Titito escreveu:O DjDiaz parece que traz bruxedo com ele, coitado hehehe
Ele bem avisava que onde investia virava scam...
Eu não sei se virou scam ou não pois ainda não tinha chegado a minha data do fim, mas sei que começaram a aparecer queixas nos monitores (pode só ter a ver com o atraso de 2 dias nos pagamentos, como eles proprios anunciaram que iria acontecer) e sei que o certificado de empresa deles desapareceu do site oficial do goeverno inglês (continua a aparecer nos não oficiais) e então eu assustei-me e pedi refund.
Creio que já não vou a tempo porque para aparecer queixas nos monitores, é porque é pessoal que já pediu pagamento há pelo menos 2 dias (de acordo com o que tinham anunciado) e por isso eles tiveram tempo para limpar a conta do AlertPay....
Se alguém está mesmo no fim do tempo, penso que não vale a pena pedir refund e antes esperar para ver se não fui eu que me assustei à toa (se foi o caso, bato com a cabeça na parede, pois além do AP também tinha investimentos no LR, e caso eles estejam a pagar, esse investimento vai ao ar de certeza....)
Boas titito
Ainda bem que avisas-te
Eu pedi hoje os meus pagamentos de manhã e como é obvio não recebi.
já vi que pedis-te Refund quando receberes noticias do AP diz-me PFF porque tambem investi por AP e quero ver se recupero algum.
SCAM
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason