Gostei da ideia, podem contar comigo e entro com $5 para começar e ver como corre
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes
Equipa para investir em HYIPs
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº8
Re: Equipa para investir em HYIPs
rato541- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
- Mensagem nº9
eu tb entro com 5$ para ver o que dá...
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº10
Olá rrprofits,rrprofits escreveu:Pode contar comigo caso eu tenha dinheiro sobrando!
Agradeço a participação, mas "precisava" saber com quanto dinheiro estás a pensar começar / entrar.
Importaste de postar o valor, para saber quando atingimos um valor interessante para dar inicio à "acção"?
E já agora, para que possas programar a tua vida, o inicio será pouco depois de 15/Fev. Eu estou a apontar para 16/Fev se já houver pessoal suficiente para um plano "não minimo"
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº11
O meu conselho: decidam quem está mais dentro do assunto e dêem-lhe poder para escolher onde investir. Sabem que para se fazer dinheiro têm que ser dos primeiros a entrar, por isso se vão perder tempo a dar sugestões e a votar só estão a aumentar as vossas hipóteses de já entrar num programa tarde demais.
Boa sorte.
Boa sorte.
- Mensagem nº12
Claro que não há Deuses para adivinhar se vamos ser vigarizados num hyip ou não, mas pelos nomes que estão a aparecer, poucos são estreantes nisto, e muitos têm tirado / estão a tirar bons lucros com hyips...jota escreveu:O meu conselho: decidam quem está mais dentro do assunto e dêem-lhe poder para escolher onde investir. Sabem que para se fazer dinheiro têm que ser dos primeiros a entrar, por isso se vão perder tempo a dar sugestões e a votar só estão a aumentar as vossas hipóteses de já entrar num programa tarde demais.
Boa sorte.
Aliás a ideia é mesmo que se diminua o risco/ganho através de acesso ao investimento num plano de maior rendimento, que normalmente custa bastante dinheiro, por uma pequena verba.
Contudo obrigado pela chamada de atenção.
Não te queres também juntar à equipa? Quantos mais se juntarem / investirem, mais facil para o grupo de aceder a um plano de rendimento superior
- Mensagem nº13
Caros amigos, atenção que este tópico foi mudado para a zona de "Grupos de Investimento", pelo que devem procurar lá quando quiserem saber como estão as coisas.
Além disso, de acordo com as regras do forum, devem criar um tópico em utilizadores-investidores (algo deste género: Titito), e devem colocar aqui neste tópico o valor com que desejam iniciar esta aventura
Depois, não se esqueçam de deixar disponivel essa verba para o dia 16/Fev, de modo a podermos estar prontos a começar de imediato e não precisarmos de estar à espera uns dos outros.
E claro, devem vir aqui ao tópico por essa data (16/Fev), para verem e opinarem sobre onde vamos investir
Também sugiro que quando postarem, activem a opção "Avisar-me quando uma resposta for postada", ou depois de postarem, irem ao topo da página, clickarem em "Mais", e selecionar "supervisionar este Tópico", para saberem quando há alterações / novidades
Além disso, de acordo com as regras do forum, devem criar um tópico em utilizadores-investidores (algo deste género: Titito), e devem colocar aqui neste tópico o valor com que desejam iniciar esta aventura
Depois, não se esqueçam de deixar disponivel essa verba para o dia 16/Fev, de modo a podermos estar prontos a começar de imediato e não precisarmos de estar à espera uns dos outros.
E claro, devem vir aqui ao tópico por essa data (16/Fev), para verem e opinarem sobre onde vamos investir
Também sugiro que quando postarem, activem a opção "Avisar-me quando uma resposta for postada", ou depois de postarem, irem ao topo da página, clickarem em "Mais", e selecionar "supervisionar este Tópico", para saberem quando há alterações / novidades
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº14
Por enquanto só tenho $2.83AP + $3.88PP, gostaria de saber a porcentagem de retorno e o tempo de espera.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason