vezes a perder 2 ou 3h no chat a explicar como se faz.
Só não sei se faça por partes ou se tente fazer tudo de uma vez, mas logo se verá. Depende da vontade e do tempo disponivel.
- Mensagem nº111
ainda bem assim amanha ja posso começar a jogar :pTitito escreveu:sim, acalmaram um pouco, mas sabes que o pessoal do PTC Tuga é só uma pequena percentagem do total de membros (continua a crescer todos os dias)
Eu acho que havias de fazer por partes :p
Este forum tem mais movimentação que o PaidTP ou e impressao minha?
- Mensagem nº112
É assim, cada pergunta deve ser feita no seu tópico!!!
Mas a conversa levou por este caminho, por isso vamos lá responder, hehehe
NEM TEM COMPARAÇÃO!!! Ainda não viste onde está a grande diferença? É que os primeiros posts neste forum (50 posts) são muito mais bem pagos que o do Paid TP.
Mas quando chegar ao ponto de receber os 800posts (aqueles que chegarem) aí já é mais compensador no Paid TP.
Além disso, enquanto aqui é só por mais um mês e meio, no Paid TP acho que não tem fim, pelo que a longo prazo é muito mais compensador!!!
No entanto no Money Network Forum, apesar de ainda não ter olhado bem para ele por falta de tempo, quer me parecer que de todos é o mais lucrativo, pois eles anunciam "até $0.20 por post". No entanto (e isso já vi) também tem pontuação negativa, e parece que o dinheiro ganho não é para pagar, mas sim para investir em algum hyip monitorizado por eles, e depois aí sim, retiras o dinheiro no fim do plano. Vai dar quase no mesmo. Só demora é um pouco mais de tempo para receber. (Não li bem este forum)
No fim deste, eu vou olhar bem para esses dois. O primeiro não tenho duvidas que a longo prazo é lucrativo, até porque também pagam por ref. O segundo tenho de olhar muito bem para o compreender porque o colega Kuys postou no tópico Money Network Forum:
"Bem o tempo está a esgotar e ja mal da para os outros 2 mas ainda assim talvez amanha teste esse"
pelo que se calhar também tem limite de tempo. Eu não li bem para ter a certeza...
Mas a conversa levou por este caminho, por isso vamos lá responder, hehehe
NEM TEM COMPARAÇÃO!!! Ainda não viste onde está a grande diferença? É que os primeiros posts neste forum (50 posts) são muito mais bem pagos que o do Paid TP.
Mas quando chegar ao ponto de receber os 800posts (aqueles que chegarem) aí já é mais compensador no Paid TP.
Além disso, enquanto aqui é só por mais um mês e meio, no Paid TP acho que não tem fim, pelo que a longo prazo é muito mais compensador!!!
No entanto no Money Network Forum, apesar de ainda não ter olhado bem para ele por falta de tempo, quer me parecer que de todos é o mais lucrativo, pois eles anunciam "até $0.20 por post". No entanto (e isso já vi) também tem pontuação negativa, e parece que o dinheiro ganho não é para pagar, mas sim para investir em algum hyip monitorizado por eles, e depois aí sim, retiras o dinheiro no fim do plano. Vai dar quase no mesmo. Só demora é um pouco mais de tempo para receber. (Não li bem este forum)
No fim deste, eu vou olhar bem para esses dois. O primeiro não tenho duvidas que a longo prazo é lucrativo, até porque também pagam por ref. O segundo tenho de olhar muito bem para o compreender porque o colega Kuys postou no tópico Money Network Forum:
"Bem o tempo está a esgotar e ja mal da para os outros 2 mas ainda assim talvez amanha teste esse"
pelo que se calhar também tem limite de tempo. Eu não li bem para ter a certeza...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason