PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Luxoralliance [SCAM]

ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 Empty Re: Luxoralliance [SCAM]

Mensagem por ruipt Sex 24 Fev 2012, 03:01

vou investir neste esta semana Wink
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Sex 24 Fev 2012, 21:59

LUXOR ALLIANCE NEWS‏

Hello Dear LA Investors,

Since there has been a lot of requests to prolong our “Anniversary plan” after some deliberation we decided to grant this opportunity till Monday 11.59 PM. Since it hasn't been fair for those people who didn't have enough time to change their currency and some people have been away on vocations. Therefore you'll have a chance to still deposit for a short amount of time. We really hope you will have respect for your fella investors and accept this fact with open mind.

Also since we're currently working on instant payouts and forum we have to change our payout time for 48 business (mon-fri) hours. This change is temporary and it'll be soon changed to instant payouts for your convenience. This method of payment is getting tested now and early introduction is planned to occur during next week.

Thank you very much for you understanding and loyalty,

Best Regards,
    Luxor Alliance team

Estas são umas boas noicias em que destaquei a vermelho, O LUXOR ALLIANCE fez 3 anos de vida no dia 23\2 e lançou um plano especial que paga 5% em 5 dias, minimo de deposito 3$, este plano expira no dia 27 de fevereiro ás 11:59 PM GMT (Horario em UK que é igual ao nosso PT)
    Aproveitem este plano muito bom!
    Depositos por AP,LR,PM

Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 Wb2yi0
    Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 468x60

Destaque em azul, Estão a trabalhar para fazerem pagamentos instântaneos e um forum do programa.
    E mudaram o tempo de pagamento para 48hrs dias uteis (seg a sex).
    Mas muito proximo será INSTÂNTANEO

Luxoralliance [SCAM]  - Página 2 468x60
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 25 Fev 2012, 01:54

Bom, mais "boas noticias"

Estão com planos muito mais curtos abertos...

Mas honestamente a mim parece-me muita fruta... Já li em qualquer lado que diziam para "ler nas entrelinhas", o que quer dizer que isto é apenas um isco... Mas isco ou não, foi para lá dinheiro para um dos novos planos.

Eu também tinha interesse em entrar no plano do aniversário (nos planos normais já tenho investido e recebido), mas o suposto plano do aniversário, que era apenas por 3 dias (até 23/Fev), já vai aberto até 27/Fev.

Bom, a informação era para saberes que há novos planos MUITO mais interessantes que os normais 1.8%/15 dias. Agora há inclusive 8%/10 dias. Os novos planos são:

(Citando e'mail deles)
    Here are new plans:
    5% daily for 3 days
    6% daily for 5 days
    7% daily for 7 days
    8% daily for 10 days

Já agora, só para acabar, acrescento (põe lá em cima no cabeçalho) que é de uma empresa Registada. Pode se ver o certificado aqui: LuxorAlliance, e sabemos que o certificado é deles por que nas informações WhoIs, diz:

Domain name: luxoralliance.com

Registrant Contact:
    Luxor Trade LLP
    Adam Grant ()

Fax:
    19 KATHLEEN ROAD
    London, Greater London SW11 2JR
    GB

Administrative Contact:
    Luxor Trade LLP
    Adam Grant (ceo@luxoralliance.com)
    +442081447706
    Fax: +442080825563
    19 KATHLEEN ROAD
    London, Greater London SW11 2JR
    GB

(Morada e nome da empresa são iguais)
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Sáb 25 Fev 2012, 11:15

Registei-me por ti. Vou testar um depósito de apenas $1.

E prepara-te que quando eu me registo nos programas um ou dois dias depois desaparecem xD
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 25 Fev 2012, 13:26

Então não faças isso que eu tenho lá um pouco mais de $23, hehehe

Não agora a sério, as alterações que eles fizeram ao site também me assustam a mim, mas mesmo assim, penso que dá para experimentar.

Uma vez que aceitam planos mais curtos, e está no inicio, penso que só pecas por não experimentares com mais...

Mas em boa verdade DjDiaz, tu tens estado numa má maré... Pensamento positivo, e se já encontraste os maus, agora só te restam os bons, hehehe

Boa sorte a todos nós
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Sáb 25 Fev 2012, 18:50

Titito obrigado por teres postado essa Info do LA
    topico editado com os novos planos.

Diaz Obrigado pelo teu registo\deposito
    Este acredito que va demorar mais do que 2 ou 3 dias mas nunca se sabe não é?
    Como diz o titito em tanta maré de azar vem uma de sorte que é esta lol
    Eu tenho tido menos sorte nos PTC´s novos que aparecem chego ao cashout peço e nunca vem enfim que podemos fazer.

Boa sorte para nós
    E looooong live to LA cheers

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 27 Fev 2012, 20:30

O DjDiaz parece que traz bruxedo com ele, coitado hehehe

Ele bem avisava que onde investia virava scam...

Eu não sei se virou scam ou não pois ainda não tinha chegado a minha data do fim, mas sei que começaram a aparecer queixas nos monitores (pode só ter a ver com o atraso de 2 dias nos pagamentos, como eles proprios anunciaram que iria acontecer) e sei que o certificado de empresa deles desapareceu do site oficial do goeverno inglês (continua a aparecer nos não oficiais) e então eu assustei-me e pedi refund.

Creio que já não vou a tempo porque para aparecer queixas nos monitores, é porque é pessoal que já pediu pagamento há pelo menos 2 dias (de acordo com o que tinham anunciado) e por isso eles tiveram tempo para limpar a conta do AlertPay....

Se alguém está mesmo no fim do tempo, penso que não vale a pena pedir refund e antes esperar para ver se não fui eu que me assustei à toa (se foi o caso, bato com a cabeça na parede, pois além do AP também tinha investimentos no LR, e caso eles estejam a pagar, esse investimento vai ao ar de certeza....)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado