PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    cashle - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    cashle - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    cashle - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    cashle - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+23
    danielfpaiva
    chicolaranja
    XZ_VcK
    karlos300
    RWiS
    rrprofits
    tdmatos
    dricka
    82zumbi
    kaiokyle
    gesteves
    darkangelizer
    silva666
    Cafn
    nando79
    cpinto
    golden1110
    ChrisMM7
    barrabas
    deathreason2
    kuys
    blackdude
    MicasLaricas
    27 participantes

cashle

82zumbi
      82zumbi
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 244

cashle - Página 15 Empty Re: cashle

Mensagem por 82zumbi Seg 16 Jan 2012, 23:07

MicasLaricas, registei-me por ti, espero que este site me traga muitas alegrias, tenho que explorar bem o tópico e perceber ao certo como funciona.
      Mas se me quiseres dar umas dicas e poupar-me umas buscas melhor eheheh
      dricka
      dricka
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 288

Mensagem por dricka Seg 16 Jan 2012, 23:21

Eu estou gostando bastante do site (apesar de não estar entendendo muito) de ontem pra cá já estou com $1,87 (não tive muito tempo hoje), agradeço ao Barrabas por ter me falado sobre ele e a Micas que me deu várias dicas Very Happy
      Outra coisa Micas, esse site já tem a quanto tempo você sabe? tem algum perigo de tornar-se scam logo Razz ? é que to gostando tanto que logo logo vou abandonar muitos sites ptc e me dedicar mais ao cashle Very Happy

(esquece o que perguntei, já vi que ele está qualificado como site de elite Embarassed )
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Seg 16 Jan 2012, 23:36

Olá aos dois, Smile

Ao 82zumbi tb desejo q te traga muitas alegrias, aliás, tantas quantas tem trazido a muita gente por aqui pelo q tenho vindo a perceber Razz

Quando ao perceber se leres o meu post acima verás que caso esse tutorial estiver ok para voces posso continuar a fazer mais para vos poupar algum trabalho e dores de cabeça xD

Mas mesmo assim acho q isso nao vai fazer com que voces nao o explorem. Isso é importante inclusivamente porque assim dizem-me onde há duvidas e faço mais tutoriais em video para além desse Wink

Qaunto a ti Drick na boa, como verão no tutorial acima um ref q nao seja US ou UK rende muito pouco portanto o q me tem mesmo dado satisfação é perceber q existem sites em q realmente conseguimos fazer algum dinheiro e obvio que ver q ha muita gente contente com isso. Smile

Sinceramente n sei quantos anos tem mas também graças ao Barrabás pude saber que é considerado um site de elite.

Ou seja, superior à classificação de legítimo.

Podes verificar aqui:
      http://ptc-investigation.com/cashle.aspx

Espero ter respondido as vossas questoes caso contrario apitem Wink

gesteves
      gesteves
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por gesteves Ter 17 Jan 2012, 00:27

Micas, estive a ver o tutorial e na minha opinião está muito bem conseguido, embora o conteudo seja relativamente simples pdoe ajudar no primeiro contacto de muita gente com o site. O discurso estava muito bom mesmo, pena é o som não se ouvir muito bem. Bom trabalho cheers
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Ter 17 Jan 2012, 00:42

gesteves escreveu:Micas, estive a ver o tutorial e na minha opinião está muito bem conseguido, embora o conteudo seja relativamente simples pdoe ajudar no primeiro contacto de muita gente com o site. O discurso estava muito bom mesmo, pena é o som não se ouvir muito bem. Bom trabalho cheers

Alo,

Muito obrigada. De facto o conteudo é muito superficial mas a ideia é mesmo essa é começar mesmo da estaca zero e ir a pouco e pouco dar a conhecer os cantos à casa.

Nesta altura n se justifica explicar tarefas porque são muito poucas as disponiveis. Enquanto assim for dedico-me a estas explicações e assim que surja uma boa oportunidade farei o mesmo para as tarefas q forem possiveis. Smile

Assim também será uma ajuda para aqueles q já n têm qq duvida sobre o site e que podem ter dificuldades em algumas das tarefas.

Amanha é possivel q consiga lançar um tutorial sobre mais um tema. Espero que todos juntos possam vir a formar um kit de ajuda deste site. lol

Repito novamente que se houver alguma questao que seja mais dificil de perceber eu posso fazer o tutorial (menos tarefas por enquanto pelas razoes que já dei anteriormente).

Quanto ao som, tens toda a razão, mas eu gravo sem fones e micro (estou a juntar dinheiro com o cashle para comprar uns lolol) e portanto peço-vos desculpa mas sao os meios q tenho disponiveis de momento.

Obrigada Wink

darkangelizer
      darkangelizer
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por darkangelizer Ter 17 Jan 2012, 09:42

eu falo por mim, tou a deixar os ptcs que nao me dao nada e invisto o meu tempo aqui que realmente rende. so continuo a clicar no ptcbox, buxstore e neobux. os outros ja desisti. ganho mais aqui numa hora sem referidos que nos ptcs em semanas
      MicasLaricas
      MicasLaricas
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Ter 17 Jan 2012, 10:13

Eu estou nessa também lol

Há sites que são "comunidades" abertas a todo o mundo, este que é muito limitado e mesmo assim acaba por render bastante mais. É no mínimo curioso...

Tem desaparecido um a um. Tenciono dedicar-me a dois ou três deste género. De resto passo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado