Já mandei suporte, PP não é, já verifiquei.. recebi direitinho das outras vezes. Bom, vou aguardar então, obrigada Barrabas.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
cashle
dricka- O tal que clica
- Número de Mensagens : 288
- Mensagem nº302
Re: cashle
Cafn- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
- Mensagem nº303
É impressão minha ou cada vez há menos ofertas. Há semanas que nao ganho um centimo :S nem com os videos do Cod. Abro o site, carrego num link e nada :S
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº304
Cafn escreveu:É impressão minha ou cada vez há menos ofertas. Há semanas que nao ganho um centimo :S nem com os videos do Cod. Abro o site, carrego num link e nada :S
Tens submetido as ofertas? Aqui tem estado tudo bem, só uma demora a pagar mas hoje pagaram-me em menos de 24 horas.
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº305
Alo ppl,
Ja soube q andam a atrasar os pagamentos e portanto queria deixar duas ou tres notas que me parecem importantes:
1ª Mantem-se como site de Elite de acordo com uma das fontes mais idóneas neste meio:
http://www.ptc-investigation.com/pages/cashle.aspx
2ª O ultimo pagamento que pedi foi o que realmente demorou mais. Pedi a 15 de Março e recebi a 21 de Março de acordo com o q estive a verificar agora.
3º De acordo com informações no proprio site a partir do status: Gold os pagamentos passam a ser instantaneos. Passei agora a gold e estou quase nos 5 dolares. Como prefiro pedir de 5 em 5 ainda não posso confirmar mas assim q pedir eu depois deixo aqui feedback.
4º Ultimamente têm aparecido tarefas mas as vezes é por volta da 00h00 /1h00 e a essa hora muita gente ja n as vê.
Anteontem, por exemplo, vi que havia uma tarefas que para mim é simples e tinha 15000 disponiveis, no dia seguinte nao tinha sobrado uma para contar a historia.
E já agora vai uma 5ª LOL
5ª Não se esqueçam de verificar sempre as Free Tasks em especial:
IPlayCod
CodVideos(ou qq coisa assim lol)
SII (inqueritos)
Pode nao dar em nada mas pode aparecer um clique de 1 centavo. Nas 1ª duas o que é melhor q muitos ptcs e na ultima rende 50 centavos. Nao custa ir la ver e arrumar o assunto se for caso disso.
Qualquer coisa continuo ao dispor. Nomeadamente, no caso de precisarem de ajuda para enviarem algum support ticket.
Cumps
Micas
Ja soube q andam a atrasar os pagamentos e portanto queria deixar duas ou tres notas que me parecem importantes:
1ª Mantem-se como site de Elite de acordo com uma das fontes mais idóneas neste meio:
http://www.ptc-investigation.com/pages/cashle.aspx
2ª O ultimo pagamento que pedi foi o que realmente demorou mais. Pedi a 15 de Março e recebi a 21 de Março de acordo com o q estive a verificar agora.
3º De acordo com informações no proprio site a partir do status: Gold os pagamentos passam a ser instantaneos. Passei agora a gold e estou quase nos 5 dolares. Como prefiro pedir de 5 em 5 ainda não posso confirmar mas assim q pedir eu depois deixo aqui feedback.
4º Ultimamente têm aparecido tarefas mas as vezes é por volta da 00h00 /1h00 e a essa hora muita gente ja n as vê.
Anteontem, por exemplo, vi que havia uma tarefas que para mim é simples e tinha 15000 disponiveis, no dia seguinte nao tinha sobrado uma para contar a historia.
E já agora vai uma 5ª LOL
5ª Não se esqueçam de verificar sempre as Free Tasks em especial:
IPlayCod
CodVideos(ou qq coisa assim lol)
SII (inqueritos)
Pode nao dar em nada mas pode aparecer um clique de 1 centavo. Nas 1ª duas o que é melhor q muitos ptcs e na ultima rende 50 centavos. Nao custa ir la ver e arrumar o assunto se for caso disso.
Qualquer coisa continuo ao dispor. Nomeadamente, no caso de precisarem de ajuda para enviarem algum support ticket.
Cumps
Micas
dricka- O tal que clica
- Número de Mensagens : 288
- Mensagem nº306
Consegui receber, agradeço a Micas e ao Barrabas, aqui está a prova:
https://ptctuga.aforumfree.com/t8373p15-cashle-comprovativos#92284
- Mensagem nº307
dricka escreveu:Consegui receber, agradeço a Micas e ao Barrabas, aqui está a prova:
Nao tens nada q agradecer
Bons lucros
- Mensagem nº308
Ora bem, como tinha dito no meu penultimo post, mais tarde confirmaria se os pagamentos passariam a ser instantaneos quando passamos ao Stautus:Gold.
Já fiz um cashout enquanto gold e efectivamente é verdade. Pedi e em 15 minutos tinha o dinheiro na minha conta PP.
Deixo a tabela dos ganhos até à presente data, onde poderão identificar que o ultimo pagamento foi feito em instantaneo.
Somam-se 32 dolares em pagamentos desde Janeiro e Março. Not bad quanto a mim. E não fiz mais porque estou a tentar despachar alguns sites em que os cashouts são muito altos. Erro de principiante
Já fiz um cashout enquanto gold e efectivamente é verdade. Pedi e em 15 minutos tinha o dinheiro na minha conta PP.
Deixo a tabela dos ganhos até à presente data, onde poderão identificar que o ultimo pagamento foi feito em instantaneo.
Somam-se 32 dolares em pagamentos desde Janeiro e Março. Not bad quanto a mim. E não fiz mais porque estou a tentar despachar alguns sites em que os cashouts são muito altos. Erro de principiante
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason