Tenho uma dúvida. Ganha-se algo com os referrals neste site estando em Portugal (fora os 0.01 cent do registo de cada um)? É que no site está o seguinte: "When you are from UK, USA or CA you get 15% of what your first level referrals earn, 3% of second level and 2% of third level.". Quem tem muitos referrals aqui pode confirmar se ganha alguma coisa ou não com a actividade deles, não estando em nenhum destes paises aqui mencionados?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
cashle
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº106
Re: cashle
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº107
Alo,gesteves escreveu:Tenho uma dúvida. Ganha-se algo com os referrals neste site estando em Portugal (fora os 0.01 cent do registo de cada um)? É que no site está o seguinte: "When you are from UK, USA or CA you get 15% of what your first level referrals earn, 3% of second level and 2% of third level.". Quem tem muitos referrals aqui pode confirmar se ganha alguma coisa ou não com a actividade deles, não estando em nenhum destes paises aqui mencionados?
Tal como já foi referido no 1º tutorial (se n me engano) de uma forma muito resumida este site é vocacionado para membros americanos (US) e ingleses (UK).
Ou seja, são estes que poderão fazer quase todas as opções de tarefas disponíveis. Desde as recurring offers, aos videos, surveys, etc.
Além disso, os 15% de comissão do primeiro nível de referidos é para todos os membros.
Nesses 15% não estão incluídas as ofertas externas só internas. Ou seja não estarão incluídas as já famosas "recurring offers" que os membros do forum estao a usar para ganhar dinheiro.
Em suma, se tu recrutares um elemento que nao seja US ou UK, o membro so terá acesso em 95% dos casos a ganhar dinheiro com as recurring offers (oferta externa) e portanto tu recebes um total de 11 centavos por cada membro uma só vez. E receberás se o membro se registar e fizer uma oferta. E portanto, 15% de nada pois as ofertas internas são mesmo muito raras para os restantes elementos.
Se, no entanto, recrutares membros dos US e UK, recebes cerca de um dolar. 0,50 pelo registo e 0,50 na sua primeira oferta, totalizando 1 dolar. E os membros desses paises também receberão um dolar. Além de que têm imensas opções dispor. Nomeadamente as ofertas internas e portanto a probabilidade de ganhares em comissões é maior.
Eu tenho 34 referidos neste momento. O que à partida parece bastante.
No entanto, tenho na realidade apenas um referido US e que além do registo e uma oferta não tem feito nada.
O resultado é que o total de ganhos com comissões de referidos até à data não atingiu sequer os 5 dólares lol.
Portanto, ou tu pensas em arranjar referidos US e UK ou então os rendimentos sao mesmo muito baixos.
No inicio, fiquei um pouco desiludida. Neste momento já me passou o amuo e continuo a ajudar e a esclarecer porque esta possibilidade tem potencial e gostaria q fizessem o mesmo por mim.
Espero ter ajudado, de qualquer forma em próximos tutoriais em vídeo essa questão será abordada. E poderei mostrar como saber quanto ganhaste com os teus referidos e etc.
Qualquer duvida apita.
Cumps
M.
gesteves- Desconhecido
- Mensagem nº108
Obrigado pelo esclarecimento, entretanto já tive um referido e já notei que tive ganhos exactamente nas poucas tarefas externas que estavam disponíveis. Estou a ver que o programa de referidos só compensa se conseguirmos recrutar nesses países, mas também com os ganhos individuais já vale bem a pena passar algum tempo aqui
- Mensagem nº109
Pois, no fundo este site, salvo casos pontuais, valerá pelo que ganhas e nao pelo que os outros na tua rede ganharão. Como eu gosto muito do sistema de refs este site é à minha medida. Além de outras razoes lol
Entretanto aproveito para referir que está uma oferta de dios centimos disponivel, não é muito mas grão a grão enche a galinha ao papo
Além disso, podem ganhar bilhetes de lotaria portanto aproveitem!
A pagina é esta:
http://www.cashle.com/offers/free%2Cfreebies#offer_15891
A oferta é esta:
Watch The "Points2Shop" Introduction Video
No fundo é verem o video de apresentação.
Cliquem em Complete Offer e vejam o vídeo.
Quando acabarem de ver o vídeo cliquem no quadrado ao lado (amarelo) "Mark as Completed"
Eu julgo q de seguida abrirá uma janela com spin2win. E pode ser q vos saia alguma coisa, como os bilhetes de lotaria.
Eu n posso dar muitas informações agora pq estou num pc que nao dá para fazer a tarefa mas antes q desapareça fica a dica.
Entretanto aproveito para referir que está uma oferta de dios centimos disponivel, não é muito mas grão a grão enche a galinha ao papo
Além disso, podem ganhar bilhetes de lotaria portanto aproveitem!
A pagina é esta:
http://www.cashle.com/offers/free%2Cfreebies#offer_15891
A oferta é esta:
Watch The "Points2Shop" Introduction Video
No fundo é verem o video de apresentação.
Cliquem em Complete Offer e vejam o vídeo.
Quando acabarem de ver o vídeo cliquem no quadrado ao lado (amarelo) "Mark as Completed"
Eu julgo q de seguida abrirá uma janela com spin2win. E pode ser q vos saia alguma coisa, como os bilhetes de lotaria.
Eu n posso dar muitas informações agora pq estou num pc que nao dá para fazer a tarefa mas antes q desapareça fica a dica.
Última edição por MicasLaricas em Ter 17 Jan 2012, 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção 0,02$ e nao 2 pontos como referi)
gesteves- Desconhecido
- Mensagem nº110
Já tinha completado essa quando me registei, com esse e outro do género já ganhei 2 bilhetes de lotaria
- Mensagem nº111
No seguimento da tarefa acima referida, e na mesma página encontram a tarefa:
[DC] - Iplaycod videos
O procedimento está lá.
Cliquem em Visit Offer, cliquem em pelo menos um link desse site.
Depois cliquem em marked as completed.
Se fizeram tudo bem recebem um e-mail a dizer q foi creditado 1 centavo na vossa conta.
Nesta oferta n tem direito ao spin2win.
[DC] - Iplaycod videos
O procedimento está lá.
Cliquem em Visit Offer, cliquem em pelo menos um link desse site.
Depois cliquem em marked as completed.
Se fizeram tudo bem recebem um e-mail a dizer q foi creditado 1 centavo na vossa conta.
Nesta oferta n tem direito ao spin2win.
- Mensagem nº112
gesteves escreveu:Já tinha completado essa quando me registei, com esse e outro do género já ganhei 2 bilhetes de lotaria
A tarefa esta indicada como diaria, tenta novamente pode ser q dê.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason