juntem se a equipa TEAM PTC TUGA, mas a micas é k percebe disso!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
cashle
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
- Mensagem nº78
Re: cashle
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº79
Boas PPl,
Este fim de semana andei dei aqui uns saltinhos de fugida mas foi mesmo o máximo que consegui fazer. O fds n foi facil e a minha net enfim... nem vale a pena falar disso...
Neste sentido peço desculpa por não ter sido possível prestar todos os esclarecimentos.
Sobre a questão das equipas e introduzindo o tema,há varias formas de ganhar dinheiro com equipas, mas para variar todos aqueles que não sao US ou UK ficam sempre limitados.
De qq forma a possibilidade que conheço até à até à data e que poderá a médio longo prazo render é a questão de somar o maior numero de meritos possivel numa equipa.
O que implica que os membros tentem entrar todos os dias e fazer o maior numero de tarefas possível.
Neste momento existe apena uma equipa a PTC TUGA .
Contudo, estas equipas têm o limite de membros - 5.
Portanto, terei que estudar uma forma "justa" de escolher o ultimo membro desta equipa.
Além disso, se houver mais 5 interessados podemos criar, por exemplo, a TUGA PTC 2.
Até lá, quem estiver interessado em fazer parte de uma equipa que o diga aqui e que diga tb o numero de meritos que possui.
Mais tarde chegaremos a uma conclusão.
Se houver mais algum esclarecimento a que eu n tenha respondido peço o favor que me alertem para esse facto.
Obrigada
Cumps
Este fim de semana andei dei aqui uns saltinhos de fugida mas foi mesmo o máximo que consegui fazer. O fds n foi facil e a minha net enfim... nem vale a pena falar disso...
Neste sentido peço desculpa por não ter sido possível prestar todos os esclarecimentos.
Sobre a questão das equipas e introduzindo o tema,há varias formas de ganhar dinheiro com equipas, mas para variar todos aqueles que não sao US ou UK ficam sempre limitados.
De qq forma a possibilidade que conheço até à até à data e que poderá a médio longo prazo render é a questão de somar o maior numero de meritos possivel numa equipa.
O que implica que os membros tentem entrar todos os dias e fazer o maior numero de tarefas possível.
Neste momento existe apena uma equipa a PTC TUGA .
Contudo, estas equipas têm o limite de membros - 5.
Portanto, terei que estudar uma forma "justa" de escolher o ultimo membro desta equipa.
Além disso, se houver mais 5 interessados podemos criar, por exemplo, a TUGA PTC 2.
Até lá, quem estiver interessado em fazer parte de uma equipa que o diga aqui e que diga tb o numero de meritos que possui.
Mais tarde chegaremos a uma conclusão.
Se houver mais algum esclarecimento a que eu n tenha respondido peço o favor que me alertem para esse facto.
Obrigada
Cumps
darkangelizer- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº80
eu estou interessado. de momento so tenho 99 de merito mas tambem comecei ha dias. ja tive o meu 1º payout de 2$ e estou agora a fazer os facebook. espero daqui a 1h ter 3$ mas so vou levantar quando fizer 5$, o que nao deve demorar
- Mensagem nº81
Okidoki
Aguardo só mais algum feedbak de outros membros e depois falamos.
Aguardo só mais algum feedbak de outros membros e depois falamos.
darkangelizer- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº82
so uma coisa, ja vi que fizestes surveys, podes dizer como te qualificas? é que eu ponho os meus dados e diz sempre que nao ha surveys pra mim
- Mensagem nº83
Foi uma questão de sorte.
Fiz o mesmo do que fazes mas tive sorte e num deles consegui fazer
As opções q podes tentar sempre são:
Daily Surveys
Trusted Surveys By Usamp
Marketing research
E depois se conseguires fazer alguma coisa vais a claim.
Fiz o mesmo do que fazes mas tive sorte e num deles consegui fazer
As opções q podes tentar sempre são:
Daily Surveys
Trusted Surveys By Usamp
Marketing research
E depois se conseguires fazer alguma coisa vais a claim.
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº84
O sistema das equipas parece ser bastante interessante, eu tenho de momento 70 pontos de mérito e comecei no site a sério ontem, espero conseguir chegar ao 1º cahsout hoje ainda
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason