LOLOL Como isto anda mesmo muito complicado de tempo, até já o tempo foi atingido pela crise xD, seguem as respostas todas de uma assentada só. Mas antes como ainda sao umas quantas queria dizer q caso n vejam resposta à vossa questão que digam, pois pode-me passar lol.
gesteves
Mensagem nº140
Re: cashle
Mensagem por gesteves Hoje à(s) 14:59
Eu não tenho tido sorte nenhuma nos questionários, tenho tentado todos os dias preencher mas após preencher a data de nascimento e nacionalidade aparece sempre que não há questionários disponíveis Embarassed
Posso dizer-te que esse era o meu dia a dia, mas que a partir de 4ª F passada consegui fazer um e hoje o mesmo.
Aliás para saber se podes fazer um questionario tens sempre que passar por essas questoes e só depois é q sabes se dá ou não dá.
Também já tinha referido que este site em 95% dos casos além das recurring offers, não há muito que possas fazer lol.
Mas como quem n arrisca n petisca, o melhor mesmo é estarem atentos pois há sempre qq coisa. E veio-se a constatar que realmente começaram a surgir aqui e acoli algumas hipoteses como a do I PLay Cod e um ou outro questionario.
Em suma, vao estando atentos a novas possibilidades mas sem grandes expectativas de as encontrarem fora dessas recurring tasks.
Aproveito já agora para dizer-te q regsitei o teu interesse em ingressar na equipa e que no domingo ou 2ª f anuncio o membro que entrou. =). Re: cashle
Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 15:03
podes dizer como fazes pra te apurares pros questionarios, tipo o da manteiga? é que por mais que tente poe-me sempre que nao ha questionarios. o dos cliques ja conhecia. tenho feito e a task do google. e chata mas paga bem,
Bem posso dizer-te o que respondo porque é a verdade lol Eu digo que tenho 36 anos e que sou portuguesa e aparece essa hipotese lol.
Depois neste da manteiga eles fizeram-me mais algumas questoes tipo se usava manteiga e margarina eu disse q sim, porque é verdade lol, depois perguntaram-me se trabalhava em empresas de estudos de mercado, etc disse que nao, porque também é verdade e quem fazia as compras la em casa era eu e eu disse q sim porque escusado seria dizer q tb é verdade...
Apesar de ser tudo verdade o bom senso deverá ditar que se eles estao a fazer um estudo de mercado sobre Y quererão saber de pessoas X que usam e compram o produto Y e que nao trabalhem em empresas tipo Z para n adulterar o estudo.
Agora sobre os cliques se estiveres a referir-te ao I Play Cod nao é novidade ja disse pelo menos isso duas vezes aqui. Se estiveres mesmo a falar dos cliques que sao o ultimo quadrado/opção das Earn Cash entao esses nem um clique dei ate hoje. lol Isso n significa que nao esteja atenta pois nunca se sabe como aconteceu com as All Free Tasks:P
A task do google acho de q estas a falar faz parte das recurring tasks e aí ha de todo o tipo. Parece-me q hoje haviam la mais umas quantas. Re: cashle
Mensagem por barrabas Hoje à(s) 15:14
Se for permitido a vc fazer ela outra vez é uma das coisas mais idiotas que ja vi na vida!
Que pesquisa pode ter alguma credibilidade permitindo que uma pessoa responda duas vezes e eliminando outras que ainda não responderam!
claro que podem dizer que ela busca uma certa faixa do mercado ou de determinado pais, mas é quase perguntar antes "Vc gosta da nossa manteiga pra responder que gosta dela?".
Caro Barrabás feliz ou infelizmente a vida tem muitas coisas idiotas, se esta foi a mais idiota que viste até hoje acho q és um sortudo lolol
É obvio que concordo contigo, credibilidade zero mas pode ser um bug do sistema q nao consegue identificar q ja respondi antes. E isso também é idiota, mas confesso mesmo n sendo muito correcto há també coisas menos correctas e eu n me vou deixar de responder se ele permitir q a faça. olol
Mensagem por 82zumbi Hoje à(s) 15:15
Eu fiz o das "manteigas" lol! estou a espera da aprovação deles para receber os $0,50, esse do questionário só dá para fazer uma vez por dia, também há uns bons que é a categorizar videos do youtube e hoje já fiz uns de descobrir os e-mails de contacto em diversos sites
Já agora obrigado micas pela apresentação deste site. ehehehe vou desistir quase por completo das ptcs.
A aprovação nao deveria levar mais do que 10 minutos. Espero q tenhas clicado no claim offers xD
O resto parece-me ser dentro as recurring offers estao la mais agora. E de nada. Subscrevo tb estou a limpar a minha lista de PTCS e a procurar mais sites deste tipo ]Re: cashle
Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 15:20
pois, eu ja vou quase em 8$ aqui. nos ptcs pra ter 8$ yinha que clicar diariamente em pelo menos 8 sites que tivessem payout de 2$ e seria preciso pelo menos 1 mes e meio e correndo o risco de se tornarem scam. aqui 10 dias e ja 8$... e sem nenhum ref. nem consigo refs. ja pus anuncios mas nada.... como consegues ser aprovado pra manteiga?
O engraçado é q aqui uma tarefa vale por exemplo 0,02 e fazes o que consegues e o widraw é possivel a partir de 1 dolar. Nos PTCS andas meses a fazer cliques diarios num total de 0,02 a 06 centavos e todos os dias sobem o payout minimo.
Como em todos este tem a possibilidade de refs mas n implica que se n os tiveres nao possam ganhar um bom dinheirinho, essa é q é essa.
Relembro refs so rendem realmente se forem dos US e UK de resto ganhas cerca de 0,11 uma vez e pouco mais durante uma eternidade.
Sobre as manteigas ja esta acima respondio.
Mensagem por deathreason Hoje à(s) 16:13
Mas nesse ai não é necessário inserir o número de telemóvel MicasLaricas?
Eu sou a primeira a fugir dessas ondas lol so quando diz free no final e nao tem um icone do tlf é q eu faço. estas que tenho dito nao têm alias so anunciou tasks q nao tem custos.
Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 16:32
eu fui impedido de participar em certas tarefas com percentagem de 88%.... ha algumas que e um exagero de exigencia...
A exigencia anda entre os 70% e os 90% pelo que ja consegui apanhar por lá. O melhor é sempre q possivel escolheres as mais faceis lol assim tens menos probabilidades de errar e portanto podes fazer mais xD
Mensagem por darkangelizer Hoje à(s) 16:47
ha pouco levei que a resposta nao era o que se esperava quando pus nota 8 a um canal sobre o delorean do regresso ao futuro e les dissera m que era no maximo 5.... essa foi ridicula. como se pode errar sobre algo que opinamos????
Isso ja me aconteceu e eu reclamei quinhentas vezes lol nunca me disseram para deixar de reclamar portanto sempre q tenho a certeza reclamo. É mais ou menos como a Amália, "cantarei até q a voz me doa" lol
Adiante, quando dizem q erraste e dizem qq coisa como O resultado nao foi o esperado, no final da pagina antes do submit diz:
That's Ok
E
QQ como I think that's unfair.
Clicas na segunda abre uma janela e tu podes justificar ou enviar um comprovativo. Eu em algumas situações enviava um link do printscreen que alojava no imageshack.
Depois é q fazes submit.
Mensagem por barrabas Hoje à(s) 16:50
Me perguntei isso no primeiro dia e a reposta é: Precisamos ter a opinião de quem paga
LOL há pouco concordei contigo mas agora estás a ser radical. Mas eu sei q é ironia. xD
Há ali qq coisa q nao esta bem explicada, e aproveitando para responder a essa parte q me passou, eu quase que posso jurar que nao deves ter lido bem as razoes q te deram para teres errado.
A verde esta o q eles acham q esta correcto e a vermelho o q respondeste.
Eu fiz imensas tarefas dessas e errei o maximo tanto q ja nao a posso fazer mais lol mas nunca em tempo algum me disseram q errei porque cotei de mais ou menos apelativo, mais ou menos bem feito e mais ou menos criativo.
A unica coisa pela qual te devem ter dito q estava errada foi se tu te enganaste no publico alvo ou na categoria q deste ao site.
Mas de qq modo se um dia isso acontecer novamente faz um print de onde diz que esta errada porque classificaste de 8 por exemplo algo q eles achassem que era 3.
Que depois eu trato do resto. Ok acho q nao me esqueci de nada nem de ninguém mas deixo só aqui um pedido.
Sempre q encontrem uma boa oportunidade de ganhar dinheiro no site sem qualquer investimento divulguem pois há tarefas e oportunidades que cheguem para todos. Obrigada.
Uffs morri a por a escrita em dia. Já nao canto até q a voz q doa porque fiquei afónica entretanto lol
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason