Boas. Isto parecem os "monólogos da vagina" lol não entendam isto num sentido pejorativo sff pois isto é o nome de uma peça de teatro xD
Mas de facto só eu é q escrevo logo foi mais forte do que eu fazer esta pequena intro. lol
Mas adiante...
Informo os interessados que o cashle tem uma tarefa:
Search for Online Shopping Carts
Esta com 2000 slots desponiveis
Esta tarefa não esta disponivel nem no clixsense nem no RewardingWays.
Aproveitem pois mesmo assim 2000 é muito pouco.
Nunca a tinha visto mas parece acessível, leiam sff as instruções.
Resumidamente a ideia é entrar num determinado site verificar se dá para comprar alguma coisa atraves do mesmo ou algum tipo de transação monetaria. Se sim eles perguntam que tipos de pagamento são disponibilizados para o efeito.
2º Há uma tarefa comum aos 3 sites mas neste preciso momento encontra-se com um bug. Se alguém perceber que ja n tem bug avisem sff.
A tarefa é:
Decide For Product Manuals: Device Type Information
Tem cerca de 11 000 slots disponiveis mas assim que deixar de ter bug (caso resolvam resolver o problema em vez de a retirar) vai desaparecer depressa dado que esta em mais do que um site.
Neste caso concreto, é algo que já existiu e bbaiscamente trata-se de saber que tipo de equipamento é o que mostram no manual ou descritivo que apresentam.
Quanto a mim é relativamente facil mas ha que aguardar ate que aquilo fique em condições. Pelo menos assim o espero.
Por fim, nas duvidas, como ja tinha dito existe um chatgroup disponivel onde os vossos e-mails não sao visíveis e que vos permite terem a V. privacidade.
Se quiserem estarei em:
group1262285@groupsim.com
Adicionem no msn.
Por ora é tudo.
Obrigada e ao dispor.
Over&Out
Mas de facto só eu é q escrevo logo foi mais forte do que eu fazer esta pequena intro. lol
Mas adiante...
Informo os interessados que o cashle tem uma tarefa:
Search for Online Shopping Carts
Esta com 2000 slots desponiveis
Esta tarefa não esta disponivel nem no clixsense nem no RewardingWays.
Aproveitem pois mesmo assim 2000 é muito pouco.
Nunca a tinha visto mas parece acessível, leiam sff as instruções.
Resumidamente a ideia é entrar num determinado site verificar se dá para comprar alguma coisa atraves do mesmo ou algum tipo de transação monetaria. Se sim eles perguntam que tipos de pagamento são disponibilizados para o efeito.
2º Há uma tarefa comum aos 3 sites mas neste preciso momento encontra-se com um bug. Se alguém perceber que ja n tem bug avisem sff.
A tarefa é:
Decide For Product Manuals: Device Type Information
Tem cerca de 11 000 slots disponiveis mas assim que deixar de ter bug (caso resolvam resolver o problema em vez de a retirar) vai desaparecer depressa dado que esta em mais do que um site.
Neste caso concreto, é algo que já existiu e bbaiscamente trata-se de saber que tipo de equipamento é o que mostram no manual ou descritivo que apresentam.
Quanto a mim é relativamente facil mas ha que aguardar ate que aquilo fique em condições. Pelo menos assim o espero.
Por fim, nas duvidas, como ja tinha dito existe um chatgroup disponivel onde os vossos e-mails não sao visíveis e que vos permite terem a V. privacidade.
Se quiserem estarei em:
group1262285@groupsim.com
Adicionem no msn.
Por ora é tudo.
Obrigada e ao dispor.
Over&Out
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos