Bem... então vou assumir q está tudo ok e que é mesmo uma questão de tempo, mas parece-me dentro dos prazos.
De qq forma fico na duvida porque razão sentiste necessidade de pedir dois pagamentos no mesmo dia, pq n pediste tudo junto? Não estou muito inclinada para acreditar que esse seja o problema, mas de qq forma eles dizem que pagam diariamente não sei se aceitam pagar varias vezes ao dia lololol
Agora fora de brincadeiras e resumindo:
1º Como disse o pagamento instantâneo é para membros gold. E mais concretamente isto significa que um membro gold não necessita de ver o seu pagamento aprovado, basicamente, ele pede o pagamento bate lá o pedido e é transferido para a conta.
Um membro que não é gold (que é a generalidade dos casos por aqui) pagamento tem de ser aprovado pela admin e só depois é transferido para a conta.
Ou seja um pagamento de membro Level: New passa por 3 fases:
Pending - aguarda aval da admin
Ready To Be Paid - falta só transferir
Approved - transferido
2º Quando pedes o pagamento surge a verde no inicio da pagina a seguinte mensagem:
Withdrawal Requested. It can take up to one or two business days to receive your money.
Pode levar até dois dias úteis a fazerem a transferencia. Pelo que percebi fizeste pedidos no dia 20 que foi 6ª, ora se pode ir ate dois dias uteis sabado e domingo nao contam logo até 3ª tens o dinheiro na conta.
A segunda situação pediste no domingo, ora no maximo na 4ª F tens o dinheiro na conta.
Como ja disse varias vezes eu já fiz pedidos de manha e recebi à tarde noutros casos nao foi tao rapido.
Depende se há tempo ou não. Agora há indicação de demorar estes dias portanto se ainda n se atingiu os limites indicados está tudo OK.
Espero que tenhas ficado esclarecido.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason