PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Equipa para investir em HYIPs

Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Equipa para investir em HYIPs - Página 3 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Missgata Sex 27 Jan 2012, 20:27

sabes que eu entro com o minimo para experimentar
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Equipa para investir em HYIPs - Página 3 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Sex 27 Jan 2012, 20:41

rrprofits escreveu:Por enquanto só tenho $2.83AP + $3.88PP, gostaria de saber a porcentagem de retorno e o tempo de espera.
    Olá rrprofits,

bom quanto a retornos e tempos de espera, depende do hyip onde depois se vai investir. Não vamos já dizer que é este ou aquele, porque em 3 semanas muita coisa muda, pelo que podemos escolher um que até lá vire scam, ou pode sair um daqueles tipo "CREDITPROGRAMBANK", que se revelam uma bomba, por isso não te posso responder a isso.

Além disso, preciso de um valor certo quando chegar a altura, para que possa comparar os planos disponiveis.

Missgata escreveu:sabes que eu entro com o minimo para experimentar
    Bem vinda cara amiga,

Quando te referes a "o minimo", presumo que estejas a dizer $2... Se não fôr isso, por favor diz qual é o valor

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para todos

Não se esqueçam por favor de que se têm de registar no grupo de investidores (leiam um pouco mais acima) para estarmos todos dentro das regras do forum Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Sáb 28 Jan 2012, 00:55

sim é isso, vou deixar essa quantia disponivel antes de levantartudo do payapl
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Sáb 28 Jan 2012, 12:50

Interessante seria o investidor ser um referido de nível 2, dependendo do site que formos investir.

Por exemplo o CreditProgramBank paga 5% pelo investimento de referido directo (1º nível) + 1% pelo investimento do "referido do referido" (2º nível).

Basicamente, vamos imaginar que juntamos no total $100 para investir, ganhariamos 13% (1% durante 13 dias) + 5% (a upline directa) + (1% a upline indirecta). Logo no total o rendimento total seria 19% em vez de 13%, o que significa um lucro de $19 em vez de apenas $13.

No total tinhamos 3 responsáveis pela distribuição:
    a) Quem investe = 13% proporcionalmente ao montante investido por cada um;
    b) Upline direct = 5% proporcionalmente ao montante investido
    c) Upline indirecta = 1% proporcionalmente ao montante investido
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 28 Jan 2012, 20:17

Boa observação... Mas nesse caso então mais valia que todos fossem seguidores de nivel 1. Por exemplo, eu abria a conta, e depois todos os outros viriam pelo meu link, assim todos seriam nivel 1, e depois eu distribuia os lucros dos refs

A isso chama-se RFB (RefBack, hehehe)

Só tem um pequeno inconveniente, é que desse modo, eu nunca teria referidos nenhums, pois todo o retorno com os meus refs seria para devolver (e quem diz eu, diz outro qualquer...)

Fazemos assim, dependendo do site, e da situação (pode ser mais conveniente o plano superior do que o RFB), eu junto o valor do RFB aos vossos juros, desde que estejam correctamente inscritos aqui no grupo de investidores.
    Ou seja, dependendo da situação, eu comunico se será mais conveniente depositarmos no sistema normal (eu abro o hyip, e os outros seguem pelo meu link, e eu devolvo o RFB, ou comunico se será mais conveniente juntar o dinheiro todo e depois eu abrir a conta (seja num plano maior ou não) e nesse caso depois na altura do pagamento, levam os lucros do plano, e levam na mesma o RFB (era para ser uma surpresa esse pequeno ganho que o pessoal ía ter Wink Razz , mas agora já não vai ser surpresa... silent ).
    Esse pequeno ganho que eu tenho, já havia falado a alguns membros que o conseguia, pois tenho uma pessoa que também me paga RFB além dos meus lucros nos hyips. Só é preciso que essa pessoa também goste dos mesmo hyips que nós queremos Wink

Quando chegar a hora "H", logo veremos qual a melhor opção, porque por exemplo, se o primeiro investimento for num hyip que paga seguro, tipo CREDITPROGRAMBANK, só para aumentarmos a verba disponivel, compensa mais juntar o dinheiro todo e depois pagar o RFB, porque esse RFB, é me pago logo à cabeça, e mesmo que o hyip depois não pague, o RFB já fica do lado de cá.

Como disse em cima, "Quando chegar a hora "H", logo veremos qual a melhor opção".... (Estragaste-me a surpresa Crying or Very sad , hehehe)
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 28 Jan 2012, 20:31

Missgata escreveu:sim é isso, vou deixar essa quantia disponivel antes de levantartudo do payapl
    Missgata, atenção que não é PayPal... É AlertPay... E depois mais tarde, dependendo da vontade do pessoal, podemos passar para Liberty Reserve, pois isso abre o acesso a muitos mais hyips, e alguns deles são mesmo muito interessantes, tipo e Ev Business, mas isso é mais para a frente... Neste momento é AlertPay
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Sáb 28 Jan 2012, 22:03

@Titito, desculpa estragar a surpresa eheh. Apenas lembrei-me dessas situação porque pensava que estava a escapar aqui à comunidade =p

E pensando nisso...os Hyips pagam quase melhor pelos referidos do que pelos nossos investimentos lol (dependendo da downline claro).

Mas agora que falas nisso também é uma situação a ver porque não é bom ser-se prejudicado nisto (quem investe). É preciso ter em conta que apenas é preciso distribuir o que pertence ao nosso grupo de investidores.

Por exemplo: eu sou teu referido e entro no grupo de investidores. No total o grupo deposita $100 pelo 2º nível. No total é usado 19% para distribuição. Imagina que eu pessoalmente meto $5 por qualquer razão. Os 5% são teus e não para distribuir.

Não é fácil atingir planos superiores. Por exemplo o CreditProgramBank precisamos de $800 e é um período longo (e arriscado) de 33 dias.

+++Offtopic+++
    Só por curiosidade fiz uma simulação no CreditProgramBank no caso de conseguirmos investir $800 por 2º nível e as conclusões foram:

Sem compounding:
    Lucro = $523.20
    ROI = 165.4%
    Por cada $1 investido cada um ganha $1.65 ao fim de 33 dias

Com compounding:
    Lucro = $689.14
    ROI = 186.14%
    Por cada $1 investido cada um ganha $1.86 ao fim de 33 dias

Interessante parece-me =) Grandes montantes com compounding é muito eficaz.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:13